Emily
__ ainda não acredito que estou aqui, com você... mesmo que esteja com o pensamento em outro lugar, digamos que a alguns quilômetros de distância daqui.__ Micha sussurra acariciando o meu cabelo.
__ me conhece bem, é inevitável.__ falo.
__ está pensando no que ele pode achar sobre o que fizemos?__ pergunta e suspiro.
Não que eu esteja arrependida, pois não estou, Michael e eu temos uma conexão tão forte quanto a que tenho pelo Damon, mas sinto como se tivesse errado.
__ sim.
__ não se preocupe com isso, Damon não liga para essas coisas... se o caso for eu e você.__ responde.
__ mas com outro cara, pode ter certeza ele jamais perdoaria... não que isso seja o certo a se fazer, não somos seus donos, mas ele não iria aguentar saber que dormiu com o outro... você entende o que quero dizer né?__ pergunta e sorrio.
__ sim Michael, entendi ... antes de ir embora, irei até ele.__ informo.
__ e quando vai?
__ na segunda.__ ele me encarou com um semblante triste.
__ mas já?__ pergunta e faço que sim com a cabeça.
__ eu vou, mas volto... para vocês dois, se ainda me quiserem.__ respondo.
__ Damon precisa ouvir o que você tem para dizer, e espero que consiga conversar com ele, da última vez ele quase me acertou um soco.
__ o que disse a ele para deixá-lo tão furioso?
__ que você iria pensar sobre o ocorrido, e que iria repensar a sua atitude... e ele... bom, ele disse que não queria mais ver você... e quanto menos soubesse da sua vida, mas feliz ele iria ficar.
Eu levanto da cama e visto o meu vestido.
__ Emi ... não fique assim, ele só está magoado.
__ e com razão, Michael eu sou uma pessoa confusa e pessoas confusas magoam pessoas incríveis e o Damon, ele é incrível... mesmo que as outras pessoas não percebam isso.__ falo e ele suspira.
__ quer que eu te leve até ele?
__ não, eu preciso fazer isso sozinha, mas não agora, ele precisa do espaço idiota que pedi a ele.__ falo e dou um tchauzinho com a mão antes de ir embora para o meu quarto, fecho a porta e respiro fundo.
Ele me odeia, definitivamente me odeia e com razão.
Retiro o vestido e caminho para o banheiro, tomo um longo banho e depois me enrolo na toalha, quando termino de me vestir, vovó aparece no quarto com um sorriso no rosto a fitei confusa, ela não era de sorrir tanto, mas agora parecia que havia visto um passarinho azul cantarolando o seu nome.
Penteio o meu cabelo e ela se senta ao meu lado.
__ olá vovó, bom dia.__ cumprimento.
__ sabe filha, estou feliz.__ diz e toma a escova da minha mão e faz o que eu estava fazendo minutos antes.
__ está? Porque?__ pergunto sorrindo sem que ela perceba.
__ amanhã é aniversário do seu avô.__ comenta animada e agora sim entendo o motivo.
__ agora sim, entendi o motivo desse sorriso bonito... onde os meus pais estão?__ pergunto e me entrega a escova.
__ estão na cidade, foram comprar um vestido para você, e sim, o meu sorriso é por isso, e por uma outra razão, mas que não contarei a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...