Michael
__ Emily! Se comporte!__ peço mas é inútil.
Damon freia o carro de forma brusca, e respira fundo, alternando o olhar entre mim e a nossa sobrinha que parece animada demais para pensar em dormir.
__ Michael, banco da frente agora!
__ acho melhor eu ficar aqui.__ falo e ele sorri mas sem ânimo algum.
__ só dirija o caralho do carro e deixa ela, que cuido disso, pelo menos até chegarmos em casa, e colocarmos ela na cama.
__ você sabe que ela precisa se livrar de toda a adrenalina para poder dormir né?
Ele coloca a mão no rosto e respira fundo outra vez, sai do carro e abre a porta, vou para o banco da frente e ligo o carro seguindo para casa.
Estava começando a chover... que ótimo.
Damon se senta e puxa a animadinha para baixo, fazendo com que se sente em seu colo, o que foi uma atitude boba, porque agora ela está rebolando logo no colo dele.
__ Emi, você quer brincar com a gente é isso?__ ele pergunta e ela murmura um sim de olhos fechados.
__ então fecha os olhos e encoste a cabeça no meu peito e espera até chegarmos em casa... aí, seremos seus.
__ vocês dois?__ pergunta abrindo os olhos de novo e alternando entre mim e Damon.
Não sei como lidar com isso, mas é estranho não ter ciúmes dela com o Damon, uma vez que já brigamos por outra.
É isso que ele vem tentando me dizer que ela, não é a Milena.
__ sim, nós dois onde você quiser.
__ eu preciso ouvir o Michael... você me quer Micha? __ questiona e respiro fundo.
__ quero, mas não posso.
Damon me encara furioso.
__ por que não me quer? Eu não sou boa o suficiente?__ pergunta parecendo decepcionada.
__ você é incrível ruivinha, e é boa demais, é por isso que o chato do meu irmão não se acha digno de você, mas ele te quer também.. não é maninho?
__ vocês dois! Droga! Sim, eu quero!__ assumo de vez e ela sorri, saindo de cima do colo do Damon e se sentando ao seu lado.
__ eu queria não sentir as coisas que sinto por vocês, mas é inevitável, e não me peçam para escolher entre ambos se não posso ter os dois, não quero nenhum.
__ a gente divide você amor... de forma prazerosa.__ Damon fala e ela sorri.
Ele não devia ficar alimentando as fantasias dela... mas porra! É incrível ouvir ela falar sobre nós.
><><>><><><>
Damon
Dizem por aí que há um certo e o errado, mas porque não se pode ter os dois.
Se era isso que a nossa Emi queria daríamos a ela... mas não assim, não nessas condições.
Micha estaciona o carro e coloco minha jaqueta na Emi, antes dele abrir a porta do carona, saio primeiro e ela me estende os braços para que a pegue no colo, e faço.
Meu irmão vai na frente para abrir a porta da sala, e vou o mais rápido que posso com ela em meus braços, os olhos fixos nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...