23| Eloise

9.1K 949 141
                                    


Duas semanas depois...

__ eu tenho mesmo que fazer isso?__ pergunto e Micha sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ eu tenho mesmo que fazer isso?__ pergunto e Micha sorri.

__ tem sim, e para de me olhar assim.

__ ah, então vista sua camisa cowboy, porque com essa visão, a minha concentração vai embora.__ falo e ele revira os olhos.

__ ande logo Emi, ou vai ficar aqui até que consiga.

__ eu tenho medo.__ confesso e ele gargalha.

__ não ria de mim, seu bocó.__ o repreendo, mas é inútil ele estava achando graça de mim.

__ Emi, são só algumas galinhas...viu?__ fala apontando para as galinhas cheias de penas me encarando como um alerta

" abra esse galinheiro, e eu vou voar em cima de você "

__ Micha, elas vão me matar.__ digo e ele gargalha mais alto.

__ anda logo, ou vou chamar o Damon, se me acha mandão, ele vai te trancar aí com elas, até que pegue os ovos.

Cerro os dentes e mordo os lábios.

__ mas... mas... ai que droga!__ falo, e abro a porteira, entro cuidadosamente no galinheiro e elas começam a me encarar mais frias do que nunca.

__ Michael Stanford, se elas me arranharem eu acabo com você.__ explico brava e ele ergue as mãos em rendição.

__ vale o risco, agora ande, está vendo essa galinha mais cheia ao seu lado?__ fala e olho para a ave de olhos esbugalhados me encarando.

Ela vai me matar, eu tenho certeza.

__ o que eu faço agora?

__ carinho, essa é a Eloise, ela é a mais calma de todas, faça carinho nela e pegue os ovos.

__ o que?__ pergunto desesperada e ele me dá uma piscadela.

Tudo bem, vamos lá Emily, é só uma galinha, você já roubou uma calcinha o que são uns ovinhos.

Com cuidado e tentando não tremer deslizo na cabeça dela e sinto suas penas macias.

__ tudo bem, olá El, eu só vim pegar alguns dos seus ovos emprestados, para a minha avó fazer um bolo.__ explico e ela faz um som estranho.

Respiro fundo e olho para Michael que está mordendo os lábios para não sorrir.

__ você vai ser boazinha, e vai me deixar pegá-los né?__ pergunto e enfio a mão por debaixo da galinha, e quando alcanço o ovo ela me encara, e posso jurar que ela estreitou os olhos.

__ MICHAEL ELA VAI ME MATAR!__ grito virando de costas para sair do galinheiro, mas a galinha pula em minhas costas e começa a me arranhar, beliscar minha cabeça.

Céus, ela estava puta.

__ socorro! Aí meu Deus, ela vai me matar, socorro.__ falo e corro para fora do galinheiro com a Eloise em minhas costas.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora