∞︎︎
Eu me afasto enquanto Jungkook bate a cabeça de Dan na grama, com as mãos ainda envolvendo seu pescoço. Por um segundo, eu me pergunto se teria feito a mesma coisa no chão de concreto da
varanda ou nas pedras, e sei a resposta quando ele levanta o braço e dá um soco na cara de Dan.
— Jungkook! —, grito e me levanto. Todo mundo só observa, e Jace parece se divertir, assim como Ronnie.
— Façam isso parar! —, imploro, mas Yoongi só balança a cabeça negando quando Jungkook dá mais um soco no rosto já ensanguentado de Dan.
— Já estava para acontecer há algum tempo. Os dois que se resolvam. — Yoongi ri para mim.
— Quer uma bebida? —
— O quê? Não, não quero uma bebida! Qual é seu problema?! —, grito.Uma multidão se reuniu ao nosso redor e vibra com a briga. Ainda não vi Dan acertar Jungkook, o que me deixa aliviado, mas também quero que Jungkook pare de machucá-lo. Tenho medo de tentar detê-lo eu mesmo, então, quando Taemin aparece, grito para chamá-lo. Ele olha para mim na mesma hora e se aproxima.
— Faz o Jungkook parar, por favor! —, eu grito. Todo mundo parece animado com a briga, menos eu. Se Jungkook continuar batendo em Dan, vai matá-lo. Eu sei que vai.Taemin meneia a cabeça rapidamente e dá alguns passos na direção de Jungkook. Segura a camisa dele e o puxa para trás. Ele é pego de surpresa, por isso é facilmente afastado do corpo inerte de Dan. Furioso, Jungkook tenta acertar Taemin, que desvia do soco e coloca as duas mãos nos ombros dele. Taemin diz algo a Jungkook que não consigo entender, e então faz um meneio de cabeça na minha direção.
Os olhos de Jungkook estão arregalados, os nós dos dedos sangram e a camiseta rasgou onde Taemin puxou. Ele está ofegante, como um animal selvagem atrás de uma presa. Não me aproximo, porque sei que está bravo comigo. Mas não tenho medo de Jungkook como sinto que deveria ter. Apesar de ter acabado de vê-lo perder a cabeça da pior maneira possível, sei que nunca me machucaria, fisicamente falando.Com o fim da briga, o pessoal começa a voltar para dentro da casa. O corpo encolhido de Dan permanece no chão, e Yoongi se abaixa para ajudá-lo a se levantar. Ele fica de pé e levanta a camisa para limpar o rosto ensanguentado, então cospe uma mistura de saliva e sangue, e eu desvio o olhar.
Jungkook vira a cabeça em sua direção e faz menção de ir até ele, mas Taemin o segura com força e o detém.
— Vai se foder, Jeon! —, Dan grita. Yoongi para entre os dois. Ah, sim, agora ele quer fazer alguma coisa.
— Espera até seu… —, Dan começa a dizer.
— Cala a boca, porra —, Jace diz.
Dan olha para mim e dou um passo para trás. Fico pensando no que Yoongi quis dizer com “Já estava para acontecer há algum tempo —. Jungkook e Dan pareciam estar se entendendo bem há alguns minutos.
— Entra! —, Jungkook grita, e imediatamente sei que está falando comigo.Decido obedecer, pelo menos uma vez, e me viro e corro para dentro da casa. Sei que todo mundo está olhando para mim, mas não me importo. Passo entre as pessoas e subo a escada correndo para o quarto de Jungkook. Devo ter me esquecido de trancar a porta quando saí, porque, para piorar, vejo uma mancha vermelha enorme no carpete bege. Alguém deve ter caído e derrubado bebida. Ótimo. Corro para o banheiro pego uma toalha e abro a torneira. Tranco a porta do quarto assim que entro e tento limpar o carpete furiosamente, mas a água só aumenta a mancha, que fica bem pior. A porta se fecha e eu tento me levantar antes de Jungkook entrar.
— Que porra você está fazendo? — Ele olha para a toalha em minha mão e para a mancha no chão.
— Alguém… Eu me esqueci de trancar a porta quando desci —, digo, olhando para ele. Suas narinas se abrem e ele respira fundo.
— Desculpa. — Jungkook está furioso e não posso nem me irritar com ele, porque é tudo minha culpa. Se eu tivesse permanecido no quarto, como ele pediu, nada disso teria acontecido.
Jungkook passa as mãos no rosto, frustrado, e dou um passo na direção dele. Seus dedos estão machucados e sangrando, e me lembro da briga na
noite da fogueira. Ele me surpreende ao pegar a toalha da minha mão e, num reflexo, eu me retraio um pouco. Seus olhos estão confusos e Jungkook
inclina a cabeça enquanto usa a parte limpa da toalha para limpar as mãos.
Imaginei que ia quebrar tudo e gritar comigo, mas ele me castiga com seu silêncio, o que acaba sendo bem pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...