__ então, o que acharam disso?__ pergunto mostrando a panqueca mal feita enquanto observava os dois homens sentados nas banquetas e encarando-me com expressões engraçadas.
__ bem... eu já vi melhores... mas o que vale é o seu esforço.__ Micha diz e sorrio para ele.
__ ficou uma merda, mas o que vale é que eu passei os últimos vinte minutos olhando a sua bunda enquanto se erguia para pegar o sal.__ Damon fala e reviro os olhos.
__ eu não tenho talento para cozinhar, já deixei isso bem claro isso.__ explico, cruzando os braços e os dois se levantam, dando a volta na ilha e vindo encontrar-me do outro lado, me envolvem num abraço caloroso e cada um beija um lado do meu rosto.
__ vai sentar, vai valente.__ Micha manda e suspiro.
__ não, ela vai nos ajudar.__ Damon diz e sorrio.
Mas pensando pelo lado bom, eu iria ter a visão dos dois homens mais gostosos que já vi, se movendo por esse espaço pequeno só de cueca box.
__ prefiro ir me sentar, é isso tchau.__ respondo e sento na banqueta com os braços apoiados na ilha e encaro os dois.
__ que visão.__ saiu sem querer, fui tomada pelo perda de raciocínio e eles se viraram para fitar-me.
__ acho que escutei algo sobre sermos muito gostosos.__ Micha fala e me mantenho séria.
__ e você acha que ela foi sentar ali para olhar o teto?__ Damon desdenha e sorrio.
__ é claro que não.__ minto e olho para as mãos do pecado número dois, e estreito os olhos para identificar o que era aquilo.
__ é melhor correr fogo.__ alerta e tento levantar da banqueta, mas foi tarde demais ele jogou um punhado de farinha de trigo em meu rosto.
__ ora seu... idiota.__ falo, indo até ele e batendo em seu peito, quando sou atingida por outro punhado, e este era de Michael, fui até o armário e me armei com uma sacola de farinha de trigo, me afasto deles e começo a jogar.
O primeiro acertei na face de Damon que abriu os olhos cheios de trigo, e soltei uma gargalhada, Michael tentou correr atrás de mim e joguei outro punhado nele.
__ seus otários!__ desdenho e começo a correr.
__ vou deixar a sua bunda vermelha de tanto tapa que vou dar nela.__ Damon fala enquanto passa a toalha molhada em seu rosto, Michael quase me alcançou, mas fui rapida e me tranquei no banheiro do corredor.
Os dois começam a esmurrar a porta com as mãos e me sento na privada, estava nervosa, e suando.
__ Emily, Emily, eu não queria estar na sua pele quando sair daí.__ Michael sussurra e mordi os lábios.
__ é, sua putinha mal criada, você vai ver.__ Damon alerta.
__ se vocês dois não se afastarem agora e não forem fazer o meu café da manhã eu vou embora assim que me deixarem sair.__ explico e escuto as risadas deles.
__ hum... já parou para pensar que podemos simplesmente trancar você aqui, e te prender para usarmos como escrava sexual.__ Damon diz e eu sorrio.
Idiota!
__ o Michael me deixaria sair.__ rebato e tenho certeza que ele está sorrindo.
__ é, ele é um coração de manteiga mesmo, saia já daí.__ o moreno pede.
__ vão preparar o meu café que saio.
__ Emily, Emily... isso, vai ter volta, venha Michael.__ Damon fala e escuto os passos dos dois se afastando.
Espero alguns minutos e decido abrir a porta, quando o fiz os dois me jogaram um tigela com farinha de trigo.
__ seus filhos da mãe!__ rosno, e sou agarrada por um deles, mas os meus olhos estão fechados e não sei identificar quem é.
__ me põe no chão.__ falo e o único barulho fora os meus gritos de repreensão, foi o tapa desferido na minha bunda.
__ você fica tão bem sem calcinha.__ Damon diz atrás de mim, e concluo que quem está me carregando é Michael, e quem atingiu a minha bunda foi o pecado número dois.
__ é mesmo? Vou fazer isso na faculdade.__ desdenho maliciosa e outro tapa foi desferido, agora na minha nádega esquerda.
__ Damon! Pare!
__ você é muito corajosa valente.__ Michael diz e sorrio.
__ vocês deveriam estar fazendo o meu café da manhã, pois vou embora daqui há algumas horas.__ explico e agora ouvi suspiros.
__ ah não façam essa cara, e por favor me deixem ir tomar banho, estou quase cega.__ falo tentando abrir os olhos, mas estavam pesados pela farinha.
__ bom banho.__ escutei a voz de Damon e quando dei por mim fui jogada na água.
__ mas que merda!__ esbravejo assim que subo para a superfície, lavo o cabelo e passo as mãos sobre os olhos, e quando os abro, estou numa piscina, com Michael me encarando na borda.
Espera... piscina? Desde quando essa piscina está aqui?
__ estamos no quintal do Damon Emily, por isso não viu a piscina dele, tem até aquecimento.__ disse e apertou um botão, e senti a água ficar mais aquecida.
__ nossa, está perfeito!__ falo e ele sorri.
__ perfeita é você.__ fala e agora sou eu quem está sorrindo.
__ você é um bobo sabia Michael.
__ sim, principalmente quando o assunto é você.__ diz sentando-se na borda e me aproximo dele, inclinei o rosto para cima e ele beijou a minha testa.
__ estamos bem.__ fala parecendo entender o que o meu semblante pensativo queria dizer.
__ eu sei, só estou pensativa se isso vai dar certo ... a distância entre nós.
__ vamos fazer dar certo ok? Vai ser difícil? Sim, mas se o que sentimos for realmente verdadeiro, a distância só será um detalhe.__ fala tocando o meu rosto e Damon passa pela porta de onde provavelmente Michael e eu viemos.
__ ele tem razão fogo, eu vou definhar de saudades, mas estaremos aqui esperando por você, e é melhor ligar quase todos os dias ou terei que sair desta casa e ir lá na sua faculdade dar uns tapas na sua bunda.__ o moreno diz e sorrio.
__ hum... eu vou gostar disso.__ me defendo arrancando uma gargalhada dos dois.
__ eu disse a você.__ Damon fala e olha para o irmão.
__ ela é uma safada, eu sei... e isso me deixa louco.__ comenta e mordo os lábios.
__ e a mim também.__ o pecado número dois termina e decido mergulhar novamente na piscina maravilhosa dele, porque mais tarde eu teria que fazer a despedida mais dolorida de toda a minha vida.
***
Aiii
Meus bbs
Tudo dando certo.E vai continuar... ou não...
Gente, quero pedir a vocês, que se por acaso encontrarem por aí, histórias parecidas com as minhas ou com a de outros autores que vocês acompanham, por favor denunciem, plágio é crime e muito comum, e infelizmente eu fui plageada, mas graças a algumas leitoras, creio eu que a pessoa teve a conta suspensa ou retirou os livros.
É isso, um bjo amo vocês demais, mto obrigada pelo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...