31| cansaço

11.2K 965 109
                                    

Emily

A minha mente ainda estava processando o que acabou de acontecer entre nós três.

__ eu... eu...

__ economiza energia valente.__ Micha diz.

__ valente?__ pergunto e ele sorri.

__ é, valente a princesa da Disney.

__ você assiste filme de princesa?__ pergunto e Damon solta uma gargalhada tão boa que Micha acaba se juntando à ele.

__ conta para ela.__ Damon incentiva.

__ não!__ diz terminando de fechar o zíper da calça, Damon já estava vestido, e Micha me deu sua camisa e Damon a jaqueta.

Já que o pecado um rasgou o meu vestido.

__ ele tem uma coleção de DVDs de princesas, e a coleção inteira da barbie, e o preferido é barbie e o castelo de diamantes.__ Damon expõe Micha que lhe dá uma cotovelada.

__ eu... tenho gosto peculiares.__ se explica e sorri levantando-me da mesa.

__ você é um fofo sabia tio Micha.__ confesso e ele revira os olhos.

__ já te fodemos, pare de nos chamar assim.__ pede e sorrio.

__ eu gosto, me faz pensar o quão sujo somos...__ Damon fala e sorrindo.

__ vamos subir?__ pergunto e eles fazem que sim com a cabeça.

Abrimos a porta e demos de cara com vovó de braços cruzados nos encarando com um olhar desconfiado.

__ Emily, Micha, Damon o que estão fazendo aqui?__ pergunta e Micha se prontifica para explicar, porque eu, não consigo dizer nada.

Não estou arrependida, mas o fato de ter cedido todo meu corpo aos meus tios adotivos e dar de cara com a minha avó, não me fazia sentir a mais correta das mulheres.

__ viemos ver a Emi, e amanhã vamos voltar para a cidade.__ Micha fala e Damon força a garganta chamando a atenção para ele.

__ eu não vou a lugar algum... se a senhora quer tanto a cidade, vá pessoalmente visitá-la e fique lá.__ diz e vovó passa pela porta igual à um raio e dá um tapa na cabeça dele.

Quero sair daqui o mais rápido que posso, o medo dela desconfiar fazia meu sangue gelar.

__ me respeite menino.__ repreende e Micha sorri.

__ obrigado por terem vindo me ver, e por ter me ajudado com o meu problema nas pernas.__ falo dando uma piscadela que só os dois viram, já que vovó analisava o lugar em busca de algo.

__ foi um prazer, nos chame sempre que sentir esse problema.__ Damon fala.

__ é ... fique a vontade.__ Micha completa e sorrio.

__ vocês não vão voltar para a cidade?__ vovó questiona.

__ não mãe, não vamos.__ Damon fala, já sem paciência.

__ vou indo.__ passo pela porta, mas sou chamada pelo pecado um.

__ espere, o seu presente.__ fala me entregando um estojo médio, abro e sorrio ao ver um lindo conjunto de joias folheado a ouro.

Poderia ser de qualquer material, e teria a mesma importância.

__ eu ... amei.__ falo lhe dando um abraço, e ele aperta a minha bunda, sinto sua respiração contra o meu pescoço quando sussurra baixinho para que só nós dois escutassemos.

__ e eu amo a sua bunda... não vejo a hora de enfiar meu pau nela de novo... boa noite valente.__ diz beijando minha bochecha e o calor já começava a aquecer meu corpo de novo.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora