34| viva

8.5K 888 79
                                    

Emily

__ agora que já estamos mais calmos, podemos conversar?__ Michael me pergunta enquanto caminhamos em direção ao celereiro.

__ sobre ele?

__ sim...

__ eu sei que está chateado comigo, já até bolei um plano, estou só esperando as coisas se acalmarem... vovó conversou comigo sobre ele estar irritado e não querer conversa.__ falo e ele suspira.

__ ele pareceu bastante irritado quando veio conversar comigo e pediu para que cuidasse de você.

Sorrio.

__ eu sei me cuidar.

__ claro que sabe.__ diz num tom irônico e sorrimos sabendo que é a mais pura mentira.

__ mas não estou falando disso... ele foi mais a fundo no quesito cuidar de você.

Olho para ele com uma expressão confusa, o observo guardar o Tony em sua baia, e em seguida fomos para casa, nos sentamos na varanda e ele me encarou sério antes de começar a falar.

__ você não está entendendo, ele está chateado com você e consigo mesmo, por ter estrago a amizade que tinham.

__ droga, ele não estragou nada.

__ para ele sim, e me disse que faria de tudo para se manter longe de você.

__ Han?

__ ele não quer mais compactuar com isso, na cabeça dele, você gosta mais de mim do que dele e afirmou que se tinha alguém que merecia ficar com você, esse alguém sou eu.__ fala e entreabro a boca, mas não consigo formar uma única palavra.

Respiro fundo, e Micha também tem a mesma expressão de confusão quanto eu.

__ ele entendeu tudo errado, eu estava com medo... muito medo, mas a conversa com a vovó me abriu os olhos para algumas coisas, e Micha eu amo você, amo como me protege, como me quer bem, e tem o sorriso mais lindo que já vi... mas o Damon.

__ você o ama também? Eu sei.__ diz, mas não havia decepção ou amargura na sua afirmação.

__ eu amo o fato dele ser intenso em tudo que faz, desde um simples olhar até coisas mais íntimas, amo o fato dele não ligar para o que outros pensam, e amo a forma em como ele é cuidadoso quando não tem ninguém por perto.__ fala e Micha sorri.

__ vocês dois, são o oposto um do outro, mas se completam de forma incrível, e não, não me peçam nunca para escolher entre um, e foda-se se isso for egoísmo eu quero os dois... preciso de você, mas também necessito dele.

Ele toca o meu rosto e seus olhos se mantém fixos aos meus.

__ tem certeza que está disposta a enfrentar uma sociedade julgadora inteira por isso, que estamos vivendo?__ pergunta.

__ eu tenho, e mesmo estando com medo do que possa vir, se vocês estiverem comigo, me sentirei mais forte.

__ nunca vamos deixar Emily, não sem motivos.__ fala se referindo a Damon e sorrimos.

__ preciso encontra-lo, me explicar e dizer que sinto muito.

__ posso te levar até ele.

__ sabe onde ele está?__ pergunto ansiosa.

__ sim, suba, tome um banho que espero você na Violet.__ fala e sorrio.

__ a matriarca Bridgerton?

__ ela mesma.__ diz e sorrimos, antes de deixá-lo e ir para dentro de casa.






(...)

__ está tudo bem?__ pergunta, mas mantém atenção na estrada, já fazia alguns minutos que estávamos indo para a cidade, e não sei se é a ansiedade ou o medo que estão tornando a viagem mais longa.

__ não, estou nervosa.__ confesso.

__ não precisa ficar assim, ele vai te ouvir.

__ me ouvi é uma coisa, entender é outra.

__ só fique calma ok?__ pergunta e respiro fundo antes de assentir.

Fecho os olhos e econsto a cabeça na janela do carro, pensando no quanto a minha vida é confusa.

A minha mãe biológica deve ser tão feliz por não ter que me aturar.

Me pergunto se tenho algum irmão, ou quem sabe alguma irmã, mas duvido muito, que saibam quem sou eu, e de quem sou filha...

Damon tinha razão, há certas coisas na vida que não podemos lutar, ele desistiu de mim, mas não vou desistir dele, tenho que parar com essa bipolaridade do caralho.

Mamãe e papai certamente ficarão desapontados, mas o que posso fazer além de enfreta-los e tentar explicar essa situação na qual me encontro.

Cegamente apaixonada por dois homens, tão diferentes, mas tão apaixonantes que não saí invicta.

__ Emi? Emi?__ Micha me pergunta e pisco algumas vezes, lhe dando minha atenção.

__ oi...

__ já chegamos, ele está no segundo andar, quarto 201.__  conta e lhe dou um selinho antes de descer e encarar o meu pecado número dois.

__ boa sorte.__ diz e dá partida.

Respiro fundo, e sigo para dentro do prédio, passando da portaria e pegando o elevador, agradeci ao porteiro por ter me deixado subir sem avisar ao Damon, por que se o fizesse, corria o risco muito grande dele não me receber.

Assim que as portas do elevador se abriram, saio do mesmo, e começo a andar pelo corredor em busca do número do quarto dele.

Cento e noventa e oito.

Cento e noventa e nove.

Duzentos.

Duzentos e um.

Respiro  fundo antes de bater na porta, não tinha olho mágico e então contaria com a sorte.

Escuto um resmungo e então ele abre a porta, me encarando com uma expressão decepcionada no rosto.

__ o que faz aqui? Devia estar com o Michael.__ fala e suspiro.

__ vim conversar.__ digo.

__ não quero ouvir, tchau...__ fala me dando um aceno com a mão e fecha a porta em minha cara.

__ eu não vou embora, enquanto nós não conversamos.__ falo, e me sento em frente a porta, sei que ele fez o mesmo, pois escutei as costas baterem na madeira.

__ vá embora, aqui não tem nada para você... e estou esperando uma pessoa... uma mulher para ser mais exato.__ diz e tenho certeza que está revirando os olhos.

__ se essa sua companhia aparecer, eu entro no seu quarto junto com ela.

Ouvi seu suspiro.

__ Emily, por favor, vai embora ... me deixe em paz... compreenda que o Micha é a escolha certa... pelo menos com ele tem chance de ser perdoada mais rápido.__ diz e posso sentir o quão difícil está sendo, falar isso.

Não queria que falasse essas coisas, ele não sabe de nada, não entende o que se passa em meu coração e isso me deu coragem.

__ Damon... eu te amo.__ confesso.

















####
Aiaiai
Babys, estou muito cansada, então o próximo capítulo deve sair amanhã.

Um bjo. Amo vocês.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora