38| confronto

8K 833 107
                                    

Emily

A moça paralisou e me analisou de cima a baixo, e não deixando escondido a sua repulsa.

__ vocês... três, estão juntos?__ pergunta não parecendo acreditar no que ouviu.

Os dois se aproximam ainda mais de mim e nós a encaramos.

__ sim, algum problema?__ Michael pergunta e ela revira os olhos.

__ isso é nojento.__ fala e Damon sorri.

__ nojento? Uma relação onde todas as partes estão cientes do que está acontecendo?__ ele pergunta e ela suspira, mas não de forma arrependida, e sim de cansaço.

Mas Damon pareceu guardar muita coisa  e precisava falar, Micha ainda não conseguia dizer nada, então fiz a única coisa que estava ao meu alcance segurei sua mão e ele apertou com força.

__ sabe o que é nojento sua vadia?__ questiona, e se aproxima dela, fazendo ela respirar profundamente.

Parecia temerosa e alguma outra coisa que não soube identificar.

__ Damon... eu.

__ você o que? Fodeu com a nossa vida? Enganou a mim e ao meu irmão, nos fez brigar, e ainda por cima nos mandou para cadeia, e acha que isso tem algum tipo de desculpa, se você está bem aqui, na nossa frente viva... se achar que isso tem perdão, só prova o que penso ao seu respeito, que é, uma vadia vazia sem sentimentos, desesperada por afeto que precisou enganar dois homens para se sentir completa, veja só a ironia do destino, essa aqui, nunca mentiu sobre nada.__ diz e a moça começa a chorar.

Mas, ele apenas sorriu de forma irônica.

__ esse drama que está fazendo não me comove nem um pouco, você deveria estar morta sua cretina.__ esbraveja e ela levanta o olhar, e me encara.

Com tanta raiva, que se ela tivesse uma arma, possivelmente puxaram o gatilho em minha direção.

__ vocês são dois tolos, o que acham que vai acontecer quando estiverem mais velhos e  aparecer um cara mais jovem, acham que ela vai continuar com isso?__ pergunta e agora sou eu quem dou um passo para frente.

Encaro seus olhos e não vejo sentimento algum além de ódio, Damon tem razão ela é vazia.

__ ouça bem, você não me conhece tão pouco sabe como sou, portanto não me julgue baseado nas atitudes, não possuo culpa alguma de você ter perdido os dois,  e espero de verdade que supere e siga em frente.__ falo e ela sorri com escárnio.

__ siga em frente? Você não sabe?__ questiona sorrindo friamente.

__ eu vim pegar os meus brinquedinhos de volta.__ diz e eu respiro fundo.

__ se eu fosse você, teria muito cuidado com a sua vidinha de merda, não vai ser nada difícil passar mais alguns anos na cadeia se for para olhar seu corpo sem vida no chão, e farei questão de descarregar toda a arma só para ter certeza.__ Damon fala e ela sorri um pouco vacilante.

__ pare de ser tolo, você não me mataria.__ fala com convicção e ele se aproxima mais ainda e olha em seus olhos, econsto os lábios em seu ouvido e sussurra.

__ paga para ver então, vadia.

Se afasta e ela olha para Michael.

__ vocês nunca me fariam mal, não é Micha?__ pergunta e ele alterna o olhar entre mim e o irmão, e volta para ela.

Respira fundo, buscando as palavras, ele está nervoso.

__ uma coisa que você aprende depois de deixar a cadeia, é que, família é a coisa mais importante que há na vida, mas se eu precisar sacrificar mais alguns anos da minha vida naquele lugar horroroso, mas com a certeza de que estivesse morta, eu certamente o faria sem pensar duas vezes, é melhor nos esquecer, não sentimos mais nada por você, além de repulsa.__ fala e sorrio orgulhosa.

__ eu... eu...__ ela tenta falar mas Damon não a deixa terminar.

__ você o quê garota? Vai contar ao seu papai que te ameaçamos? Michael pagou toda a merda que você fez ele passar, e agora somos duas pessoas livres, portanto engula esse seu choro falso e volte para debaixo das asas do seu paizinho tão oco quanto você.__ fala e ela se vira para mim e suspira.

__ eles vão te fazer mal, você vai ver.__ diz e vai embora para o outro lado da trilha.

Rapidamente eles se aproxima de mim, bastante preocupados.

__ nos desculpe.__ Micha fala.

__ não era nossa intenção te envolver nessa merda, nos perdoe por favor.__ Damon fala, e eu sorrio fraco, colocando uma mão em seus rostos.

__ preciso que vocês me ouçam, ok?__ pergunto enquanto os acaricio e eles assentem.

__ vocês não me envolveram em nada, a situação aflorou, e ela me envolveu, não se preocupem, em relação ao que disse, vocês sempre me protegeram, e sei que não mediriam esforços para fazê-lo se for preciso, e não quero que estraguem a vida de vocês de novo, por conta de uma morta viva que voltou querendo brincar com fogo.__ digo e os dois me abraçam.

__ te amamos.__ Damon confessa.

__ te amamos muito Emi.__ Micha fala e suspiro feliz.

__ eu amo vocês, mas, vamos embora? Não quero ficar mais neste lugar.__ reclamo e eles sorriem.

__ você tem razão, lagoa então?__ Michael pergunta.

__ não, agora eu quero ir para casa, preciso falar com meus pais.__ explico e eles me encaram confusos.

__ não é isso, não é sobre nós, ainda não, mas quero saber deles, estou com saudades, já tem alguns dias que nós não nos falamos... e todo esse clima me deixou cansada, não vão se chatear vão?__ pergunto e eles sorriem.

__ é claro que não, você faz o que achar melhor.__ Micha fala.

__ mas, saiba que quando decidi contar nós não vamos deixar você sozinha.__ Damon completa e sorrio.

__ eu amo vocês, amo mais do que o nosso parentesco, já sabemos que somos fodidos que isto é errado, e que as chances de ficarmos juntos são bem poucas, mas, saibam que eu nunca vou esquecer esse tempo que passei com vocês e mesmo que não nos aceitem, eu os amo muito, Micha e o seu romantismo, Damon e a sua sinceridade... vocês juntos, formam um pacote completo, e preciso que saibam que nunca vou poder escolher um, sempre vai ser os dois, eu amo vocês dois.__ confesso e me dão um beijo na bochecha.

__ não estamos pedindo para escolher... nós somos seus.__ Micha diz.

__ e você ruivinha, é nossa, toda nossa.__ Damon completa e sinto o quão possessivo soou esse nossa.

Dane-se, me fez sentir ainda mais deles.

Não do Damon, nem do Micha, mas sim deles.













_*=*=*=
Eu nem sei dizer quem é mais sortudo de vocês três.
Sentiram falta de mim ontem?
Ps: senti de vocês.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora