Michael
Seria incrível se não fosse ridículo.
Eu, um homem de trinta anos, que já conheceu e viveu muita coisa na vida, servir de babá para uma menina de dezessete anos que pensa que o mundo é lindo e só se vive uma vez.
Sei, por que já fui dessa idade, mas o mundo é um lugar feio, onde você se apaixona e faz muita merda por amor.
Mas ser babá dela não é o meu problema, o único empecilho é que... mas que merda!
É que ela me atrai... foda-se a moral, ela me atrai para caralho, mas, não vou ceder a um desejo idiota, não sou o Damon, sou um homem formado, vivido, vou saber me controlar.
No entanto, vê-la cavalgando com tanta paixão sobre o meu cavalo, me faz admirá-la igual à um idiota.
Apostamos corrida e ela já passou em minha frente umas duas vezes, não sabia que era competitiva, pelo visto estive equivocado todo esse tempo.
__ EMILY!__ chamo, e ela vira-se para mim, sorrindo, avanço um pouco mais, agora alcançando o seu ritmo, e começamos a cavalgar juntos.
__ você é boa.__ falo e me dá uma piscadela.
__ sou mesmo.
__ e nem é convencida.__ retruco e seu sorriso murcha, fecha cara, mas acaba dando lugar à uma expressão divertida.
__ ah qual é! Se eu não me achar boa, quem vai?__ questiona ironizando minha fala e sorrio.
É, eu por exemplo, estou começando a rever se você é realmente boa... teria que testar para saber.
Merda!
Chegamos ao pasto, e suspiro aliviado quando vejo o gado no curral, os peões estão no celeiro conversando, as pilhas de feno devem ter dado trabalho.
Desço da Daph, e entrego ao Diogo, um dos novos peões para amarra-la em um local que possa beber água e tenha sombra fresca, ajudo Emily a descer do cavalo, ignorando a sensação que senti ao tocar sua pele nua.
__ então é aqui que ficam os peões... interessante.__ diz e travo o maxilar.
__ sem gracinhas.
__ só vou pegar o número deles.
__ não, não vai.
__ iiiii, você virou meu cão de guarda tio?.__ desdenha e reviro os olhos.
Garota petulante, merecia umas palmadas.
__ sua mãe disse nada de distrações sexuais.
Eu lembro como fiquei quando ouvi isso sair da boca da minha irmã, meu sangue gelou e quase engasguei com o meu chá.
Achando que era brincadeira, afinal ela era a Emi, a nossa garotinha, a quem Damon e eu protegiamos, antes de toda a merda acontecer... não imaginava que a minha irmã estivesse falando sério quando disse que a garota já tinha mais visitas na delegacia, do que o Damon quando era da idade dela.
E eu mal sabia, que ela estava correta, o tempo havia mudado, Emily agora é uma mulher e minhas mãos tem que ficar controladas para não tocar nela, não de maneira errada.
Céus, acho que nem o Damon seria tão sujo assim, tocar na própria sobrinha, não, ele não faria isso.
Nós não iríamos fazer aquela merda de novo, não depois do que causamos, de como ficamos sujos depois de tudo
__ tio Micha... está bem?__ questiona, e sorrio afastando as memórias.
Péssimas, por sinal.
__ sim, então, vou te apresentar os caras.__ digo e agora o seu olhar é curioso e confuso, os braços cruzados e suspiro ao olhar para a sua baixa estatura comparada a minha e sorrio.
Os olhos dela me lembravam os de alguém muito especial, no entanto a cor dos seus é bem mais viva, na verdade tudo em Emily transparece a sua juventude.
E isso é um perigo para quem já se deixou levar uma vez.
Meu pai diz que quando você já esteve na beira de um precipício, só precisa de um passo para cair no abismo, e isso literalmente era verdade.
Infelizmente, e a culpa era minha, mas não toda... o pior era que, a outra parte envolvida estava se fodendo para a culpa.
__ recapitulando, vou apresentar você à eles... e sem gracinhas ok?__ pergunto e ela sorri.
Não senti verdade nesse sorriso.
__ claro.
__ é por ali.__ falo, apontando para dentro do celereiro.
__ uhhh, vamos ... anda tio Micha.__ fala animada, segurando na minha mão e me puxando em direção ao celeiro.
Quando chegamos, ela nem esperou que eu lhe apresentasse, e como já imaginava ela abriu a boca e disparou.
__ olá, eu sou a Emily a sobrinha solteira do Michael.__ fala com a cara mais cínica do mundo e olho para baixo, ela levanta a cabeça para fitar-me e me direciona uma piscadela.
Eu já prevejo as dores de cabeça que ela vai me dar.
__ oi sobrinha.__ os caras falam em uníssono, alternando os olhares entre mim e ela, olhares desconfiados.
Diogo volta e me chama para conversar.
A contragosto deixo Emily conversando com eles.
__ o que foi, algum problema?__ pergunto e ele estreita os olhos, parece nervoso.
__ sua mãe senhor, mandou Roberto vir chamá-los.__ avisa e não vejo o que tem demais nisso que não possa esperar até que voltemos.
Ainda pretendia leva-la até o lago, e para conhecer os outros lugares da fazenda, aqui era só o começo.
Mas pela expressão de Diogo algo de errada, estava acontecendo.
__ aconteceu alguma coisa grave?__ questiono, e ele mexe no chapéu claramente nervoso.
__ fala logo homem, o que foi?__ pergunto já deixando em ênfase a minha falta de paciência.
Respira fundo antes de finalmente falar.
__ o seu irmão senhor, está em casa.__ avisa e fecho o punho com força, travo o maxilar e penso um pouco.
Essa notícia não me animava mais, não depois de tudo que aconteceu, Damon e eu, não éramos mais os mesmos, agora ele odeia e é recíproco de minha parte.
__ veio sozinho?__ pergunto e ele faz que sim.
__ veio para ficar.__ avisa e agora quem respira fundo sou eu, já estava sendo difícil lidar com tudo que houve, e as consequências ainda me afetavam profissionalmente, e agora mais isso.
Ótimo, obrigado universo, minha vida vai ficar melhor ainda agora.
Droga!!
#####
Creio que esse capítulo deixou algumas pessoas curiosas kkk
Eu amo um mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...