" o que costuma fazer quando você sente que as coisas não estão indo do jeito que quer? Ou quando algo sai do controle?"
A pergunta do senhor Jacobo, ecoava na minha mente como uma melodia que já não fazia mais efeito.
E a minha resposta também.
" eu venho aqui, e quando não posso eu acho algo para que eu possa quebrá-lo tanto quanto eu estou."
Fiquei me perguntando em silêncio se valia a pena, quebrar a cara de alguém que vale tão pouco.
" a sua mãe contou-me que você está passando por alguns problemas, e que está muito preocupada com você, no entanto não vejo isso em você."
Lembro-me da sua explicação do porquê eu não parecer preocupada com nada e em como fiquei ao descobrir que ele sabia tanto sobre mim, apenas alguns minutos conversando comigo.
" problemas não irão sumir do nada, aprenda a resolvê-los sozinha, e não esperar que os outros resolvam para você."
Puxei minha mão com tanta força do aperto que Call me dava, que posso jurar que quase arrancaria o seu braço junto.
Respirei fundo de novo, e contando até dez e encarei a minha ... irmã e sorrio com escárnio.
__ sabe, tudo o que você disse faria sentido.__ falei num tom tranquilo.
__ eu disse faria, não posso dizer o mesmo de você, mas a melhor coisa que as pessoas que chama de pais poderiam fazer por mim era ter me deixado naquele orfanato ... não é por ter pais ricos que me proporcionaram uma vida boa.__ falei me aproximando dela e a fazendo bater de costas com a parede ao engolir em seco.
__ mas por ter tido a sorte, de encontrar pessoas incríveis que me acolheram, que me deram muito mais do dinheiro, sabe aquela palavra com cinco letras mas cheia de significado? Então, eles me deram isso, e esse dinheiro que você e os seus pais tem, não me interessa e nunca vai me interessar, e por mais que eu quisesse saber de onde eu vinha, agora já não faz mais diferença.
A encurralei com os dois braços na parede e fitei bem os seus olhos.
__ agora... pegue a sua mala, coloque o seu nariz em pé e todo o dinheiro que sua família de merda tem, e enfie, você sabe onde... se veio aqui esperando alguma agressão, tenho que confessar que até eu estou surpresa por não quebrar os seus dentes perfeitamente alinhados, mas também percebi que você é ruim, e sabe o que acontece com pessoas assim.
Me afastei, agarrei o braço de Call de novo e o arrastei para fora do quarto, mas não antes de falar mais algumas palavras.
__ pessoas ruins se fodem sozinhas, foi um grande desprazer saber que possuo o mesmo sangue de vocês, ainda bem que o meu coração é diferente, passar bem irmãzinha.__ falei dando um tchauzinho com a mão.
E entrei no elevador, minhas mãos tremem e me sento no chão, e fecho os olhos.
Deixando que toda a mágoa que senti todos esses anos, saísse através de lágrimas.
Tanto tempo me perguntando o que eu tinha de diferente, quando na verdade, era ela... a minha própria irmã que me fazia sentir minúscula.
Senti um leve toque em meu ombro e abri os olhos, encarando Call que me puxou contra o seu corpo e me abraçou, fazendo carinho em minha cabeça.
__ só chore.__ sussurrou enquanto eu apoiava minha cabeça em seu colo, senti seus lábios tocarem a minha bochecha e logo depois se afastar, levantei o rosto e fitei o seu.
__ por que a minha vida tem que ser tão movimentada?__ pergunto forçando um sorriso e ele sorriu, trazendo sua mão até o meu rosto e enxugou as minhas lágrimas.
__ o que seria de uma boa história, sem um pouco de drama?__ pergunta e sorrimos um para o outro.
__ você é uma boa garota Emily, meio maluca, mas caralho, isso que acabou de fazer foi a coisa mais madura que já vi, e tenho que admitir que achei que quebraria a cara dela, e sinceramente teria meu apoio, aquilo que ela falou, foi muito baixo.__ diz e suspiro.
__ ela fez da minha vida uma grande merda durante o ensino fundamental.
__ sinto muito, ninguém deveria passar por isso tudo sozinha.
__ ah Call, se ela topasse com a Emi rebelde sem causa, ela certamente estaria com a cara sangrando agora, mas algo dentro de mim não quer mais isso, já perdi tanto tempo da minha vida por causa dela, que agredi-la, simplesmente seria dar a vitória para mesma... e eu, não gosto de perder.
__ eu estou encantado com a nova Emi.__ confessa e sorrio.
__ eu amo você Call, obrigada por ter aceitado ser obrigado a vir.__ falo e ele gargalha.
__ não há de que... mas, porque não trouxe os seus homens, e preferiu a mim, um reles mortal?
__ este assunto era meu, portanto não fazia sentido trazê-los, e precisava de alguém que não conseguisse me conter caso a Emily rebelde voltasse.__ falo e ele colocou a mão no peito fingindo estar magoado.
__ está dizendo que só me trouxe, porque não consigo conter a sua fúria?__ pergunta e faço que sim com a cabeça.
__ ah, e também porque é meu amigo.__ falo dando uma piscadela para ele.
__ como ousa fazer exatamente o que eu faria se estivesse na mesma situação?__ desdenha e gargalhamos juntos.
__ senti sua falta sua maluca.__ diz me ajudando a levantar, e se colocando de pé logo em seguida.
__ eu também senti sua falta fofinho.__ confesso segurando em suas bochechas e as apertando, ato esse que o fez corar.
__ odeio apelidos.__ diz.
__ ah, eu gosto de apelidos, isso é um sinal de que a pessoa que recebe o apelido é especial.
__ então eu sou um fofinho especial?
__ e muito amável.
__ amável? Hum... então tu me amas?__ pergunta num tom brincalhão e sorrio sem mostrar os dentes.
__ eu e mais uma porção de garotas que adorariam ter você como amigo.__ falei e ele sorriu.
__ não sei se elas seriam tolas de me quererem só como um " amigo ".__ fala dando uma piscadela para mim.
__ tenho certeza que não... mas sabe como sou, eu tenho gosto peculiares.
__ eu sei, você curte dois paus ao invés de um.__ fala fingindo estar magoado.
__ você ainda me quer? Achei que já tivesse superado, essa paixão.
__ é eu também achei.__ disse me dando uma piscadela e então as portas da caixa de metal se abrem e saímos juntos.
__ você tem um dom incrível de me fazer esquecer que estava triste.
__ não foi nada, só algumas garrafas de pinga.
__ conhece o Ethan?__ pergunto e ele passa a mão no cabelo, igual a forma como imagino que o Ethan faz.
__ o Bianchi número dois? É claro que sim.
E mais uma vez o Call me surpreendia positivamente, ele é de fato incrível.
__ puta...__ começo.
__ que caralho!__ ele termina e gargalhamos.
***
🥺 eu me apaixono pelo Call sempre que ele da o ar de sua graça.Vocês acharam que a Emi quebraria ela né? Kkk.
Bjss 🍒❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...