Damon
Ela não deveria ter vindo aqui, não quando " conversar " não está nos meus planos, quando estou irritado, só quero ficar quieto até me acalmar, assim não corro o risco de falar coisas que talvez eu me arrependa depois.
Desisti dela desde o dia que disse que o que tínhamos era um lance, então não lutei, eu não luto por algo sozinho.
Nunca fiz isso e não farei, ela ficará muito melhor que o Micha, ele é o par perfeito, e mesmo que isso significa esconder os meus sentimentos e desejo para debaixo do tapete, é o melhor a se fazer, Emily, Michael e eu não teremos um futuro juntos, e com ele os pais dela vão perdoá-la, Clara me conhece e jamais vai me perdoar por ter tocado no seu bem mais precioso, naquela em que prometi cuidar, e acabei fodendo junto do meu irmão.
Respirei fundo e tentei entender o que o eu te amo dela significa.
__ Emily eu amo você, para de falar bobagens, você me ama como seu tio.__ reviro os olhos e ela suspira.
__ abra essa porta por favor, me deixe entrar para conversarmos.
__ você não entende Emily, não sou o cara para você... por favor, Emi, vai embora.
__ seu idiota, não amo você por que é meu tio de criação, o amo, por quem é, pela pessoa que se tornou, pare de agir feito uma criança boba e abra essa droga.
__ Emily... se eu abrir essa porta, nós não vamos conversar.
E não menti, a porta era a única coisa que me mantinha com as mãos longe dela, se eu abrisse, o meu desejo seria tão forte quanto da primeira vez que a vi, junto do Michael.
Queria possuir o corpo dela ali mesmo.
Balanço a cabeça em negativa e respiro fundo.
__ por favor...__ sussurro.
__ abra... abra a porta Damon, ou eu vou embora, e nunca mais vou olhar na sua cara.
Então ela acha que isso era sobre ela? Que garota petulante e insolente.
Me levantei e abri a porta depressa, fazendo ela cair com metade do corpo para dentro do meu quarto.
Olhei para baixo e fitei aquelas esferas azuis tentadoras demais para um homem só.
__ acha que essa merda é sobre você? Estou abrindo mão, você não consegue entender? Eu desisto de você senhorita petulante.__ esbravejo irritado, ela se levanta e entra para dentro do apartamento.
__ você não foi convida...
__ vai se foder Damon, fecha essa porta e aja como um homem.__ respirei fundo.
Fechei a porta com tanta força que poderia facilmente derruba-la no chão.
Giro a chave e a encaro, caminhando lentamente até ela, que vai afastando-se para trás.
__ por que está se afastando?__ questiono tentando disfarçar a excitação e raiva em minha voz.
__ eu...eu...eu...
__ hum... o gatinho comeu a sua língua Emily?__ pergunto e ela revira os olhos.
__ eu não quis dizer o que disse.__ explica e sorrio ao ver que bateu as costas na parede.
__ não sei não.__ falo parando em frente à ela, com meus lábios a centímetros de distância dos dela.
__ você pareceu muito certa do que estava falando.
__ me desculpa.__ fala.
__ desculpa?__ questiono sorrindo de lado.
__ tisc, tisc, tisc, tisc... você não pode dizer a um homem para agir como tal, e depois pedir desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...