Haviam se passado dois dias, desde a noite em que passei com os meninos, e no dia seguinte, fizemos outra guerra de farinha de trigo, mas saí vitoriosa, quando arremessei a tigela na cabeça do Michael e em seguida ela bateu na do Damon.Segurei o riso e aproveitei que estavam um pouco desnorteados pelo baque, corri para o quarto de hóspedes e só saí de lá, quando os ânimos deles tinham se acalmado.
__ você deu uma tigelada nos patrões?__ Call pergunta curioso e sorrio.
__ sim, foi um arremesso de sorte, acertei dois gostosos com uma tigelada só, agora vamos falar sobre você.__ peço e os seus olhos ganharam uma nuance entristecida.
Algo estava errado, e foi isso que me fez pedir a vovó que me ajudasse a fazer um bolo, com suco, para que eu viesse visitá-lo na sua casa.
As irmãs dele são muito engraçadas, encheram-me de perguntas em como era ter dois homens lindos somente para mim, óbvio que deixei os pontos mais eróticos de fora.
Elas tem doze, treze e quinze anos, não irei contamina-las com as minhas experiências sexuais.
O povo do wattpad rindo de mim, porque certamente foi com essas idades ou até mais cedo que iniciaram a leitura lá, e encontraram coisas bem piores.
Como sei disso? Eu fui uma.
Voltando ao Call o fitei com carinho e segurei em sua mão.
__ sei que não temos nada amoroso por assim dizer, mas o laço de amizade que criamos é muito forte, e isso faz com que me sinta segura para abrir meu coração com você e espero que faça o mesmo comigo.
Ele sorriu fraco e respirou fundo antes de começar.
__ a Mel e eu, demos um tempo.__ diz e o fito curiosa e confusa.
__ tempo? Vocês estavam tão bem quando saí daqui, o que houve?
__ ciúmes de você.__ afirma um pouco envergonhado e ainda continuo sem entender.
__ de mim? Mas, por qual motivo, somos amigas, não entendo.
__ é que eu sempre falava sobre você e de como nos tornamos bons amigos, e deixava em ênfase o quanto saudade sentia de conversar com você, e ela simplesmente surtou achando que estávamos tendo um caso ... não sei como lidar com isso, ela foi a primeira pessoa que gostei de verdade... eu até tinha uma quedinha por você, mas com o tempo percebi que nós funcionamos muito melhor como amigos do que como casal, tentei explicar a ela, mas só me ignora.__ diz e me levanto e caminho em direção a saída da sua casa.
__ ei, aonde vai?__ pergunta me alcançando e eu respiro fundo.
__ se eu causei o problema, eu o resolverei... de mulher para mulher.__ explico e ele pisca algumas vezes.
__ me deixe ir com você.
__ não vê que se for junto, só vai fazê-la pensar que o que acha é verídico? Fique aqui, vou sozinha, são só alguns minutos a pé.
Depois de muita conversa, ele acabou aceitando que era melhor não vir comigo, e já estou bem perto da casa dela, alguns peões também viviam por aqui nas redondezas da fazenda, eles têm um viralejo onde um é vizinho do outro.
Mas é estranho pensar que a Mel esteja brava por esse motivo, ela é uma boa pessoa.
Estava caminhando em passos lentos até a casa onde vivia com o irmão e a mãe, quando ouvi algo, um barulho vindo de um emaranhado arbustos.
Gatilho- se não se sentir confortável com as cenas expostas aqui, por favor aguarde o próximo capítulo.
__ socorro, alguém me ajude... por favor, me solte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...