Chegamos em casa por volta das onze da manhã, com os dois homens sem camisa e comigo apenas de vestido, uma vez que Michael se livrou da minha calcinha e Damon escondeu.
__ vocês precisam dizer onde está a minha calcinha.__ sussurro enquanto Damon abre a porta.
__ para que? Já foi rasgada mesmo... onde está não interessa, e você não tem dom para costureira.__ disse e mordi os lábios querendo xinga-lo.
Passamos pela porta, e quando Michael a fecha, nos viramos e damons de cara com os meus pais de braços cruzados.
Vasculhei na memória se eles tinham deixado marcas pelo meu corpo, mas onde deixaram não poderiam ser vistas.
__ bom dia.__ eu disse, me protegendo no meio dos dois.
__ bom dia mana, bom dia marido.__ Damon cumprimenta e eles reviram os olhos.
__ bom dia! Já tomaram café?__ Michael questiona e mordo os lábios contendo o sorriso.
Sendo que os dois há minutos atrás estavam bebendo vinho pelo vale entre os meus seios.
Minha mãe desviou atenção dos irmãos dela para mim.
__ isso são horas de chegar em casa?__ pergunta e Damon toma a frente indo se sentar no sofá, com as pernas em cima da mesinha de centro.
__ relaxa, a sua bebê não é um bebê, e pasme ela tem dezoito, ela chega em casa a hora que quiser.__ diz de supetão e mamãe o encara com um olhar duro.
__ idiota!__ esbraveja e sorrio, ao vê-la indo embora para a cozinha, e me sento na poltrona enquanto Micha senta-se ao lado do irmão, e os dois começam a conversar.
__ filha, onde vocês estavam?__ papai pergunta baixinho e por pouco não me engasguei com a minha própria saliva.
__ no puteiro.__ Michael diz e papai desviou do meu rosto para o dele, numa velocidade.
__ vocês a levaram ONDE?__ pergunta e os dois sorriem.
__ numa casa dos prazeres se isso fizer você se sentir melhor.__ completa e papai se senta colocando a mão no coração.
__ Michael!__ o repreendo e ele olha para o irmão mais velho e os dois mordem os lábios contendo o sorriso.
__ não o repreenda, ele quem perguntou.__ Damon o defende e reviro os olhos.
__ filha... isso é verdade?
__ claro que não pai, nós fomos passear por Nova York, e passamos a noite na Times Square.
__ fodendo.__ Damon dispara e lhe jogo uma almofada.
__ Damon!!__ grito.
__ você quem começou.__ alerta e lhe fuzilo com os olhos.
__ acho que vou me deitar, é muita coisa para um pai assimilar, meu Jesus.__ diz e se levanta, lhe dou um beijo no rosto lhe acalmando.
__ eu estou bem pai, não se preocupe.__ falo e isso parece fazê-lo suavizar a expressão em seu rosto.
__ vou me juntar a sua mãe, e vocês dois se comportem.__ avisa e os irmãos sorrirem.
__ e a Santa Emily, não vai dizer nada à ela?__ Michael diz e agora é nele em que lanço uma almofada.
__ calem a boca, os dois, vem pai, vou ajudá-los na cozinha.__ falo, e ando para a cozinha junto dele e encontro mamãe com cara de poucos amigos.
__ a nossa princesa veio ajudar querida.__ diz e ela solta um suspiro profundo.
__ Emily, onde estavam?__ pergunta e papai toma a frente.
__ estavam passeando querida, nada demais, filha, acho melhor subir para tomar banho, eu ajudo a sua mãe.__ fala indo até ela, abraçando-a por trás, e beijando seu pescoço, em seguida dá uma piscadela para mim, aproveito a deixa para sair de lá o mais rápido possível.
Depois que tomei um bom banho, saí do banheiro e encontrei os dois deitados em minha cama, as pernas de Micha estavam para fora, uma vez que ele é um pouco mais alto que o irmão.
__ eu não tenho mais privacidade não?__ pergunto e eles sorriem.
__ tem, nós só demos uma passada aqui, para conferir o nosso trabalho.__ Damon diz e o fito confusa.
__ porque você não se olha no espelho meu amor.__ Michael fala e finjo que a parte amor, não mexeu com meu coração.
Desenrolei a toalha do meu corpo e fitei o meu reflexo, só não gritei para não assustar os meus pais.
Marcas... pelos os meus seios, a minha boceta, a minha barriga, virei de lado e a minha bunda também continha as marcas do chicote e do açoite.
__ mas... que merda!__ digo
__ você está linda amor.__ Damon fala e teve o mesmo feito que o irmão quando disse a última palavra.
__ vocês são loucos.__ rebato.
__ e você nos ama, quem é mais louco?__ Micha questiona e sorrio sem ânimo.
__ caiam fora, preciso descansar.
__ ok, estamos saindo, bom descanso amor.__ falam juntos e suspiro, quando os vejo sair pela porta.
O verão estava acabando, minhas aulas prestes a começar e não sei como dizer a eles, no entanto ainda tenho um mês para conseguir aproveitar o que temos, não sei se os dois vão me esperar então preciso aproveitar o máximo que consigo.
A vida seria bem mais fácil, se eles pudessem vir para cá, mas nunca pediria isso a eles, e saber que vão ficar sozinhos com aquela praga rondando a fazenda atrás de qualquer brecha para tê-los.
No entanto, sei que preciso ser mais segura de mim, e se me amam como dizem, terei de confiar neles, e eles em mim, uma vez que os dois são extremamente possessivos quando assunto o sou eu.
Ainda tem o problema da falsa amiga que apareceu na empresa dos meus pais, o que diabos ela poderia querer comigo?
Isso tem me deixado intrigada, e quando voltar para Summercity, irei tentar descobrir.
Fechei os olhos e tentei dormir, pensando no que seria de nós três depois que eu contasse sobre o fim do verão.
Mas se nos amamos de verdade, vamos suportar a distância não é mesmo?
Eu quero acreditar que sim.
###
Claro que sim amor.
Fui dormir tinha 70 mil leituras e agora 72 vocês são demais.Mto obrigada pelo carinho, amo ocs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...