37| perdida

8.3K 874 103
                                    

Emi

__ vamos?__ me questiona estendendo sua mão e sorrio.

__ Damon, você tem que me dizer aonde estamos indo.__ digo mais ele se mantém com um sorriso de lado.

__ menos papo, mais caminhada...__ fala e suspiro andando mais um pouco.

Estávamos em uma espécie de floresta, ou algum jardim grande, fazendo uma trilha de quase dois quilômetros e já estou morrendo de cansaço.

Ele se aproxima de mim e dá um tapa na minha bunda.

__ corre Emi.__ sussurra em meu ouvido e reviro os olhos.

__ estamos muito longe?__ pergunto.

__ você fez essa pergunta três vezes e torno a repetir, ainda não.__ diz, mas não pareceu irritado.

Estava mais para divertida.

__ eu desisto.__ falo depois de correr alguns metros, coloco as mãos nos joelhos e ele volta para onde parei.

__ desistir não é uma opção meu amor.__ fala segurando em minha mão, mas mal consigo me manter de pé.

__ ok, não consigo, então vou me jogar nessa mata, e esperar você ir buscar o carro, e rezar para que um urso não me devore.__ falo e me sento sobre um arbusto.

__ acha que vou deixar você aqui, no meio do nada? E pare de ser dramática, se tem alguém que pode te devorar sou eu... e o Micha.__ diz segurando-me pelo braço e me colocando sentada com a sua cabeça ficando entre as minhas pernas.

Suas mãos apertam minha coxa e suspiro.

__ confortável?__ pergunta olhando para cima e esqueci da pergunta quando os olhos azuis me fitaram.

__ Emily? EMILY!__ grita e pisco várias vezes, antes de prestar atenção em algo que não seja seus olhos.

__ sim?

__ confortável?

__ ah sim, muito.__ digo e ele sorri, e começa a caminhar pela trilha, e não pareceu nem um pouco cansado.

Comecei a ouvir barulho de água e meu coração acelerou quando vi uma mulher tomando banho na cachoeira e ela estava sem nada.

Damon me colocou no chão e me encarou.

__ não sabia que estava ocupada.__ fala.

__ eu entendo, sabe quem é?__ pergunto, mas ele estava totalmente perdido, olhando para o corpo da mulher.

Não tive ciúmes, porque aquilo não era um olhar de desejo, mas, sim de medo misturado a raiva.

Senti braços fortes me abraçarem, só não gritei porque o aroma amadeirado do perfume do Michael invadiu minhas narinas.

__ o que estão esperando? Vamos logo.__ fala, mas parece que só eu, o ouvi, Damon ainda olhava fixamente para a mulher.

__ o que ele tem?__ Micha pergunta e aponto para Damon que parecia estar em outro mundo, ele se aproxima do irmão.

__ o que está vendo que te dei...__ agora era a sua voz, que havia se perdido enquanto olhava para a mulher.

Os dois numa mistura de ódio e medo.

__ Damon, Micha!__ chamo e os dois se mantém atentos a mulher.

Respiro fundo, e puxo os dois, que agora me encaram, perdidos em pensamentos.

__ o que foi? Parece que viram um fantasma.__ falo sorrindo, mas ele murcha assim que noto as expressões de espanto em seus rostos.

__ e vimos.__ Micha fala completamente perturbado.

__ não entendo como ... isso não pode ser possível, ela morreu, ela se matou, como diabos pode estar bem ali tomando banho na nossa cachoeira!__ termina e começou a hiperventilar.

Damon estava paralisado, toquei seu rosto, mas nada aconteceu.

__ por favor, me contem que diabos está havendo.

__ é simples, a Milena.__ Micha explica tentando se recompor.

__ a vadia do mal está viva.__ Damon diz e agora sim, foca sua atenção em mim.

__ a mulher que vocês dois gostaram?__ pergunto receosa, e os dois assentem.

Abaixo a cabeça e eles seguram minhas mãos.

__ a gente não sabe como isso é possível Emily, porque Damon e eu, vimos ela se jogar da pico, e agora a vadia está bem ali.

__ e claramente ainda meche com vocês.__ digo sem pensar.

__ não sinta ciúmes daquela piranha, você tem dezoito anos e é mais madura do que ela jamais vai ser.__ Damon diz e toca meu rosto.

__ é você quem amamos Emily, não sabíamos que ela estava viva, isso é uma merda, não pense que vê-la em sua nudez nos deixou excitados ou algo do tipo.__ Micha explica acariciando minha mão.

__ foi só o choque, ainda não estou acreditando no que meus olhos veem, juro para você ruivinha, não há ninguém que queremos mais do que você... nesse fodido mundo.__ Damon fala e os dois me abraçam.

Sinto-me acolhida e respiro fundo.

__ eu amo vocês.__ confesso e eles me apertam mais.

__ vem, se levanta.__ Micha diz, se levantando e me estendendo a mão, e Damon faz o mesmo.

__ mas... não íamos tomar banho?

__ com aquela aprendiz de Satã ali? Nunca.__ Damon diz e sorrio mordendo os lábios logo em seguida.

__ não vamos expor você a essa situação, se ela está viva que aproveite, nós não queremos nada mais com ela, não se preocupe com isso.__ Michael fala e sou abraçada novamente pelos dois.

__ então vamos embora... podemos trocar essa cachoeira pelo lago o que acham?__ pergunto e eles sorriem enquanto caminhamos em direção contrária á entrada da cachoeira.

E estava tudo indo bem, até aquela voz soar atrás de nós.

__ Michael, Damon... são vocês?__ pergunta e os dois paralisam no lugar,e não se viram para encará-la.

Mas eu o faço, me viro e percebo o quão bonita ela é, os olhos são castanhos claros e combinam com o seu tom de cabelo, a pele é branca, o corpo magro, mas as curvas fazem ele ser tentadora.

Ela é linda.

__ oi... quem é você?__ ela pergunta e os dois se viram para frente e finalmente olham para a sua antiga paixão.

__ Emily, a nossa...__ Micha fala, mas é o Damon que termina.

__ nossa mulher!









##
Esse nossa, me deixa fraca.
Um ponto para quem disse que a vadia di mal estava viva, e aí tem teorias?

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora