10

774 75 6
                                    

                 

                 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∞︎︎

Não consigo evitar que as lágrimas escorram pelo meu rosto quando chego à escada. Odeio a faculdade, e as aulas ainda nem começaram. Por que não fiquei com um colega de quarto mais
parecido comigo? Eu deveria estar dormindo àquela hora, preparando-me para a segunda-feira.


Festas não são minha praia, e meu lugar não é com essas pessoas. Até gosto do Taehyung, mas não quero ser exposto a esse tipo de situação, nem a pessoas
como Jungkook. Ele é um mistério para mim. Por que precisa ser tão babaca? Então me lembro de suas prateleiras de livros... por que tudo aquilo?
É impossível que um cara grosso e todo tatuado como Jungkook tenha algum apreço por aqueles livros.

A única coisa que consigo imaginá-lo lendo é o rótulo de uma garrafa de cerveja. Enxugando as lágrimas, me dou conta de que não faço a menor ideia de onde fica a casa, nem de como voltar para o campus.

Quanto mais penso nas decisões que tomei nessa noite, mais frustrado e estressado fico.

Eu deveria ter pensado melhor; é exatamente por isso que planejo todos os meus passos, para não acabar em uma situação como essa. A casa ainda está lotada e a música está altíssima. Choi não está por perto, nem Taemin. Seria melhor procurar um quarto vago e dormir no chão? Tem pelo menos uns quinze quartos lá em cima, será que
consigo dar a sorte de encontrar um vazio?

Apesar dos meus esforços para esconder minhas emoções, falho, e não quero descer e permitir que todo mundo me veja desse jeito. Dou meia-volta, encontro o banheiro para o qual levamos Taehyung e me sento no chão, colocando a cabeça entre os joelhos.
Ligo para Jongin de novo, e dessa vez ele atende no segundo toque.

— Ji? É tarde, está tudo bem? —, ele pergunta com um tom de voz meio atordoado.

— Sim. Quer dizer, não. Vim para uma festa idiota com meu colega de quarto e agora estou preso em uma república sem ter onde dormir e sem saber como voltar para casa —, digo em meio ao
choro. Sei que não é uma questão de vida ou morte, mas estou muito chateado para ter uma ideia mais clara da situação.

— Uma festa? Com aquele menino de cabelo vermelho? — Ele parece surpreso.

— Pois é, com Taehyung. Mas ele está apagado em um dos quartos.

— Por que você saiu com ele? Ele é tão... Não é o tipo de pessoa com quem você andaria —, Jongin diz, e o tom de bronca em sua voz me irrita. Eu queria
que ele me dissesse que vai ficar tudo bem, que amanhã é outro dia. Queria que me encorajasse, e não que me julgasse.

— Isso não importa, Jongin... —
Solto um suspiro,mas nesse momento alguém tenta abrir a porta, e corrijo minha postura.

— Só um minuto! —, grito para a pessoa do lado de fora e passo papel higiênico ao redor dos olhos, mas isso só faz com que o delineador fique ainda mais borrado.
É exatamente por isso que não uso esse tipo de coisa.

— Ligo pra você daqui a pouco, tem gente querendo usar o banheiro —,
digo para Jongin e desligo antes que ele possa reclamar.

A pessoa do lado de fora começa a esmurrar a porta, e eu solto um grunhido enquanto vou até lá abrir, enxugando os olhos mais uma vez.

— Eu disse só um min... — Mas me interrompo ao notar os olhos que me encaram fixamente.

                             
  ∞︎︎ 

 

Votem e comentem,por favor:)Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e comentem,por favor:)
Boa leitura!!

AFTER - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora