Emily
__ filha... ah, que saudades!__ papai aparece na tela e suspiro sentindo meu coração apertar ao vê-lo.
__ oi pai... cadê a mamãe?__ questiono e ele sorri, se levantando da sua mesa e caminha até a sala dela, após alguns minutos sorrio ao ver o rosto da minha mãe na tela.
__ Emily, como está?__ pergunta e respiro fundo.
__ estou bem mãe, e com saudades de vocês.__ confesso e ela sorriu.
__ você sabe quem procurou por você?__ me questiona e fico pensativa.
__ quem?
__ a Noely... sua amiga da escola.
__ ahhh.__ falo, me lembrando da garota mais insuportável que já conheci na vida.
Noely é uma garota da escola, tem mais ou menos a minha altura, sou alguns centímetros mais alta que a mesma, os olhos verdes e o cabelo loiro, e o corpo espetacular que possui, não anulam o quão feia ela é por dentro.
Só não entendo ao certo o motivo dela mentir que somos amigas, a não ser que agora desdenhar das minhas sardas, do meu tom de pele muito claro, e do meu peso abaixo do comum na época em que tínhamos dez anos.
A aparência angelical disfarçava bem a podridão de ser humano que ela sempre foi.
__ filha?__ papai me chama, tirando-me dos meus devaneios e volto minha atenção para o casal em minha frente.
__ não entendo o fato desse ser ruim, falar a vocês que somos amigas... porque é total mentira.__ explico e os dois suspiram.
__ ela pareceu uma boa pessoa.__ papai diz.
__ é, mas talvez ela seja uma loba em pele de cordeiro.__ mamãe explica e sorrio orgulhosa.
__ é exatamente isso mãe, lembram de quando eu chegava triste da escola?
__ infelizmente sim, era algo que acontecia com muita frequência, até você ir ao psicólogo.__ mamãe fala e abaixo a cabeça, e espanto as lembrando daquele tempo.
__ era por causa dela, mãe, pai, ela me fazia muito mal... por favor não deem informações ao meu respeito para aquela cobra.__ explico e agora eles estão espantados.
__ o que fizeram?__ pergunto.
__ nós não sabíamos disso filha, e ela perguntou por você e contamos que estava em Summercity, ela disse que tem parentes aí, e pediu o endereço da fazenda para ir te visitar.__ papai explica e bufo irritada.
Levanto-me da cadeira e começo a andar de um lado para o outro.
__ por favor, me diga que não fizeram isso comigo, que não deram o endereço do vovô para ela.__ pergunto receosa e eles suspiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...