71| isso não é um adeus

4K 497 91
                                    

1 mês depois...

__ anda, vai logo lá falar com ele.__ empurro a minha agora oficialmente melhor amiga, pelo braço e ela trava.

Vai ser mais difícil do que imaginei.

Coloquei as mãos na cabeça, em negativa e ela sorriu sem ânimo, discretamente deu meia volta e deixamos a sala dos professores indo para fora da universidade.

Ela lembra a Nicole no começo da fanfic do padrasto gostoso dela, não julguem porque a mãe que não era mãe, era uma cobra da pior espécie, teve um fim tão delicioso quanto o Nick.

Voltando a senhorita Silva, ela não me ajuda a ajuda-la, Deus! Só precisa tentar.

Faz um mês que tento armar algum encontro casual dela com o pb, apelidei ele assim, professor gostosão.

Com desculpas muito boas, do tipo, " professor a senhorita Silva precisa de ajuda com o trabalho " e a safada em vez de dizer que sim, abaixava a cabeça e falava que já tinha feito a desgraça do trabalho, e sem nunca olhar diretamente para o homem, teve um dia em que ele ficou a fitando longos minutos, e disfarçou quando notei.

__ eu não consigo Emi, existe uma força chamada senso, que não me deixa ir até ele.__ fala e sorrio, da sua expressão.

__ você tem que idade mesmo?

Ela suspirou e fitou-me enquanto nos sentamos na sombra de uma árvore, de onde estávamos podíamos ver quem entrava e saía da universidade.

__ vinte dois.

__ você é... você sabe... aquela palavra com V?__ perguntei e ela corou tanto que quase poderia ser confundida com um tomate.

__ não!__ disse e eu a fitei surpresa.

__ não faça essa cara, eu pareço uma virgem?__ perguntou incrédula, uma coisa que aprendi nesse mês que estivemos juntas, é que ela era muito doida, as vezes muito corajosa e outras parecia uma adolescente de quinze anos.

Comigo ela é espontânea e engraçada, mas quando o assunto muda para o pb, ela perde a coragem.

__ parece, quer dizer há dois minutos parecia agora já não sei mais, eu prefiro dizer a frase da Regina George, você é meio virgem.__ brinquei e gargalhamos juntas.

__ não foi uma transa sensacional, mas eu gostava da pessoa na época, isso fez o momento ser legal.__ disse e pareceu nostálgica.

__ então foi um namoradinho em?__ cutuquei o seu braço e ela sorriu.

__ sim, meu primeiro, de tudo, o seu nome era John, ele foi legal comigo por muito tempo, e eu fui apaixonada por ele por anos, achei até que poderíamos casar, mas essa ideia foi esmagada junto com o amor que achava sentir por ele, quando o peguei com a minha melhor amiga trepando na cama dele, onde tirou a minha virgindade e prometeu cuidar de mim.

Ok, isso me deixou chocada em um nível absurdo.

__ me diz que deu um tapa nela e uns três socos na cara dele e depois chutou o pinto de merda daquele imbecil__ pedi e ela sorriu da forma como falei e gesticulei com as mãos.

__ não, eu apenas virei e saí correndo de lá aos prantos, jovem e emocionada, passei dias chorando por aquele idiota e pela amiga que achei ter, enquanto os dois continuavam fodendo pelas minhas costas.__ comentou.

__ e como terminou essa história, eu preciso saber.__ incito curiosa.

__ eu fiz... __ fez uma pausa. __ meu Deus, abriram a porta do céu, e desceram dois anjos bem ali, e espera... eles estão vindo na nossa direção, minha nossa, caralho, porra, merda, Emily eu... eu... vou travar, por que eu...

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora