44| pedidos

7.2K 768 75
                                    

Três dias depois...

Achei que a minha vida, por causa de meu comportamento inconsequente fosse só ladeira a baixo, e quando me envolvi com os meus tios de criação, pensei que não houvesse saída, que seria apenas uma aventura de verão que acabaria logo, logo.

Mas, o destino é um filho da mãe danado, que consegue nos surpreender de maneira bastante cativa.

Como sei disso? Ah, devido ao fato de estar indo jantar com os meus pais e com os meus homens, e agora eu posso encher a boca ao falar isso, sem medo de ser descoberta.

O único fato ruim desta noite, é que já fazem vinte minutos que estou aqui trancada em meu quarto sem saber que roupa escolher para a ocasião.

__ vamos Emily, é um jantar, escolha uma roupa e pronto.__ digo a mim mesma, andando de um lado para o outro, até parar no meio do quarto, e sorrir feito uma boba, ao lembrar que no fundo do meu closet, há um vestido perfeito para isso.

Nem simples, nem vulgar, mas elegante na medida certa.

Um vestido preto longo, de seda, com uma fenda na barra que cobre os meus pés. As alças são finas e delicadas, optei por não usar sutiã.

Deixei o cabelo solto, com algumas ondas que caíam perfeitamente sobre os meus ombros, no rosto não fiz nada exagerado, um rimel, um delineado, sombra marrom, e um batom vermelho nos lábios.

E por último um Louboutin preto, me olhei no espelho e sorrio vitoriosa ao me sentir satisfeita com o que vi.

Abro a porta do quarto, e suspiro ao ficar no topo da escada e notar os dois homens da minha vida, literalmente quase babando por mim.

Um ao lado do outro, esperando-me, enquanto descia degrau por degrau, até estar entre os dois, cada um com um braço em volta do meu, papai e mamãe nos encaram sorridentes.

__ você está linda princesa.__ papai diz e sorrio agradecida.

__ um pecado de tão linda.__ mamãe comenta me fazendo corar.

Quando os dois abriram a porta e foram para a garagem, Damon, Micha e eu, ficamos para trás.

__ um pecado que certamente nos levará ao inferno.__ Damon diz beijando a minha bochecha.

__ eu desejo, que esse jantar acabe bem rápido.__ Micha fala e sorrio nervosa.

__ é, o maninho tem razão, minhas mãos estão coçando para arrancar essa peça de você.

__ e eu os seus sapatos, meus lábios deslizando pelos seus pés, até chegar... você sabe onde.__ Micha sussurra em meu ouvido e minha pele arrepia, espanto o calor que começa a se acender pelo meu corpo, quando alcançamos meus pais.












_____

Quando chegamos no restaurante, recebemos vários olhares, de alguns transtornados, outros surpresos e alguns reviraram os olhos, e eu? Me mantive de cabeça erguida até estar sentada nessa mesa, no centro do restaurante que é para todo mundo ver o quão sortuda eu sou.

Ficamos assim, eu entre os meninos, e meu pai ao lado da minha mãe, de frente para nós três, o garçom que nos trouxe os cardápios foi muito gentil e educado, diferente do que serviu a comida, parecia que havia chupado um limão, de tão azeda que se encontrava a cara dele.

Conversamos, sobre a fazenda, mamãe contou como vovó e o vovô reagiram a notícia, e vovó como sempre.

" Jesus, que pecado! "

Vovô gargalhou tanto no telefone que minha mãe achou que ele fosse ter algum tipo de paralisia das cordas.

No entanto, a risada dele era que a vovó Berta, estava se fingindo de cega, e que ele, já fazia ideia do que aconteceu entre mim e os filhos dele, e disse também, que estava muito feliz,  por que agora ele tinha certeza que ninguém poderia tirá-los dele.

O vovô é um cara incrível, não vejo a hora de dar envolvê-lo num abraço bem apertado.

__ Emily?__ mamãe me chama e pisco várias vezes.

__ sim?

__ seus... o Damon e o Michael estão falando com você.__ explica e sorrio ao ver Damon e Michael se levantarem.

O que estão fazendo?

Se ajoelham em minha frente e arregalo os olhos.

__ o que...__ iria perguntar, mas a minha voz falhou ao ver duas alianças, uma mão de cada um deles.

__ ruivinha, agora que nossa família já sabe, não achou que iríamos te tratar como uma qualquer.__ Damon diz e sorrio.

__ por que você não é qualquer uma, é única Emily, e tem os nossos corações.__ Micha completa.

__ aceita namorar com a gente?__ perguntam em uníssono, e agora a atenção de todos se mantinham em mim.

Mordi os lábios, contendo a euforia crescente em meu peito, olhei para as pessoas e em seguida fitei a minha mãe e ela balançou a cabeça para cima e para baixo.

__ aceita! Aceita! Aceita!__ um aglomerado de pessoas começou a falar e me senti num livro de romance.

Onde o nosso segredinho sujo, acabou de ser revelado, e agora não tinha mais medo de nada, nem ninguém.

__ eu aceito!__ falo de uma vez, e eles sorriem, e o aglomerado de pessoas batem palmas euforicamente.

Se levantam, e me dão um beijo em cada lado da bochecha, primeiro Micha coloca a aliança, seguido de Damon, quando olhei para os dois anéis, vi que formavam um coração.

__ você nos une Emily, somos um só quando estamos com você.__ Damon diz, e é o primeiro a beijar meus lábios, e envolver a minha cintura, senti meu corpo estremecer quando se afastou, dando espaço para o irmão repetir o ato, e tive a mesma reação, com as mãos do Michael em minha cintura, e quando mostrei o anel para as pessoas elas começaram a gritar e nós a sorrir.

Papai e mamãe batem palmas junto com os outros e me senti imensamente feliz com o presente momento.

Nada no mundo valeria mais do que isso, do que estar com que se ama, de viver a vida intensamente, e principalmente de ser feliz.

E o resto? Bom, um cantor brasileiro deixa em ênfase em uma música que o resto, tanto faz.

Farei disso um lema, pois sabia que as dificuldades maiores foram superadas, mas ainda havia pequenos empecilhos em nosso caminho.

No entanto, sinto-me, devidamente preparada.











####
O pedido de namoro veiooooo
👬🤸‍♀️💍

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora