51| 🍒

9.7K 697 73
                                    

Emily

Há algumas coisas que uma cristã deve se arrepender e confessar os seus pecados.

E bom, aqui estou eu, humildemente pedindo perdão por um dos meus inúmeros erros.

__ eu pequei...__ sussurro num tom baixo e sensual.

__ diga o seu pecado.__ Damon pede.

__ e só assim poderá ser perdoada.__ Michael explica.

__ eu pequei porque desejei os meus tios de criação, e pequei ainda mais por não querer apenas um deles, a minha alma suja não merece perdão...

__ você é uma pecadora suja.__ Michael fala retirando a sua camisa.

__ desejar os seus tios... uh... isso é um grande erro.__ Damon exclama com um sorriso de lado, e também retira a sua camisa.

__ mas enquanto á eles? Eles também me desejam... também pecaram.__ disse tentando soar uma menina doce e inocente.

Retiram o resto das suas roupas e agora estão os dois totalmente como vieram ao mundo.

__ você está aqui para pagar pelos seus erros, e não pelo deles.__ padre Damon fala, segurando em seu membro ereto.

Padre Michael, dá um passo para frente e toca meu rosto, segurando no meu queixo, contornando os meus lábios com o polegar.

__ você deve rezar meu anjo...__ ele diz enfiando o dedo em minha boca, deslizo a lingua pelo mesmo, imaginando o seu pau ali.

__ mas não há salvação para alguém como você.__ Damon fala esticando o meu cabelo, fazendo-me fitar o seu membro.

__  no entanto, é nosso dever dar a você uma penitência...__ sussurra, e essas palavras atingiram em cheio o meio das minhas pernas.

__ abra essa boca suja para que eu derrame minha porra e terá a minha clemência.__ Michael diz, e desvio o olhar do pecado número dois, para o pecado número um.

Fitei os seus olhos verdes e como uma meretriz buscando redenção abri a boca para receber a sua clemência.

Ele sorriu de lado e enfiou o seu pau dentro da minha boca, minha lingua desliza pela pele da cabeça, sugandoo com veemência.

Observei Damon ir fechar a porta, e voltar com a mão segurando o seu pênis, masturbando-se maravilhado com o meu castigo.

Retirei o pau de Michael de minha boca, segurando na base e o movimentando para cima e para baixo, minha lingua deslizou pela glande enquanto meus olhos se mantinham fixos aos movimentos do padre Damon.

__ essa putinha precisa de clemência, dê a ela irmão... dê o que ela necessita.__ disse com a voz um pouco mais rouca como de costume, coloquei só a cabeça em minha boca e chupei, sugando-a, e escutando os seus gemidos.

__ abra bem essa boca suja Emily.__ padre Micha diz, afastando-se de mim e segurando em sua base.

Abri os lábios e esperei.

__ aqui está a sua clemência!__ disse, antes de enfiar o seu membro inteiro em minha boca, agarrar o meu cabelo e empurrar a minha cabeça para que eu não desperdiçasse uma gota sequer.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora