Emily
__ aonde estão me levando, isso é sequestro de menor sabiam?__ questiono nos ombros do Micha e Damon bate em minha bunda.
__ então, agora você é menor de idade sua ninfeta?__ Damon questiona e sorrio.
__ eu... isso não vem ao caso, me coloque no chão tio Micha, ou vou contar para a vovó.__ ameaço e os dois gargalham.
__ hum, querida vovó, ontem quando cheguei da festinha que estava tanto querendo ir que até fugi de casa, meus dois tios enfiaram os dedos na minha boceta e me foderam até gozar... acho que a nossa mãe bateria as botas ao ouvir tamanha safadeza.__ Damon fala e suspiro.
O pecado dois tinha razão.
__ me falem, aonde estamos indo ou vou começar a gritar, fazer um escândalo.__ falo e noto que passamos da fazenda, e os dois fingem não me ouvir.
Passamos pelos peões.
__ e ai George, e ai Call, Diogo, Zeke, Lil.__ Micha diz.
__ como estão?__ Damon questiona e eles sorriem.
__ bem, tudo bem aí senhorita Emily?__ Call pergunta e bufo.
__ me ajudem.__ peço e eles erguem as mãos.
__ ou é você, ou o nosso emprego.__ George fala e mando língua para ele.
__ bons meninos, mas ainda vamos descobrir quem foram os espertinhos que levaram ela para a noitada na cidade.__ Damon fala e eles disfarçam.
Sorrio, e logo nos afastamos dele, noto que passamos do curral onde visitei a Pen com o Michael.
__ confortável?__ Micha pergunta e mando língua para ele também.
__ muito, minha nossa, maior conforto da minha vida.__ desdenho e ele me coloca no chão, somente para Damon me jogar sobre os ombros dele.
Mas que merda!
__ fique quieta ou vou bater na sua bunda até chegarmos ao nosso destino, e ainda faltam dois quilômetros.__ ameaça e suspiro, deixando que me carregue.
__ acha que o Collemam Junior, pode denunciar você?__ Micha pergunta.
__ não, o papai dele não vai querer arrumar confusão comigo, eu sou bem mais influente do que o próprio prefeito.__ Damon fala convencido e Micha suspira aliviado.
__ não quero que vá preso.__ confessa.
__ nem eu, mas fico feliz em saber que você não me odeia mais maninho.__ brinca e Micha sorri.
__ é o efeito Emily.__ fala e agora eu que sorrio.
__ concordo, a ruiva nos enfeitiçou... ela e bunda.__ Damon diz desferindo outro tapa no meu bumbum.
__ vocês dois, são dois idiotas.
__ nossa, eu não iria querer trepar com gente idiota.__ rebate.
__ eu também não.__ Micha fala e reviro os olhos.
__ e quem disse que quero ficar com vocês?__ questiono e ouço o risinho cínico dos dois.
__ hum, então você não quer, tudo bem a gente pode escolher outra para brincar.__ me provoca e bato em sua costa.
__ eu acabo com vocês.__ penso em voz alta.
__ viu só.__ Micha fala e mordo os lábios.
Como estava de costas para o caminho, e de frente para o Micha, não sabia aonde estávamos indo, mas Damon para e me coloca no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...