∞︎︎Jungkook sai logo depois que ele e o sr. Kim terminam de tirar sarro um da cara do outro por causa de futebol americano. Eu me desculpo pela visita, mas o sr. Kim não se incomoda, e diz que Jungkook é como um membro da família e é sempre bem-vindo. Minha imaginação é tomada por visões de Jungkook e eu fazendo amor em cima da mesa, e o sr. Kim tem que repetir o que disse a respeito da folha de pagamento três vezes até eu conseguir
voltar à realidade.Retorno ao manuscrito, e estou tão absorto que só percebo que já passam das cinco quando tiro os olhos dele. Estou saindo uma hora mais tarde e perdi uma ligação de Jungkook. Quando chego ao carro, ligo para ele, que não atende. Volto dirigindo e, quando chego ao dormitório, fico surpreso ao ver Tae em sua cama. Às vezes esqueço que ele mora aqui também.
— Faz tempo que não vejo você —, comento, colocando a bolsa no chão para depois tirar meus sapatos.
— É… —, ele diz e funga.
— Você está bem? O que aconteceu? — Eu me sento na cama com ele.
— Acho que Hoseok e eu terminamos. — Ela chora. É estranho ver Tae chorar. Ele costuma ser sempre forte e ousado.
— Por quê? Como assim você acha? —, pergunto, apoiando a mão nas costas dele para confortá-lo.
— Bem, nós brigamos e eu terminei com ele, mas não queria ter terminado. Não sei por que fiz isso… só estava irritado porque ele estava sentado com ela, e eu sei como ela é.—
— Com quem? —, pergunto, apesar de já saber a resposta.— Yeri. Você precisava ter visto como ela estava dando mole para ele. —
— Mas Yeri sabe que vocês dois estão juntos. Ela não é sua amiga? —
— Yeri não se importa com isso. Faz qualquer coisa pela atenção de um cara.— Enquanto observo Tae chorando e secando os olhos, minha antipatia por Yeri aumenta ainda mais.
— Acho que Hoseok não teria nada com ela. Vejo como olha para você. Ele gosta de você de verdade. Acho que você só precisa conversar com ele— sugiro.
— E se ele estiver com ela? —
— Não vai estar —, garanto. Não consigo imaginar Hoseok fugindo com aquela cobra de cabelos corde-rosa.
— Como você sabe? Às vezes, a gente acha que conhece as pessoas, mas não conhece —, ela diz, e olha dentro dos meus olhos.
— Jun… —
— Oi…—, Jungkook diz ao abrir a porta e observar a cena triste dentro do quarto.
— Hum… é melhor eu voltar depois?— Ele se remexe sem jeito. Não é do tipo que conforta um garoto em prantos, seja ele um amigo ou não.
— Não, vou procurar Hoseok e tentar me desculpar. — Tae fica de pé.
— Obrigado, Jimin. — Ele me abraça e encara Jungkook. Eles trocam um olhar antes de Tae sair do quarto.
Jungkook se vira e me dá um beijo.
— Está com fome? —
— Estou —, digo.Não sei como ou quando Jungkook trabalha. Eu deveria estudar um pouco, mas na verdade estou bem adiantado com tudo.
— Estava pensando que depois você podia ligar para Eunji ou Namjoon para ver o que eu tenho que usar no… você sabe. Casamento. — Sinto uma pontada no peito ao ouvir o nome de Namjoon. Há alguns dias não falo com ele, e estou com saudade.
Quero contar do meu estágio e talvez de Jungkook e eu. Ainda não decidi, mas quero falar com ele de qualquer jeito.
— Vou ligar para Namjoon. Estou muito animado para o casamento! —, digo, e então me dou conta de que preciso de uma roupa também.
— Eu também estou animado. Não poderia estar mais. — Jungkook revira os olhos e eu dou risada.
— Bem, estou feliz por saber que pelo menos você vai. É muito importante para seu pai e para Eunji. —
Ele balança a cabeça, mas já fez um bom
progresso no pouco tempo em que o conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER - JIKOOK
Fanfiction[CONCLUIDA] Park Jimim,um jovem de 18 anos que sai de casa e entra na faculdade, no seu primeiro dia quando passa a dividir o quarto com um amigo que adora festas,Jimim conhece Jeon Jungkook,um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu...