Michael
Ainda não entendi ao certo o que nos trouxe até o presente momento, mas que se dane, irei fazê-lo perdurar pelo tempo que eu consegui.
E droga, como foi difícil, olhar de longe o que tinha tão perto, ao menos Damon se ausentando da presença dela, o impediu que se corroesse de ciúmes igual a mim, todas as vezes que vi o Callebe subindo para o seu quarto ou saindo com ela para fora, sentados embaixo da árvore onde eu a beijei.
Mas mesmo assim, guardei tudo para mim, era uma escolha dela ficar longe e foi justamente ela quem decidiu aceitar o que estamos prestes a fazer agora.
E não consigo nem mentir que não desejo o que está para acontecer, e a forma como me olha me diz que está tão ansiosa quanto eu.
Depois de me livrar da minha camisa e sorrir com o desejo que vi nos seus olhos, me livrei da calça e da box também, caminhando em passos lentos até a minha cama.
Com calma agarrei ela pelas pernas e a puxei com brutalidade até a beira da cama, o movimento inesperado fez o vestido que usava subir dando-me uma visão perfeita da sua calcinha.
__ bonita peça, mas não vamos precisar dela.__ aviso antes de ficar no meio das suas pernas e deslizar meus dedos pelas suas coxas, até chegar no cós da sua calcinha.
Mas é claro que fiz questão de me demorar um pouco mais até fazer isso.
__ Michael...
__ sim?
__ por favor, ande logo.__ sussurra e sorrio e arranco a peça minúscula do seu corpo, e agora solto um gemido ao contemplar a boceta coberta por alguns pelos ruivos.
__ você é perfeita valente... __ comento e ela sorri, retirando o vestido e abrindo o sutiã o deixando deslizar pelos seus braços.
Totalmente despida, fiz uma pequena pausa somente para admirar o quão linda ela é.
Inclinei-me sobre ela e deixei um beijo demorado em seus lábios, antes de começar uma trilha de beijos pelo seu pescoço, descendo para o busto, lambendo o vale entre os seus seios, e beijando cada mamilo duro, deslizando a língua ao redor, e me deleitando com os gemidos que escapam de sua boca.
Mas o que me deixou em êxtase foi a forma como sua respiração ficou acelerada a medida em que me distanciava do seu tronco e me aproximava da boceta, e quando cheguei, notei o quão molhada ela está.
Mordi os lábios e assoprei o pequeno broto, antes de lambe-lo ouvindo o seu gemido alto.
Prendi o clitóris entre os meus dentes e o puxei enquanto isso enfio dois dedos na sua entrada e suspiro soltando o mesmo, somente para apreciar o calor da sua intimidade.
Sem demora, comecei a movimentar os dedos dentro dela, e beijei a sua carne exposta, deslizando a língua por entre a sua fenda até o clitóris latejando por atenção, e eu dei, chupei com carinho e delicadeza, ela merecia isso, e era o que daria à ela.
Retirei os dedos e os enfiei em minha boca, sentindo o seu gosto delicioso em meus lábios.
Ajoelho-me entre as suas pernas, agarrando seu quadril e a puxando para mais perto, e enfim enfio a língua na entrada, movimentando devagar, retiro-a logo em seguida e círculo o seu clitóris, os gemidos aumentam e o meu prazer a saborear a sua boceta também, e quando notei que seu ápice se aproximava chupei o seu ponto sensível, fazendo com que suas pernas começassem a falhar ao tentar se manter na cama, agarrei com firmeza em sua cintura e chupei ainda mais forte saboreando o seu gozo se derramando em minha boca, deslizei a língua pelo clitóris até que ela terminasse de vez.
E quando o fez, levantei-me devagar, e envolvi minha ereção com a mão, e comecei a me masturbar encarando a boceta melada da mulher em minha cama.
__ você me quer Emily?__ pergunto com o tom de voz calmo, e não disfarço a excitação que estou sentindo.
__ sim.__ ela fala e começa tocar os seios, apertando os mamilos entre os dedos.
__ diz aonde...__ peço, agarrando novamente as suas pernas e a virando de costas e a fazendo ficar de quatro, ela empina a bunda para mim e quase perdi o foco.
__ eu quero você, dentro de mim Michael, e quero agora.__ falou e sorriu mordendo os lábios logo em seguida.
Caminhei até a cômoda pegando um preservativo, e o coloquei em volta do meu pau.
Me posiciono atrás dela, e me abaixo para deixar mais um beijo na intimidade gozada antes de me enfiar de vez na sua entrada.
__ Michael...__ geme, enquanto me arremeto para dentro dela, agarro seu quadril tentando controlar a velocidade dos meus movimentos, mas era quase impossível mover devagar quando só quero, fode-la com força.
__ preciso que vá mais rápido.
__ mas... posso machucar você.
__ Michael, preciso que não tome cuidado comigo, não agora.__ exige e suspiro excitado, deixando que o tesão fale mais alto que o meu autocontrole e arremeto com mais intensidade, fodendo a bocetinha quente, e gemendo junto com ela, nossos sexos se chocam e mordo os lábios, controlando a vontade de gozar, saio de dentro dela, sento na cama e não precisei dizer o que queria, ela segurou na minha base e sentou em meu colo, pegou as minhas mãos e as colocou na sua bunda, desferi um tapa contra a sua carne e ela ofegou, juntando seus lábios aos meus, rebola em meu pau e gemo entre os beijos.
__ Emily... você é boa nisso.__ falo e ela sorri maliciosa, apertando o meu pau.
__ merda! Não faça isso, valente...__ peço, mas é inevitável, a mulher agarra os meus braços se afasta um pouco e torna a rebolar com a boceta apertando meu membro, contraindo e rebolando, estava ficando difícil não gozar.
__ Michael eu, eu, preciso de você...__ fala e agarro em sua cintura, levanto-me da cama, e fico em pé com a mesma, agora sou eu quem movo o corpo pequeno, para cima e para baixo, engolindo o meu pau, encaro o seu rosto e sorrio.
__ está bom assim, ou precisa de mais ajuda?__ questiono e ela fecha os olhos fazendo que não com a cabeça.
__ vá mais rápido.__ disse, e eu o fiz, apertei a sua bunda com mais força, e movi seu corpo, ela geme baixinho, jogando a cabeça para trás, dando-me livre acesso ao pescoço, e foi o que fiz, beijei o mesmo, e continuei a movimenta-la como se não pesasse nada, para cima e para baixo, o ritmo perfeito para me deixar em total excitação, mordi o seu ombro e a fiz me encarar.
__ me diz valente, me diz se vai gozar agora, por que sinceramente, não sei se aguento mais.__ falo e ela sorri, tornando a apertar meu pau quando sua boceta encaixava nele.
__ você que gozar Micha, então goza, goza junto comigo.__ diz e para de movê-la somente para abraçar o seu corpo assim como ela faz com o meu, cruzando as pernas em volta da minha cintura, a sua intimidade contraindo o tempo todo e pelo seu sorriso soube que havia atingido o seu ápice, e então não demorei a atingir o meu.
Estávamos cansados, suados e ofegantes e ela me deu um sorriso encantador que fez o meu coração ter um vestígio de esperança que poderia dar tudo certo.
*****
Estavam esperando esse emoji 🍒 né suas safadenhas 🙃
Bjsss amo ocs.
Ao povo que gosta do Micha, sei que estão felizes.
Ao povo que gosta do Damon... emoções fortes vindo 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...