29| bem vindos

10.2K 1K 148
                                    

Emily

Estava tudo indo bem, estava abraçada no Call, e sussurrei em seu ouvido que o plano tinha dado certo, Mellanie estava no estábulo esperando por ele.

E senti tanto carinho no seu abraço que tive que retrubuir, e foi aí, que os meus olhos se concentraram em duas sombras, achei que estivesse sonhando ou tendo um pesadelo não sei descrever ao certo.

Mas lá estavam eles, lindos, gostosos e parados me encarando, Michael sorriu e eu sorri de volta, Damon permaneceu sério, me vendo abraçada ao rapaz ao meu lado.

Os dois começam a caminhar em minha direção e Call sussurra em meu ouvido.

__ aí vem os seus homens... boa sorte ruiva.__ disse e me virei para sorrir e o maluco me deu um beijo na boca.

__ só para incentivá-los a tomar uma atitude, agora tchau.__ disse dando uma piscadela para mim e foi embora, me deixando tensa demais, ao notar que os dois pararam.

As pessoas não estavam mais prestando atenção em mim, cada um cuidava da sua vida, o bolo já havia sido partido, vovô e vovó já estavam dormindo.

Eles balançaram a cabeça em negativa e viraram de costas e estavam voltando.

Ah, mas, isso não iria ficar assim.

Idiotas.

Caminhei irritada em direção aos dois.

__ Idiotas!__ chamo e eles continuam a andar.

Em direção a varanda de trás da casa.

Mas que merda!

__ Damon, Michael.__ chamo de novo e eles tornam a não responder.

Respiro fundo quando passam pela porta e não hesitei em segui-los, estávamos na área de lazer, onde os peões bebiam de vez em quando e também jogavam sinuca.

Fechei a porta e me encostei nela.

__ podem olhar para mim por favor.__ falo e os dois se viram, me encarando com tanta intensidade que quase virei uma gelatina.

__ volte para o seu namoradinho.__ Damon disse.

__ é, volte para ele.__ Micha fala.

__ vocês são dois imbecis... somem e voltam como se nada tivesse acontecido, o que pensam que são? Meus donos, eu beijo quem eu quiser na hora que quiser.

Damon sorriu e deixou a garrafa sobre a mesa.

__ é mesmo? Por que veio aqui então se nossa opinião não importa?__ questiona avançando em minha direção.

Batendo com força na porta, encurralando-me.

__ diga, porque Emily, porque está aqui?

O engraçado é que me fazia a mesma pergunta, mas agora, não tinha a resposta, quando estavam indo embora, fiquei irritada e só queria esclarecer as coisas, mas agora... bom.. não sei.

__ eu, vim esclarecer as coisas, Call não é meu namorado, e mesmo que fosse isso não seria da conta de nenhum dos dois.__ falo e ele sorri de lado.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora