65| odeio você

4.9K 597 121
                                    

Respirei fundo e me controlei para não perder a cabeça, eu quis assim, então será assim, vê-lo com o outra não deveria doer tanto.

Desci os degraus cuidadosamente, e vovó me encarava com um sorriso encantador, e quando desviei os olhos do filho mais velho dela, vi vovô bem embaixo esperando-me com a mão estendida e decidi ignorar o que sentia, hoje é o dia dele, e merece estar feliz.

Coloquei minha mão sobre a sua e ele me abraçou.

__ você sabe que demorou.__ disse, começando a me guiar pelo salão, e ainda não acredito que estamos dançando.

__ vovô... estão todos olhando.__ falo um pouco envergonhada e ele sorri.

__ estão mesmo, olhando para você.__ diz sorrio mordendo os lábios.

__ não, eles estão olhando para o senhor, e vendo que é um velhinho com sessenta e cinco anos inteirão.__ brinco e demos uma volta, ainda me pergunto como ele é um excelente dançarino.

__ não vou deixa-la cair filha.__ diz e a música que tocava cessou aos poucos, e quando teve seu fim, fomos para o quintal onde o restante da festa aconteceria.

E agora ele está dançando com a minha avó, e os dois ainda tem o mesmo brilho no olhar que tem no retrato sobre o cômoda, onde os dois estão casados.

__ eles são tão fofinhos mãe.__ falo e mamãe ainda os fita minuciosamente.

__ tem razão... olha o sorriso estampado no rosto do seu avô.__ comenta e papai sorri por detrás dela.

__ é um daqueles sorrisos que diz " essa garota é minha " __ ele comenta e sorrio.

Enquanto a festa ocorria Michael e eu dançamos uma vez, e logo depois voltei para o meu lugar, sentindo alguém olhando para mim, minha pele sabia bem de quem se tratava, pois era tão quente quanto o seu toque.

Sentei junto ao Call, e observei meus pais dançando, tão fofos e apaixonados quanto os meus avós.

Era isso que eu queria ... agora já não sei mais o que realmente desejo.

__ ele deveria vir aqui, já que está quase comendo você pelos olhos e nem disfarça.__ diz e saio dos meus devaneios o encarando confusa.

__ o que?

__ o Damon, ele está bem ali, olhando você, como quisesse devora-la.__ repete e balanço a cabeça em negação.

__ está vendo coisas, ele já está muito bem acompanhado.

__ a filha do prefeito? Ela não veio com ele, só se pendurou no braço dele como se fosse um chaveirinho e se você prestar bem atenção vai ver que para ele tanto faz ela estar ali ou não.

__ Callebe, você é exagerado demais.__ comento.

__ ele tem razão, o senhor Damon não tira os olhos de você.__ agora é a Mel que comenta e respiro fundo, olhando para lá e aí ele disfarçou.

__ viram? Ele não estava olhando.

__ estava sim, os homens são confusos.__ ela diz e sorrio sem ânimo.

__ não ele...__ suspiro para poder prosseguir. __ ele sempre soube o que queria.

__ e ainda quer.__ Call afirma e reviro os olhos, passando as mãos de maneiras nervosa sobre o tecido do meu vestido.

A música foi interrompida apenas para cantarmos parabéns para o meu avô, e vez ou outra meu olhar se alternava entre o Michael e o Damon, já estava ficando ridículo essa situação.

Tornei a me sentar enquanto esperava o meu pedaço de bolo, e o loiro se sentou ao meu lado, e começamos a conversar e quando o bolo enfim chegou, ele mudou para o assunto proibido.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora