11| reação

9.9K 1K 270
                                    

Emily

Os olhos dele analisaram-me de outra maneira, mas o meu corpo ainda sentia tudo que havia saído da sua boca.

Ele se aproximou novamente e me abraçou, senti o seu cheiro, e fechei os olhos.

Ele é muito ... intenso.

__ é bom te ver sobrinha.__ disse alto, mas a segunda parte ele sussurrou em meu ouvido.

__ perdoe-me por aquilo... pensei que fosse o brinquedinho novo do Michael.

Afastou-se lentamente e sorriu como se nada tivesse acontecido.

__ é, tá tudo bem.__ falo sem jeito e nos fitamos por alguns segundos, senti o olhar do meu tio Michael queimar a minha pele... eu não estava o vendo, no entanto tinha certeza absoluta que seu olhar estava em mim.

__ venha querida, vamos preparar o jantar, preciso da sua ajuda.__ minha avó diz, e deixo os dois irmãos na sala, caminhando com ela até a cozinha.

Depois que efeito Damon, saiu do meu corpo, me dei conta que, os dois não estavam fazendo piadinhas um com o outro como antigamente, eles estavam com raiva, raiva um do outro.

Mas, por que? Eles eram tão unidos.

__ vó.__ a chamo, e ela vira-se para me encarar, enquanto pega algumas panelas do seu armário.

__ sim?

__ o tio Micha, e o tio Damon estão brigados?

Sua feição agora é de tristeza, e me arrependi de ter perguntado.

Não deve ser fácil para uma mãe, ver os dois filhos assim.

__ ah filha, o problema dos meus meninos foi se apaixonar pela mesma mulher.__ diz e pisco surpresa, então eles dois já disputaram uma mulher?

__ mas...

__ ela era uma cobra venenosa, uma vadia.__ diz, e sorrio, nunca tinha ouvido ela falar palavrão.

__ Milena era filha de um dos patrocinadores, do Michael na época em que corria, o mais influente de toda a cidade.

Sua fala me fez lembrar o que ele havia dito, sobre ter sido banido.

Será esse o motivo? O pai da garota não queria que a filha se envolvesse emocionalmente com seu piloto?

__ ela o conheceu e os dois se gostaram é isso vó?

__ quem dera, ela o seduziu e o teve, mas como só ele, não era o suficiente, fez o mesmo com o Damon, e ela... ficava com os dois, um escondido do outro, eles seguiam unidos, até o maldito dia em que Damon achou a " sua " garota no colo do Michael na caminhonete dele no monte Goach, ele costumava levá-la até lá para namorarem, e como não sabiam que ela brincava com os dois,  automaticamente um achou que estava sendo traído pelo outro.... e acabaram discutindo, Michael saiu do carro, e os dois partiram para uma luta corporal, a garota saiu do carro e explicou tudo a eles... que se sentia péssima, por tudo, e se aproximou do monte e...

Meu Deus!

__ e o que vó, não me diga que...

__ sim filha, eles ainda tentaram ajudá-la, mas quando se aproximaram ela se jogou, mas não foi só a vida dela que se perdeu naquele dia, a dos meus filhos também, os dois foram presos e passaram três anos na prisão, não só pela morte dela, como também porque ela era menor de idade, logo depois que saíram viviam em um mundo só deles, um não falava com o outro, até que um dia, Damon pegou as coisas dele, colocou no seu carro e saiu de casa avisando que iria cuidar da empresa da família, e desde então não havia voltado.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora