73| calma

4K 505 63
                                    

Me despedi dos amores da minha vida e estava voltando com cara de poucos amigos para casa.

Essa semana tem prova e eu preciso estudar, e apesar da Didi ter me ajudado com alguns trabalhos, ainda tenho bastante para terminar.

__ filha, não fique assim... vai passar depressa.__ mamãe me consola e eu sorrio sem ânimo e fito o seu rosto.

__ como mãe? Como quatro anos vão passar depressa? E essa foi a primeira vez que vieram me visitar e sinto que ficará pior a cada visita.__  comento e ela me abraça, puxando-me para me aninhar em seu peito e foi o que fiz, e suspirei ao sentir suas carícias em meu cabelo, Thomi dirigia e papai que estava ao seu lado respirou fundo antes de dizer.

__ princesa, queríamos que ficasse aqui e fizesse a sua faculdade, mas você pode ir estudar em Summercity, eu e sua mãe conversamos, e pesquisamos se lá possuía o curso que você quer e tem, então se assim desejar poderá voltar para lá filha.

__ me falem, como, como eu poderia viver sem vocês dois?__ pergunto com a voz falha, pelas lágrimas que escorriam pelos meus olhos.

__ e nem nós sem você minha filha, a sua felicidade é a nossa, e agora confiamos em você.

Iria sorrir e dizer que estava feliz com tudo aquilo, mas, eu não podia ir, e deixar a Didi sozinha junto daquelas cobras venenosas.

__ não posso.__ confesso.

__ por que?__ mamãe questiona preocupada.

__ eu fiz uma amiga mãe, e ela é incrível, não posso deixa-la sozinha naquele lugar.__ explico e ela sorri.

__ chame ela para ir com você, já que estudam o mesmo curso, seu pai pode comprar um apartamento pequeno em algum prédio da cidade.__ diz e eu abro os olhos com total surpresa.

__ vocês fariam isso?__ pergunto e ela faz que sim com a cabeça.

__ se ela aceitar, nós conversamos com os pais dela, e podemos acertar um valor sobre o lugar.__ papai fala e eu só não pulei em seu colo para lhe abraçar porque o carro estava em movimento.

__ você ouviu isso Thomi? Ah eu estou tão feliz.__ falo eufórica e o nosso motorista sorri.

__ estou feliz por você senhorita.__ comenta e sorrio.

Seguimos conversando até que chegássemos em casa, e de imediato, subi para o meu quarto e peguei meu celular para contar a notícia para a Didi, mas havia várias mensagens dela e me deixou curiosa.

Abri a tela do celular e entendi o motivo.

>> Emi, está ?

>> oi!!

>> ok, você deve ter ido se despedir dos gostosões e devo dizer que acabei de ter a certeza que o professor Turner me odeia;(

>> eu fui até a sua sala para lhe entregar o meu relatório, e ele me olhou de uma maneira séria novamente, como se estivesse se segurando, não sei Emi, foi estranho e disse de uma maneira branda, " vá embora " e eu fui, mas não antes de manda-lo " ir a merda" por me confundir e  dois dias depois a diretora Clinton disse que ele pediu transferência para outra universidade e não deu mais detalhes a respeito.

>> viu, ele me odeia... e é um covarde.

A Didi é tão bobinha, está nítido que o homem mudou de universidade somente para evitar atacá-la em sua sala.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora