Damon-__ eu não acredito que estamos fazendo isso.__ reclama e sorrio.
__ a ideia foi sua.__ jogo em sua cara e ele revira os olhos.
__ Damon, tem que parar de levar a risca tudo que falo.__ diz e escondo-me atrás da árvore.
__ então vamos voltar, está claro que ela não veio para a nossa lagoa com o Call.__ explico.
__ tem certeza? A Emily é impulsiva, e eu a respeito, mas já estamos aqui.
__ Micha, a lagoa está bem a sua frente, está vendo a nossa sobrinha sentada no colo de um moleque da mesma idade que ela, que daria um futuro melhor a ela do que podemos oferecer?__ questiono irritado e meu irmão revira os olhos.
Me encara da outra árvore, nos entre-olhamos feito dois imbecis e começamos a gargalhar.
__ essa foi uma ideia idiota.__ confesso.
__ que você achou boa.__ desdenha e sorrio.
Nós estávamos desesperados, sim, essa era a palavra, com receio e medo que a Emi seguisse a risca tudo que disse ao Micha, e por mais que goste do Call, ele é um bom garoto, mas o ciúmes fazia isso comigo, e também afetava o meu irmão, e aí ele sugeriu essa brilhante idéia, de irmos até a lagoa para ver se ela estava aqui com o garoto, e pelo visto ele a levou para longe das nossas vistas, e não sei se sinto-me aliviado ou irritado.
__ não me lembre disso.__ digo.
__ ela é muito bem resolvida e teimosa, por mais que pareça ser imatura ela tem razão, não é certo o que estávamos fazendo... além de sermos tios dela, ainda somos dois... tem noção do quão doentio isso parece Damon?
__ ah que se foda, cansei dessa merda de autosabotagem, e de moral, e coisas certinhas, quero aquela garota como nunca quis outra.__ falo e ele suspira.
__ e acha que não temos o mesmo desejo... Damon, nós não podemos, e temos que respeitar o que ela quer.
__ argh, odeio quando você tem razão, tudo bem, vou respeitar... irei tentar.
__ tentar?
__ sim, não vou prometer algo que não vou cumprir.__ falo lhe dando uma piscadela e ele revira os olhos, começamos a caminhar de volta para casa, quando olhamos o gipe da fazenda e ... Call e ela provavelmente voltando de algum lugar... o pico.
__ já sei onde estavam.__ confesso deixando o lado sombrio daquele lugar bem afastado da minha mente.
__ onde?
__ no pico, no lugar onde a Milena se jogou.__ falo, tentando ignorar o bolo que se formava em minha garganta.
Ainda doía lembrar daquela vadia mentirosa.
__ não... claro que não!__ diz e sorrio com escárnio.
__ ele não sabe, é uma vista linda, um lugar perfeito para... você sabe.
__ não quero pensar nisso, vamos embora logo.__ diz e suspiro.
Era uma merda o que um fantasma do passado ainda poderia fazer com a nossa vida, ela morreu, mas ainda nos assombrava.
Sinto ódio de mim por ter sido tolo e deixado me envolver por aquele par de olhos verdes, sinto ódio dela por ter sido uma vaca egoísta e ter nos feito brigar e estragar o que tínhamos.
Éramos irmãos, mas também melhores amigos um do outro, falávamos até dela sem saber de quem o outro estava falando.
Meu irmão era apaixonado por ela, assim como eu, ou achava que era, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...