56| pressão

4.7K 598 202
                                    

__ ainda não acredito que vocês dois não fizeram nada.__ reclamo e continuam andando ao meu lado, em silêncio total.

__ Emily, a nossa relação não se baseia em sexo.__ Micha explica e suspiro.

__ uma pena, eu gosto de sexo, do tipo que gosta muito.__ confesso.

__ para isto funcionar, não podemos enfiar o pau em você, cada vez que estamos a sós.

__ poderiam sim.__ falo e o moreno gargalha.

__ eu amo você pelo fato de ser autêntica.__ confessa e reviro os olhos.

__ e agora, aonde estamos indo?__ pergunto fingindo desinteresse, já que ambos não me deram nada mais além de beijos naquela vista maravilhosa.

__ para casa, hoje é aniversário do pai.__ Damon diz e eu fico em silêncio, me condenando por não lembrar do aniversário do meu avô.

__ aniversário?  Do vovô? Hoje?

__ sim, sim e sim... você esqueceu nem adianta disfarçar.__ Michael me repreende e sorrio sem jeito.

__ ainda bem que você não deu de cara com ele quando saímos, caso o contrário ele estaria profundamente desapontado.__ Damon desdenha e lhe dou um tapa nas costas.

__ pare de ser exagerado, sabemos que ele não se magoa com nada.__ afirmo e os dois começam a tossir.

__ não diga mais asneiras, ele se magoou, comigo e com Michael.__ Damon explica.

__ magoar, não é a palavra certa para isso, ele ficou triste e desapontado, magoar é muito além disso.__ explico e eles sorriem.

__ é, tem razão.__ Micha fala e seguimos conversando até chegarmos em casa.







(...)

__ droga!__ balbucio irritada, e os dois me encaram um pouco assustados.

__ aconteceu alguma coisa fogo?__ Damon me questiona e suspiro.

__ sim, estou nos meus dias, preciso correr para o quarto, vejo vocês daqui a pouco.__ falei e não esperei mais nenhum deles me questionar nada, apenas me apressei em subir para o meu quarto.

Tranquei a porta e respirei fundo, tentando conter o bolo que se formava em minha garganta. Tomei banho, troquei a minha roupa e encarei meu reflexo no espelho.

Eu não estava menstruada coisa alguma, e sim atrasada... meu Deus, sim, estava atrasada.

__ respire Emily!__ digo, a mim mesma.

Droga, qual a probabilidade de estar grávida? Merda!

Seria possível, só se me esqueci do anticoncepcional.

Não, não, não!

Respiro fundo e conto até dez, buscando na memória o dia de aplicar, e merda! Merda! Merda!

Já fazia um mês.

Olhei para a minha bolsa de viagem e engoli em seco, sabendo que havia testes de gravidez lá, minha mãe sempre me orientou a ter pelos menos três desses para um caso de emergência, e se isso não é uma emergência não sei o que é.

Com as mãos trêmulas, pego a pequena bolsa, abro o zíper e retiro o teste de lá, sigo para o banheiro, faço xixi no potinho, e antes de enfiar o teste lá,  pedi aos céus para que o resultado fosse negativo.

Fechei os olhos e bati com os dedos sobre as minhas coxas, decidindo se vejo ou não.

E mandando a minha sanidade para a casa do caralho, abri os olhos e peguei o teste, olhando o resultado e o largando no chão.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora