Fitei os olhos dela e parecia tão distante, sabia que algo estava errado, só não tinha noção do quão errado foi.
__ oi Emi.__ disse e tentei sorrir para reconforta-la de alguma maneira.
__ oi Mel ... eu, sinto muito.__ confesso, porque é verdade, não tenho palavras para explicar o quanto estou triste por ela, ninguém, seja homem ou mulher, deveria passar por essa situação de merda.
__ obrigada ... o Call onde está? Com raiva de mim imagino.__ fala e noto que os dedos começavam apertar a outra mão com força, me aproximo dela e as seguro.
__ ei... nada disso, a vítima é você, em momento algum, ache que, o seu namorado que te ama, vai odia-la por algo que não teve culpa.__ falo e os seus olhos começam a lacrimejar, e percebo o quão quebrada está por dentro, o quanto essa situação não deve ser só de agora.
__ Mel eu... o odeio, ele me ameaçou, ameaçou matar o Call, e não podia, conviver com mais essa dor em minha vida, Call foi a melhor coisa que me aconteceu desde que meu pai se foi, tinha dez anos quando... quando...__ ela respirou fundo e levou as mãos até os olhos para enxugar as suas lágrimas.
__ os abusos... desculpe, preciso desabafar essa dor, são tantos anos sem dizer a ninguém com medo que nunca acreditassem na minha palavra.
__ não vou julgar você ... e estou aqui para ouvir se quiser.
__ começou com toques pelo meu corpo, sempre afirmando que era um carinho entre irmãos, que não tinha nada de maldoso, até o meu aniversário de doze anos, minha mãe saiu para comprar velas para o bolo, ele me chamou para o quarto dele e ... me forçou.... me disse que eu já era uma mocinha e que iria me proteger, Emily, ele roubou tudo de mim, as coisas pioraram ainda mais quando comecei a namorar o Call, eu sempre inventava uma desculpa quando me agredia, dizia que estava para a cidade com ele, para que o Call não desconfiasse de nada, mas há uma semana ele ameaçou a vida dele, e não pude fazer nada, a não ser encerrar o nosso namoro, e acabei metendo você nisso me desculpe.
Fito os seus olhos e suspiro.
__ sinto muito, muito mesmo, que tenha passado essa merda toda sozinha, ninguém merece isso... você tem que denuncia-lo.
__ mas ele vai me matar se fizer isso.__ diz e respiro fundo irritada, por aquele idiota ter entrado na mente dela e feito tanto estrago.
__ não vai não Mel, o Call vai cuidar de você, como merece, ele é um cara incrível, e você também é, denuncie aquele maldito, e a justiça cuidará dele.
Ela abaixa a cabeça e respira fundo.
__ pode chamá-lo para mim?__ pergunta e olha para a porta e os seus olhos encontram os dele, e não se conteve correu até ela e lhe deu um abraço assim que me afastei.
__ me desculpe Call.__ pediu, e os meus olhos já não aguentavam mais e desabei.
__ shiiiiii, vai ficar tudo bem, eu te amo meu amor, vou cuidar de você, eu prometo, ninguém mais vai te fazer mal.__ diz abraçando-a como se fosse e na verdade é, a coisa mais importante para ele.
__ vou deixar vocês a sós... e Mel, pense no que falei.__ falo e ela assente, e saio do quarto devagar e respiro fundo.
Os meninos levaram aquele imbecil para a cadeia, mas se ela não o denunciar ele será solto, espero que o Call consiga fazê-la entender que a justiça tarda mais não falha e vez dele pagar por anos de maus tratos e abusos, chegou.
Encontrei os dois na recepção e me envolveram em um abraço caloroso.
__ como ela está?__ Michael pergunta.
__ traumatizada, como nunca notamos? Lembro-me de todas as vezes que ela recebia mensagem no celular e corria para a casa dizendo que a mãe precisava dela, e quando o Call falava que estava para a cidade com o irmão, poderíamos ter evitado, se estivéssemos mais atentos.__ me repreendo.
__ valente, essas coisas infelizmente são comuns, e nós também não notamos nada naquele desgraçado, nada que desse a entender que o maldito era um estuprador.__ Micha me conforta, mas não me conformo, por tanta coisa ruim que aquela garota passou.
__ ela está com medo de denuncia-lo, ele prometeu mata-la, caso fizesse isso.
__ maldito, entrou na mente dela! Eu deveria ter arrancado o coração dele e dado aos lobos.__ Damon diz irritado, e entendo, por que estou do mesmo jeito.
__ vamos confiar na lei daqui, se ela o denunciar, ele pegará prisão perpétua, e tem você de testemunha... vamos confiar nisso.__ o loiro explica e Damon e eu suspiramos.
Mas decidimos acreditar no que falou.
__ a vovó já sabe?__ pergunto e os dois fazem que não.
__ por favor, não vamos contar isso para ela, é muita decepção para alguém que ela tem muito apreço.__ falo e lembro dela ter dito que os dois peões em que confiava cegamente, era o Call e o Diogo.
__ ela tem que saber Emily, e tem que ser pela gente, notícia ruim se espalha rápido, é melhor que saiba da nossa boca, do que por fofoca.__ Damon explica.
__ ele tem razão, vamos sentar e contar a ela e ao papai, que também nutria um carinho por ele... que decepção.__ Michael diz.
__ e a mãe deles?__ pergunto.
__ ela não sabia de nada, os abusos aconteciam quando não estava em casa, ela é empregada doméstica Emi, vivia trabalhando pela vizinhança enquanto o maldito... abusava da irmã... e como ela não contava nada, ninguém percebeu, infelizmente, mas ainda bem que você estava no lugar certo na hora certa, sabe-se lá o que, ele faria com ela depois de praticar o ato.__ o moreno explica e suspiro.
Não queria que nos encontrássemos numa situação como aquela, mas, caramba! Ele tinha razão, não gosto de imaginar o que teria acontecido.
Quero e vou, acreditar que as coisas irão se resolver pouco a pouco, como diz o Dante Fontana, um passo de cada vez.
Espero que a Mel faça isso.
><><><><><>
🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...