50| de volta

6.4K 665 59
                                    

Damon

1 semana depois...

__ está preocupado, não está?__ meu irmão me pergunta e respiro fundo.

__ é claro que estou! Só temos mais algum tempo antes dela voltar a realidade... você sabe, faculdade, amigos, garotos tentando conquistar o que é nosso.__ esbravejo, e ele sorri.

__ você nunca foi inseguro, o que há de errado maninho?__ pergunta e reviro os olhos.

__ antes não tinha uma garota de dezoito anos, extremamente tentadora na nossa vida, ela é jovem, pode ser que se canse de nós dois.

__ ela não é assim, se por acaso acontecer, só podemos lamentar.

__ lamentar? Michael, Michael, Michael, você gosta dela tanto quanto eu, acha que vou cair nesse papo de lamentações?

O seu rosto é tomado por uma expressão cínica e suspira.

__ o que supõe que façamos? Vamos agir feito tolos enciumados?

Tomo o último gole da minha bebida favorita e respiro pausadamente.

__ não, falamos a ela que tudo bem, então está tudo bem... mas não posso fingir que não estou me corroendo por dentro com o fato dela gostar de outra pessoa.

Nunca fui um homem inseguro, mas Emily é um furacão que deixou a minha vida e de meu irmão virada do avesso, essa relação está funcionando bem, até agora.

Mas, assim como ela, nós também temos receio de que essa relação não dê certo.

__ Damon, Micha?__ ela aparece na porta com uma expressão cansada no rosto e o corpo coberto somente com uma fina camisola branca que a fazia parecer um anjo, um anjo que já fora corrompido.

Deus! Ela é linda.

__ o que foi fogo?__ pergunto e esboça um sorriso.

__ não estou com sono... saudade de vocês.__ confessa e Michael bate com a palma da mão no meio da cama para que ela se junte a nós.

Há uma semana voltamos para Farm Stanford, e ainda não tínhamos tido a oportunidade de conversar ou tão pouco ficar juntos, já que ela se trancou no quarto para colocar em dia as matérias que estava atrasada.

Meu irmão e eu, também estávamos ocupados, Micha na fazenda e eu no escritório resolvendo alguns assuntos que deixei pendente em relação a minha volta para o campo.

Judith a minha secretária, enviou-me alguns e-mails de uma conta que eu conhecia muito bem, me perguntava como aquela cadela miserável ainda se lembrava do meu endereço de e-mail.

__ o que te preocupa tanto, ao ponto de não conseguir dormir?__ pergunto deixando o copo sobre a comôda ao lado da cama, e me aninhando em seu peito, assim como meu irmão já havia feito minutos antes.

Suspirei aliviado ao sentir sua carícia em meu cabelo e Michael fez o mesmo quando ela também o tocou.

__ medo de vocês dois não aguentarem me esperar.__ confessa com a voz um pouco baixa, e eu e Micha a encaramos.

__ estávamos falando disso há minutos atrás de você, nos trocar por um menino mais jovem. __ confesso e Micha assente confirmando o que também tinha receio.

__ eu já disse que não quero mais ninguém além de vocês.__ diz com um sorriso malicioso e sorrimos de volta.

__ o que quer fazer, já que estamos os três sem sono?__ Michael pergunta abaixando a alça da camisola, e faço o mesmo do meu lado, até que os seus seios estejam totalmente amostra.

Deslizamos a língua pelos mamilos enrijecidos, e suas mãos ainda se mantém em nossos cabelos.

Micha mordisca o mamilo, enquanto eu abocanho o seio todo, desci minha mão até o meio das suas pernas, e durante o trajeto esbarrei com a mão do meu irmão também.

Olhamos para ela e esperamos a confirmação para o que estávamos prestes a fazer, e a mesma sorriu em resposta.

__ você fode a boceta que eu toco esse ponto aqui.__ sussurrei para o meu irmão e acaricio o clitóris dela, que soltou um gemido de imediato assim que meu irmão introduziu dois dedos na sua entrada.

Resvalo o polegar no ponto sensível, na mesma sintonia que meu irmão a penetra, ela abre as pernas, e focamos nossa atenção no seu rosto corado e os lábios entreabertos.

Fitamos os mamilos duros, e deslizamos a língua do seu pescoço até os bicos, ele chupando o esquerdo e eu o direito, sentindo o meu pau latejar dentro da calça, ansiando para me enfiar dentro dela.

Ouvimos um gemido mais baixo escapar dos seus lábios e Micha indicou que ela estava gozando em sua mão, enquanto acelerei os movimentos do meu polegar contra o seu clitóris que agora estava inchado.

Ela praguejou algumas coisas assim que nos afastamos.

__ sabe do que me lembrei agora Emily?__ Michael pergunta e ela faz que não com a cabeça.

__ que aqui na fazenda á uma capela, dissemos a você que pagaria pelos seus pecados.__ completa.

__ mas...

__ você quer ir para o inferno Emily?__ questiono e agora sua atenção está em mim.

__ lembro-me sobre você dizendo algo sobre vocês dois me fodendo no trono do capeta.__ fala e curvo os lábios num sorriso.

Michael levanta-se da cama e faço o mesmo.

__ permita-me refrescar a sua memória, onde dissemos que você iria pagar por seduzir os seus tios e isso não aconteceu.__ lembro, vendo sua expressão mudar de brincalhona para maliciosa.

levantou-se da cama, arrumou a camisola, ajoelhou-se no chão, em nossa frente, juntou as duas mãos sobre peito e nos encarou com um sorriso terno e o olhar carinhoso.

__ eu devo me confessar padre Michael e padre Damon?__ perguntou e sorrimos de volta.

__ ah com certeza deve.__ Michael fala.

__ você foi uma menina malvada Emily?__ pergunto segurando em seu queixo e ela ergue o olhar, alternando entre mim e meu irmão mais novo.

__ sim fui.__ disse num tom baixo e submisso.

__ o que você fez?__ Michael pergunta e ela desce as alças da camisola, deixando os seios amostra, um simples ato que fez a mim e ao meu irmão, respirarmos um pouco mais acelerado.

__ eu pequei...














###
Relaxa Emily tbm tem uma fila de pecadoras querendo esse unção que você vai receber 😇

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora