Emily
Abri os olhos devagar e suspirei, ao constatar que os dois não estavam mais ao meu lado, só não sei especificar se foi de tristeza ou alegria.
Mas, algo dentro de mim, lá no fundo sabia que era de frustração, misturado a tristeza.
Me sento no colchão e estico os braços para cima, sentindo o desconforto em meu corpo, porém estava bem...muito bem.
Levanto e sigo para o banheiro, mas não antes de dar uma conferida na vista bonita da fazenda dos meus avós.
Era oficial, tenho dezoito anos, e dois homens que julgo serem meus... todos meus.
E por falar neles, os dois parecem estar em uma conversa fervorosa enquanto cortam madeira para colocar na lareira.
Michael e os braços fortes, Damon não ficava atrás apesar do corpo ser menos musculoso do que o do pecado um.
Fico feliz por vê-los conversando, e saí da janela igual à um raio assim que os dois viraram e olharam na direção da mesma.
Corri para o banheiro, tomei banho, vesti uma camisola e escovei os dentes saí do pequeno cômodo e sorrio ao ver os dois parados no meio quarto.
Damon segurando uma garrafa de suco de laranja e Michael com uma bandeja cheia de doces e frutas, molho os lábios ao conferir que há o bolo da vovó também.
__ bom dia.__ cumprimento e eles sorriem.
__ como está se sentindo?__ Damon pergunta e sorrio.
__ estou um pouco dolorida, mas vou viver... e essa bandeja com o suco?
__ para você.__ falam juntos.
__ porque?__ pergunto.
__ cala a boca e come logo.__ Damon fala.
__ você é tão romântico.__ desdenho e ele revira os olhos.
__ eu até tentei, mas você não colabora... então deixo todo esse lance de romantismo para o meu irmão.__ fala e Micha sorri, trazendo a bandeja e colocando na cama, Damon coloca a garrafa na comôda e os dois se sentam em minha cama.
__ obrigado.
__ ah, pensei que não fosse dizer nunca.__ Damon retruca.
__ babaca.
__ tenho que concordar.__ Micha fala e sorrimos, Damon estreita os olhos e dá uma cotovelada no irmão.
__ você tem que concordar comigo, qual é cara? E o lance de união entre irmãos, só serve para foder a nossa sobrinha... que pecado.__ diz gesticulando com a mão e caio na gargalhada.
__ vovó sabe que vocês estão aqui?
__ sim... inclusive, ela quem mandou trazer o bolo, Damon disse á ela que você estava muito bêbada e iria precisar de forças.__ Micha diz.
__ eu disse isso? Não lembro.
__ Damon!
__ o que ele disse? O que falou Damon, e quero a verdade.
__ não sei se você aguenta a verdade, mas olhando agora, você aguentou tudo isso, aguenta qualquer coisa... lá vai a bomba.__ brinca e Michael tapa a boca dele.
__ ele disse o que falei.
__ Michael, solte o Damon, quero ouvir.
__ valente... você não vai gostar.
Damon resmungava enquanto o irmão fazia de tudo para tapar a boca dele, até que notei uma expressão de dor em Micha.
__ seu idiota, você me mordeu?__ pergunta e Damon sorri, assim que o irmão tira a mão da sua boca para verificar o estrago.
__ para você vê, a que ponto chegamos.__ se explica pegando uma uva e jogando na boca.
__ então... Damon diga.
__ eu só falei a verdade.__ diz dando de ombros.
__ verdade... que verdade?
Meu estômago começa a querer embrulhar.
__ que você é nossa agora.
__ como assim, que eu sou de vocês? Só transamos, foi divertido mas, não vai se repetir.__ explico e os dois se entre-olham e começam a sorrir um para o outro.
__ ela bem que podia trabalhar no circo, está começando a ser engraçada.__ Damon brinca e Micha ao perceber minha cara de irritada lhe dá uma cotovelada.
__ estou falando sério, aquilo ontem, foi incrível, mas... não podemos deixar que ocorra novamente.__ falo e agora o pecado dois não está mais sorrindo, sua expressão é séria, se levanta e se aproxima de mim, empurrando-me contra a parede.
__ lembra da nossa última conversa? Você não era minha naquela época, mas agora... eu não irei apreciar outras mãos além da minha e do meu irmão em seu corpo, entendeu Emi?
__ você acha que é quem? Meu dono? Desculpe mas isso não é saudável.__ explico e Micha sorriu, e se recompôs após Damon e eu o fitarmos furiosos.
__ Emily, isso aqui não é uma brincadeira, um joguinho, não sou um bonequinho de sexo, ou você é minha ou não é, e quando digo não é, definitivamente não.__ fala e fecho os olhos respirando fundo.
__ já tivemos essa conversa, e foi por não querer esperar, e agora que temos todo o tempo do mundo, agora que podemos você diz que não vai se repetir... você é muito confusa.__ explica e pareceu magoado, se virou para o irmão e disse.
__ ela é toda sua, não vou perder meu tempo, lute você se quiser, de complicado só basta eu.__ retruca e vai embora, mas não antes de roubar mais duas uvas.
Micha me olha e sorrio.
__ ele não está falando sério.__ diz.
__ não sei não, ele pareceu bem sincero.
__ Damon está tão louco por você, quanto eu, só que... ele não é bom em expressar sentimentos, e as vezes faz as coisas sem pensar.
__ vai ficar chateado eternamente? É isso?__ pergunto e Micha suspira.
__ esse é o problema do Damon, ele não se chateia, ele se vinga.
Pisco várias vezes e sorrio.
__ que tipo de vingança?
__ não sei, ele é imprevisível, mas casos vocês se acertem nada acontecerá.
__ Micha, você me entende melhor que todo mundo aqui, o que fizemos foi bom, muito bom, mas as vezes eu penso nos meus pais e me sinto culpada.
__ não posso dizer que deixe de pensar neles, porque seria uma tremenda idiotice, mas tente relaxar ok, não pense nisso agora, estou aqui... e não vou deixa-la só por que não nos quer mais.__ diz me dando uma piscadela e sorrindo logo em seguida.
__ eu gosto de você Micha.
__ eu te amo Emi.__ diz e aproxima seu rosto do meu, e me beija, seus lábios pressionam o meu com calma e gentileza.
Nos separaramos e ele se levanta.
__ agora, vou tentar conversar com meu irmão, e você, vá se alimentar.__ diz dando um tchau e sorrio.
No fim das contas, não era tão fácil quanto eu achei que fosse... administrar meus sentimentos.
###
🍒
Damon venha aqui que eu te quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...