95

417 37 0
                                    


∞︎︎

- Adoro voltar para casa!-, anuncio com um gritinho quando entramos no apartamento, mas então percebo que lá dentro está gelado.
-Mas não quando você desliga o aquecedor.- Estremeço todo, e Jungkook dá uma risadinha.

- Ainda não descobri como funciona essa coisa. É tecnologia demais.-
- Vou pegar uns cobertores-, digo, e Jungkook tenta se acertar com o termostato. Pego um na cama, dois no armário e ponho em cima do sofá enquanto vou me trocar.
- Jungkook!-, eu grito.
- Estou indo!-
- Você pode abrir o zíper para mim?-, pergunto quando ele entra no quarto, parecendo frustrado em sua tentativa de ligar o aquecedor.

Encolho-me todo ao sentir o toque gelado de seus dedos. Ele se desculpa e abre o zíper rapidamente, e a calça cai aos meus pés. Tiro os sapatos e percebo que o chão também está gelado.
Corro até a cômoda e pego o pijama mais quente que consigo encontrar.
- Espera, tenho uma coisa aqui para você -, ele diz, então vai até o armário e pega uma blusa de moletom cinza com capuz.

- Obrigada.- Abro um sorriso. Não sei por que gosto tanto das roupas de Jungkook - é como se usá-las nos aproximasse. Nunca fiz isso com Jongin,
a não ser na vez em que peguei uma blusa sua emprestada quando fui acampar com a família dele. Jungkook também parece gostar que eu use suas roupas. Ele fica me olhando com olhos desejosos enquanto visto o moletom. Percebo que ele está com dificuldade para tirar a gravata, e vou ajudá-lo. Jungkook me observa em silêncio enquanto removo a tira de tecido fino de seu pescoço e a deixo de lado para pegar o par de meias roxas e felpudas que.ganhei de Natal da minha mãe no ano passado.

Eu me dou conta de que o Natal é daqui a três semanas, e começo a me perguntar se ela vai querer que eu vá para casa. Não voltei para lá desde que entrei na faculdade.

- O que é isso?- Jungkook dá uma risada e aponta para as bolas de lã nos meus pés.

- Meias. Meias quentinhas, para ser mais exato.- Mostro a língua para ele.

- Bonitas...-, ele provoca antes de vestir uma calça e uma blusa de moletom.
Quando voltamos à sala, o apartamento já está mais quente. Jungkook liga a televisão e deita no sofá, puxando-me para junto do peito e entrando debaixo das cobertas.
- O que você vai fazer no Natal?-, pergunto, todo tenso. Não sei por que estou com tanta vergonha de perguntar, já que moramos juntos.

- Bom, eu só ia falar sobre isso na semana que vem, já que esta foi tão caótica, mas como você tocou no assunto...- Jungkook sorri, aparentando estar tão nervoso quanto eu.

- Vou para casa, e queria convidar você para ir junto.-
- Para casa?-

- É, para a Inglaterra... para a casa da minha mãe.- Com um jeito um pouco tímido, ele acrescenta:
- Tudo bem se você não quiser. Sei que
não é uma coisa assim tão simples, e você já veio morar aqui comigo-.

- Não é que eu não queira, é que... sei lá...- A ideia de viajar para outro país com Jungkook é empolgante, mas também assustadora. Nunca saí da coreia do sul.

- Não precisa me responder agora, mas quando decidir me avisa, certo? Vou viajar no dia 20-, ele explica.
- No dia seguinte ao meu aniversário-, comento Ele tem um sobressalto e levanta meu rosto.

- Seu aniversário? Por que não me contou que já estava tão perto?-
Dou de ombros.
- Sei lá. Acho que nem pensei nisso. Não levo muito a sério esse negócio de
aniversário. Minha mãe costumava fazer um monte de coisas para marcar a data, mas não tem feito mais.-

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora