24

674 57 8
                                    

                           

                                        ∞︎︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
                                    ∞︎︎

Tento estudar quando volto para o quarto, mas não consigo me concentrar. Depois de ficar olhando para minhas anotações por umas duas horas sem ler nada, concluo que tomar um banho
talvez possa ajudar.

Quando estão lotados, os banheiros mistos do alojamento ainda me deixam
bem desconfortável, mas, como ninguém nunca mexeu comigo, estou me acostumando com a ideia.
A água quente faz maravilhas e relaxa minha musculatura tensa. Eu deveria ficar aliviado e feliz porque Jungkook e  eu chegamos a uma espécie de trégua, mas a raiva e a irritação só foram
substituídas pela apreensão e pela dúvida.

Topei fazer alguma coisa “divertida” com ele amanhã, porém estou apavorado. Espero que acabe tudo
bem. Não preciso virar o melhor amigo dele, mas também não quero que toda conversa entre nós termine em discussão e gritaria.
O banho está tão bom que fico mais tempo no chuveiro, e quando volto para o quarto Tae já chegou e foi embora.

Encontro um bilhete dele
informando que vai jantar com Hoseok.

Gosto de Hoseok — ele parece ser legal, apesar de abusar do lápis no olho. Se os dois continuarem saindo, quando Jongin vier me visitar talvez a gente possa sair com eles.

Quem estou querendo enganar?
Jongin não ia querer andar com gente como eles, e admito que nem eu apenas três semanas atrás.
Ligo para Jongin antes de dormir. Não nos falamos hoje. Ele é tão gentil que pergunta como foi meu dia assim que atende. Digo que foi bom.
Deveria avisar que Jungkook e eu vamos fazer alguma coisa amanhã, mas não falo nada. Ele me conta que seu time de futebol venceu o Seul High de lavada, um time muito bom. Fico contente por ele, que parece estar felicíssimo por ter jogado bem.

O dia seguinte passa voando. Quando Namjoon e eu chegamos à aula de literatura, Jungkook já está lá.
— Está pronto para nosso encontro de hoje à noite? —, ele pergunta, deixando-me sem reação.
Assim como Namjoon. Não sei o que me incomoda mais: o que Jungkook disse ou o efeito que pode ter sobre a maneira como Namjoon me vê.

O primeiro dia da nossa tentativa de amizade não está indo muito bem.
— Não é um encontro —, digo para ele, e em seguida me viro para Namjoon, reviro os olhos e falo como se não fosse nada de mais:
— Vamos sair como amigos —.
— Dá no mesmo —, retruca Jungkook.
Eu o ignoro pelo restante da aula… o que não é difícil, já que ele não tenta mais puxar assunto.

Depois da aula, enquanto guarda as coisas na mochila, Namjoon dá uma olhadinha para Jungkook e depois cochicha para mim:
— Muito cuidado hoje à noite —.
— Ah, a gente está só tentando se entender, já que ele e meu colega de quarto são amigos —, respondo, torcendo para que Jungkook ouça.
— Eu sei, e você é ótimo. Só não sei se Jungkook merece sua amizade —, Namjoon acrescenta em alto e bom som, forçando-me a olhar para ele.

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora