Michael
Fiz merda! Uma grande merda!
Que caralho!!
Depois que ela saiu correndo, provavelmente decepcionada comigo, me senti um idiota, mas, não deveria ter partido para cima dela, não deveria ter deixado o desejo falar mais alto é por isso que me afastei de imediato.
Resolvi voltar para casa, quase na hora do almoço, pensei em bater no quarto dela para conversar, mas desisti.
Mas tinha alguém que entendia muito bem isso, e droga! Teria que falar com ele, se não ficaria louco.
Caminhei até o seu quarto e bati na porta duas vezes.
Nada.
__ Damon? Sou eu o Micha.__ aviso esperando obter uma resposta.
__ está aberta, entre.__ diz e pego na maçaneta, girando e entrando no quarto, me deparando com ele sentado em uma poltrona lendo cinquenta tons de cinza.
__ agora fale.__ disse sem olhar para mim, enquanto folheava o livro.
Sento na cama passando as mãos em meu cabelo.
__ eu... eu... Damon, fiz uma grande merda.__ confesso e agora parece que consegui sua atenção, fecha o livro e me encara.
__ é mesmo, diga, o que foi de tão grave.
__ eu, eu, eu, eu.
__ respire fundo cara, vai... inspira e respira.__ diz e o faço.
__ eu ... beijei a Emily... e chupei o seio dela.__ confesso e ele arqueia uma sobrancelha me encarando.
__ e isso é grave desde quando?__ questiona irônico e bufo.
__ desde que ela é nossa sobrinha.
__ é crime dar uns beijinhos quando ambas as partes querem?
__ Damon, é errado, a Clara vai me matar.
__ se ela vai te matar, por ter dado um beijo nela, imagina o que vai fazer comigo quando souber que chupei a boceta da filha dela até gozar na minha boca.
O encarei incrédulo, arregalo os olhos espantado.
__ você fez o QUE?__ pergunto irritado e ele sorri.
__ isso mesmo que seus ouvidos ouviram, eu disse a você Micha, que se ela me quisesse, não hesitaria, e não hesitei.
__ você... você... não devia ter feito isso.
__ ah, mas eu fiz, fiz e não me arrependo, se está preocupado com a sua índole, eu estou me fodendo para a minha... aliás ela gostou do seu beijo.
Mas.. que merda, ele está falando.
__ como??
__ sim, pare de se fingir de surdo, ela gostou do beijo, não era só em mim que a safada estava pensando quando gozou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...