EmilyHavia amanhecido e eu mal consegui fechar os olhos, toda vez que fazia, meu corpo sentia os dois, e isso me fez usar meu vibrador, é, vergonhosamente usei o pobre Henry Evans mais de uma vez.
Como vou fazer isso dar certo? Como ficar longe deles, bom, isso não é algo que vou descobrir em pé no meu banheiro e encarando meu reflexo de culpa no espelho, termino de fazer minha higiene pessoal e optei por usar um vestido com mangas ombro a ombro, não tá justo e nem tão solto, mas curto, na cor azul, combinava com os meus olhos.
Nos pés calcei outro par de botas, vovó havia me dito que o tio Michael comprou para mim, um dia antes da minha vinda para cá.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para o café.
Quando cheguei na cozinha, todos estavam reunidos e conversando abertamente, e quando notaram a minha presença, vovó e vovó sorriram para mim, e os meus tios fitaram a minha roupa de forma descarada, tio Micha quando percebeu que foi descoberto disfarçou, mas o Damon não... ele continuou encarando-me, até o Micha lhe dar uma cotovelada.
__ bom dia filha, dormiu bem?__ vovô pergunta e aceno que sim com a cabeça me sentando do lado dele, vovó estava do outro lado e o Damon e Micha um ao lado do outro de frente para mim.
__ escutei vozes no quarto ao lado, mas não sei dizer se foi no quarto do Damon ou Micha.__ falo e os dois se entreolham se maneira cúmplice.
__ foi no meu, eu e o senhor certinho estávamos conversando, resolvendo as diferenças.
__ não era nada disso... você sabe.__ se defende e Damon ri.
__ era isso sim, você sabe.__ ele diz e Micha revira os olhos.
__ hoje vou cuidar das cabras quer ir comigo?__ Micha me pergunta e sorrio.
__ claro, quando vamos?__ questiono e Damon dá uma cotovelada no irmão que me encarava.
__ é... depois do café... pode ser?__ pergunta e afirmo que sim.
__ estou indo para a cidade, precisa de alguma coisa?__ Damon me questiona, e agora fico empolgada.
__ pode me trazer chocolates, o meu acabou... muito chocolate.
__ claro, tudo por você.__ disse num tom divertido e deu uma piscadela para mim.
__ vou pegar o dinheiro.
__ assim você me deixa ofendido, eu pago.__ afirma e até tentei dizer que pagaria, mas ele não aceitou, e então fui vencida pelo cansaço.
Depois que terminamos o café, me ofereci para lavar as louças enquanto ela iria ajudar o vovô a medir sua pressão, Damon já havia saído para a cidade, e o Michael estava me observando com uma mão sobre a ilha, e a outra levando uma xícara de café até a sua boca.
__ desde quando você é prestativa?__ questiona enquanto enxugo as mãos na toalha, dou a volta e me aproximo dele.
__ desde de sempre... está insinuando que sou uma patricinha é isso?__ pergunto e ele sorri.
E ainda me abala.
__ não sei, você tem cara de patricinha, essas roupas, a forma como chegou aqui... bastante petulante e isso, linda sobrinha, é ser muito patricinha, sem falar que é convencida.__ diz e cruzo os braços.
__ eu não sou convencida.
__ ah não, e o que me diz sobre a aula de " como conquistar uma mulher em um bar " que você deu para os meus peões.
Sua expressão era divertida.
__ ei, era só uma aula básica, hoje em dia os homens, a maioria não sabem interpretar os sinais.__ falo a palavra sinais entre aspas e ele balbucia antes de sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...