57| declaração

4.6K 598 79
                                    

Michael

Culpado!

É como eu me declaro diante de tamanha idiotice, como pude ser tão tolo?

Não usar proteção, agir feito um adolescente, e acabar pondo em risco todo o futuro de uma jovem que tem sonhos... sonhos que vão ser interrompidos por uma criança que não, não deveria ter sido gerada, não nessas circunstâncias.

__ mas que merda!__ falo, chutando uma pilha de feno.

__ chute o feno, vai resolver todos os seus problemas.__ Damon desdenha enquanto se escora na porta do celeiro.

__ não encha meu saco, fique na sua.__ falo e ele sorri de modo irônico.

__ sabe Michael, eu deixei a nossa garota dormindo, depois de tê-la acalmado por que você... agiu igual a mim há alguns anos ... um grande idiota.__ diz e reviro os olhos virando para fita-lo de homem para homem.

__ o que quer que eu faça? Que abra um sorriso, por que acabamos de estragar o futuro dela? Que ache bonito o que aconteceu?__ pergunto e novamente ele sorri de mim.

__ e em pensar, que cheguei a cogitar deixar o caminho livre para você cuidar dela... por que na minha cabeça, você sempre foi melhor do que eu.

__ Damon eu...

__ não, agora você vai me ouvir irmãzinho.__ disse num tom magoado e sorriu sem ânimo se sentando em uma pilha de feno, encarando-me desgostoso.

__ você sempre foi o irmão favorito, o filho favorito, o orgulho dos nossos pais, porque sempre se dedicava com amor a tudo que fazia... a Clara sempre soube o seu lugar, mas eu, bom...__ fez uma breve pausa antes de prosseguir.

__ sempre fiquei meio perdido nesse lance de família feliz, e me perdi ainda mais, quando coloquei todas as minhas fichas numa vagabunda que não queria nada, além de brincar com nós dois, não se faça de santo Michael ... foi ela quem te transformou nessa merda de homem que está sendo agora, só que, se permite lembra-lo, aquela garota lá no quarto, não merece o caralho da sua frustração por uma vadia que não vale o prato que come, a Emily não tem nada haver com a Milena.

__ ela estava grávida Damon!__ cuspo as palavras que viveram anos entaladas em minha garganta e vi o semblante do meu irmão mudar.

__ o que?__ pergunta confuso.

__ a Milena estava grávida quando caiu daquele pico.__ fala de uma vez.

Ele sorriu de maneira nervosa.

__ não acredito nisso... aquela vaagabunda mentiu para você.__ disse e suspirei.

__ não Damon, ela não mentiu, eu vi o teste, ela fez estando junto comigo.

" ele vai ser perfeito igual a você Michael "

As palavras dela ainda rondavam a minha mente.

Damon colocou as mãos na cabeça e a balançou em negativa.

__ pare de ser idiota! Aquela vagabunda, só sabe mentir Michael, entenda ela não estava grávida.

__ entenda você, que sim, que ela estava sim.__ rebato e ele suspira.

__ sabe o que é pior do que ver você rejeitando uma coisa super importante? É ter a certeza que a Milena, a mulher que quase acabou com a sua vida, ainda mexe com você, e eu não poderia estar mais desapontado.__ confessa e respiro fundo.

__ Damon, você não entende, ela estava grávida... e... eu...

__ se sentia culpado com a perda?__ pergunta sarcástico.

__ sim...

__ dois dias antes de descobrirmos um sobre o outro, ela apareceu na empresa dizendo que tinha algo super importante para me contar e que não poderia adiar.__ falou e me sentei na outra pilha de feno e ouvi as palavras dele atentamente.

__ e o...

__ só ouça, por que depois que eu acabar com essa sua culpa idiota, você vai se arrepender tanto.__ joga em minha cara com um sorriso irônico nos lábios.

__ ela passou pela porta da minha sala se sentou na minha poltrona e contou-me a mesma história, e eu fiquei igual a um tolo quando ela disse " ele vai ser perfeito igual a você Damon " dá para acreditar nisso?__ perguntou e eu parei de ouvir na parte que ele menciona mesma frase que ela havia me dito.

O encarei com surpresa e ele sorriu.

__ viu, o arrependimento já começou e só piora maninho.__ fala, e força a garganta antes de continuar.

__ estava tão apaixonado por ela, que não lembrei de perguntar sobre o teste, mas ela como boa atriz que era, me mostrou um teste e ainda entrou no meu lavabo particular e o fez lá... me dando a falsa ilusão de que havia um ser com meu sangue dentro dela.__ disse e posso sentir o quão doloroso foi contar isso para mim.

__ e quando aquilo aconteceu, eu me fechei para o mundo tanto quanto você, e a Judith quem cuidou da empresa em meu lugar, veio me visitar na cadeia e me mostrou a gravação no banheiro, da sua linda grávidinha, trocando os testes de gravidez... ah... aí está a reação que tanto esperava, arrependimento. __ diz com um sorriso desdenhoso no rosto.

__ foi nesse momento que decidi odia-la, não me importei com mais nada, nem com culpa ou tão pouco com amor, ela era uma fodida de merda, e para mim estava mais que morta.__ esbraveja irritado e suspiro.

__ eu... sou um grande imbecil!__ falo, e ele se levanta.

__ ah, é mesmo, mas todos já fomos algum dia não é mesmo?__ pergunta com um sorriso irônico.

__ eu odeio quando você está certo.

__ não deixe que aquela vadia se intrometa novamente na sua vida, a Emily precisa de você, então pare de ser imbecil e conte a ela o motivo de ter agido como um idiota.__ sugere e abaixo a cabeça.

__ não sei ... se ela... vai me perdoar.

__ quando a vagabunda me contou que estava grávida eu simplesmente a amei ainda mais, e quando descobri que era mentira foi como perder uma parte de mim... sempre quis ser pai, sempre sonhei em formar uma família e ter uma criança me chamando de " papai ", não importa se era menino ou menina, só queria ter alguém para proteger... e amar... naquela época eu só queria ter algo para me apegar... para chamar de meu.__ confessa e o encaro.

__ me poupe dessa merda de " Sinto muito " você também queria ter algo da Milena, mas agora... com a Emi é diferente, se ela decidir ter essa criança, não vai ser minha, nem sua, e sim de nós três... pare de ser tolo e vá pedir desculpas a ela... tenho certeza que vai perdoá-lo.__ afirma e sorrio sem ânimo.

__ não sei.

__ ah, vai se foder, levanta daí e anda logo.__ diz me puxando e empurrando-me para fora do celeiro, e voltamos para a casa, só espero que ela me desculpe por ter sido um completo imbecil.

Mas, as coisas estavam confusas, ela grávida, foi como voltar no tempo e reviver todo o fardo de culpa que senti quando a Milena supostamente havia morrido.

Damon tem razão, a Emi não é ela, e esse bebê é real... e eu fui um tolo.












****
Michael tão ingênuo pra algumas coisas🥲

Bjsss amo ocs, gostando da história?

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora