45| masmorras

8.6K 804 225
                                    

__ ainda não acredito, que vocês convenceram os meus pais a me deixarem sair com os dois sozinha.__ exclamo, e Damon curva os lábios num sorriso convencido.

__ ele é persuasivo demais.__ Micha comenta e sorrio concordando com ele.

__ apenas disse o que de fato iríamos fazer.__ rebate e nós retiramos os olhos.

__ Damon, mentir que estamos indo conhecer Nova York é uma grande mentira.

__ mas fiz parecer verdade, é um dom.__ fala e gargalho.

__ o único dom que conheço e faz juis ao seu título é o Pietro Ferrari meu anjo, de resto desconheço... bom, talvez os amigos dele se encaixem na lista.

__ quem é esse tal de Pietro?__ Damon pergunta e lhe dou um beijo na bochecha.

O taxista parecia atento aos nossos gestos, pois vez ou outra ele nos encarava pelo retrovisor, e a sua expressão quando repeti o beijo no rosto do Micha, foi impagável.

As sobrancelhas arqueadas, ele pareceu mais chocado do que qualquer outra coisa.

__ aonde estamos indo?__ pergunto.

__ não desconversa, quem é esse tal de Pietro? O que ele quer com você?__ Michael questiona e começo a gargalhar.

__ vocês estão com ciumes de um personagem literário... eu sou simplesmente cadela daquele homem.__ falo e os dois estreitam os olhos.

__ e o que ele tem de tão chocante que fez você cadelar por ele?__ Damon questiona enciumado.

__ ele curte uma coisa que eu também curto.__ respondo.

__ me pergunto o que você, uma menina de dezoito anos, tem em comum com um homem imaginário.__ desdenha e aproximo meus lábios do seu ouvido.

__ ele é sádico.__ a última palavra fez o seu corpo estremecer, seus olhos encontraram aos meus e logo desviaram para os do seu irmão.

__ se é disso que gosta, iremos conceder a você, uma noite inesquecível.__ ele diz e mordo os lábios tentando conter a ansiedade que se instalou dentro de mim.

__ aonde vamos? Por favor me respondam.__ peço e Micha sorri, trazendo sua mão até o meu rosto, o acariciando.

__ você sabe.__ afirma e reviro os olhos.

Na verdade, a ansiedade de tê-los para mim logo, me fez esquecer de possíveis lugares que os dois poderiam me levar.

Porém, alguns minutos depois a minha ficha caiu, ele tinha razão, conhecia bem o lugar, vez ou outra eu frequentava as masmorras, pobre Thomi que o diga.

Quando passamos pelo imenso portão, os dois colocaram as mãos em minha costa, senti a pele esquentar com tamanha intensidade.

Adentramos o local e lembro-me quando me aventurei por aqui, pela primeira vez, foi um choque demasiadamente excitante.

Agora já não me surpreendia tanto, os mestres e as suas submissas, as dominatrix e os seus subs, em um canto afastado estava acontecendo uma orgia e tanto, uma mulher e três homens, ela chupava um, enquanto o outro a penetrava, e o outro fodia o que estava a fodendo.

__ esse lugar é muito estranho.__ Michael exclama, e Damon e eu sorrimos.

__ não acho.__ confesso.

__ é só, todo mundo, comendo todo mundo.__ Damon explica.

Nos aproximamos do bar, e pedimos três cervejas, como iríamos embora de táxi, não havia mal algum em extrapolar na bebida, mas mesmo assim, tomamos apenas três rodadas.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora