Emily
Dois dias depois...
__ bom dia vó.__ cumprimento e ela sorri, me sento ao seu lado enquanto a mesma serve um pouco de café para mim.
__ bom dia filha.__ fala e percebo que está chateada.
__ vó... aconteceu alguma coisa?__ pergunto e ela sorri fraco.
__ Emily, eu já sei do que aconteceu entre você e os seus tios.__ fala e respiro fundo.
Tomei um longo gole de café, estive evitando o contato com a vovó fingindo que não estava me sentindo bem, mas pelo visto ela tem a memória muito boa.
__ eu...
__ nem tente dizer que não sabe disso mocinha.__ me repreende e mordo os lábios.
__ vó, eu não sei o que dizer, queria pode admitir que estou arrependida, mas não... não estou.__ respondo e ela suspira.
__ você sabe a decepção que os seus pais vão ter? Isso é errado.
__ eu sei vó, mas foi mais forte do que nós... e ... eu os amo.__ confesso e ela respira fundo.
__ não sei o que aconteceu de verdade, mas Damon me disse que estiveram em contato mais íntimo com você, e não quero nem imaginar como isso ocorreu.__ diz
Ah vó, foi tão bom.
__ gosto deles dois vovó, apesar do Damon estar com raiva de mim, não consigo escolher só um.__ explico.
__ Damon... bravo com você? O que aconteceu.
__ nada demais.
__ nada demais? Ele foi embora Emily, isso é nada demais?__ fala e entreabro os lábios, mas não consigo dizer nada.
Ele foi embora?
__ o que?
__ isso que você ouviu, arrumou uma mala, se despediu dizendo que precisava de tempo para pensar e que você não fosse tentar conversar com ele.
__ eu...eu... que droga! A gente discutiu sobre o que rolou, e nossas opiniões divergiram em determinado momento.
__ filha... eu não apoio isso, mas não suporto ver o meu menino da forma como ele estava, sempre faz isso... varre o que quer que esteja sentindo para debaixo do tapete e finge que nada o abala... ele tenta me enganar, mas o conheço bem para saber quando está mentindo para mim.
__ o que eu faço?
__ dê tempo ao tempo, ele precisa organizar a mente dele, um mês atrás não queria ir embora daqui por sua causa, e julgo a dizer que o motivo da sua partida foi a mesma coisa ... se você for atrás dele agora, é bem provável que vão discutir de novo.
__ mas ... não quero que fique com raiva de mim.__ digo.
__ ele jamais te odiaria, ele está odiando a si mesmo por ter tocado você e gostado de fazê-lo.__ fala e senti a dor que era para ela falar sobre isso.
__ mas eu também quis, os dois.__ alerto e ela põe a mão no peito e sorri fraco.
__ não vou apoiar esse relacionamento maluco, mas também não irei julgar, seu avô me disse que toda a forma de amor é válida quando o sentimento é verdadeiro.__ explica e sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...