Abro os olhos devagar, e suspiro sonolenta ao constatar que estou em meu quarto e pelo visto perdi a hora do almoço e a do jantar.
Sento na cama e fico alguns segundos esperando o sono se esvair do meu corpo, sigo para o banheiro e tomo uma ducha, faço minha higiene pessoal, e quando abri a porta do banheiro, encaro os dois homens novamente sentados na minha cama.
__ da próxima vez, eu vou lembrar se trancar a porta.__ falo e os dois sorriem, Micha abertamente e Damon apenas curva os lábios.
__ bom dia valente, trouxe flores.__ Micha fala e sorrio ao notar o pequeno buquê em suas mãos.
Droga! Eu estava zangada, foco!
__ e eu um ursinho, também sei ser romântico.__ Damon diz, dando uma piscadela para mim e sorrindo de lado.
O mais novo me entrega o buquê, e o mais velho o ursinho.
__ obrigada, eu não comprei presente algum.__ confesso e eles se levantam da cama me abraçando, sem se importar com o meu estado, totalmente molhada, e teria sorte se fosse só pela água.
__ sua boceta é o melhor presente.__ Damon diz e Michael gargalha.
__ é verdade, mas, nós amamos você valente, não precisa comprar nada, mas precisamos de algo.__ o mais novo explica e se afastam de mim.
__ de que?__ pergunto com uma sobrancelha arqueada.
__ você mentiu para o seu pai, que nós apresentou Nova York, agora queremos que sua mentira se torne uma verdade.__ pecado número dois fala e sorrio.
__ querem conhecer Nova York? __ pergunto e tenho certeza que os meus olhos estão quase brilhando.
__ sim, se você puder nos mostrar é claro.__ o pecado um diz e começo a dar pulinhos de euforia e acabo esquecendo que estava com uma toalha que acabou de cair, e o sorriso dos dois se transformaram em olhares muito sugestivos.
Sugestivos a sexo.
Num ato pensado, peguei a toalha e corri para o closet antes dos dois decidirem parar de babar e fazer o que os seus olhares diziam.
Vesti um short jeans com lavagem escura e uma t-shirt branca escrito " mais amor, por favor " e um tênis branco e preto, quando saí do meu refúgio os dois ainda estavam parados em frente a minha cama.
__ mais amor, por favor? Dois já não é o suficiente?__ Damon desdenha e sorrio lhe mandando língua logo em seguida.
__ é Emily, que história é essa?__ Michael pergunta e suspiro.
__ é só uma frase seus idiotas, e pode significar muitas coisas...__ falo dando uma piscadela para os dois.
__ ah, e a propósito você está linda.__ Damon elogia e sorrio alternando o olhar entre ele e o irmão mais novo que me encarava com aquele sorriso dele.
__ vamos então?__ Michael pergunta.
__ não vamos nem tomar café?__ pergunto e ele se vira indo em direção a porta e voltando com uma cesta de piquenique nas mãos.
__ não me olhe assim, deve ter algum lugar para fazer um piquenique nesta selva de pedra.__ diz e sorrio, afinal ele nunca saiu da fazenda antes o Damon saiu, mas só para o centro da cidade.
__ tem sim, um lugar incrível, vamos então.
Quando chegamos a cozinha, mamãe e papai estavam sentados nos fitando de braços cruzados e eu mordi os lábios repreendendo o sorriso que ameaça surgir em meus lábios.
__ aonde vocês pensam que vão?__ mamãe questiona e Damon coça a garganta pronto para dar um daqueles discursos dele que faz a outra pessoa se sentir constrangido, então tomei a vez para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...