70| novo

4.1K 516 105
                                    

Duas semanas depois.

Tempo, tempo era tudo que eu não tinha, pois estava atrasada para a minha primeira aula como universitária, na Juliard, sempre foi meu sonho estar aqui e me tornar uma grande bióloga, mas agora, isso parecia tão sem graça.

Mas não desanimei, é só o primeiro dia, passei as últimas duas semanas conversando com os meus meninos, e morrendo de saudades dos meus avós e do pessoal da fazenda.

Sentia falta de tudo, do cheiro do campo, da terra molhada quando chovia, dos animais, é estranho não estar mais lá, e não acordar mais no meu quarto com a visão do Michael cortando lenha lá na frente da fazenda, e com Damon me beijando sempre que me via.

__ bom dia ... você é a Emily Jones não é?__ uma moça tão ruiva quanot eu, os olhos que não soube identificar se eram azuis ou verdes, um nariz perfeito, e os lábios carnudos, um corpo maravilhoso.

A mulher parecia até uma miss universo de tão linda.

__ é, oi sou sim e você é a?

__ Diandra, sou do Brasil, estou cursando Biologia, para quem sabe, conseguir salvar a minha Amazônia.

Eu conhecia o Brasil só de ouvir falar, dizem que é um país muito rico, e que a famosa Amazônia é o pulmão do mundo, e me pergunto porque pessoas tolas tentam matar o que lhes mantém vivos e respirando?

Idiotas demais.

__ eu também estou cursando bio... é um prazer conhecê-la Diandra.__ falo e um sorriso aparece em seus lábios.

Porra! Parecia que eu estava vendo um espelho.

__ pode me chamar de Dia.__ fala me dando uma piscadela que me deixou meia desnorteada.

__ você é uma gata.__ confessei usando a gíria do país dela o que a fez gargalhar.

__ e você também é, namorado?

__ sim.

Ela sorriu e me puxou para o canto da sala onde se sentou e puxou uma cadeira para mim.

__ e você?__ perguntei, obsverando-a se sentar ao seu lado.

Ela curvou os lábios num sorriso que murchou logo em seguida.

__ gosto de alguém que não devo... mas porra é tão bom, amdira-lo de longe e melhor ainda de perto.__ comenta baixinho e eu sorrio, pois desse assunto eu entendia bem, mas acabamos de nos conhecer, e por mais que ela tenha me passado uma ótima primeira impressão, não iria contar o meu estranho relacionamento com ela.

__ um garimpeiro?__ brinco e ela sorriu da piada sem graça.

__ antes fosse, eu gosto do meu, quer dizer o nosso professor de história, aliás, a  primeira aula é dele... e sei que é errado, mas aquele homem é tão intenso que me deixa fraca.__ confessou parecendo desanimada, mas há um brilho malicioso em seus olhos, mostrando que ela não desistiria fácil do encanto no qual foi laçada.

__ sabe Diandra, algo me diz que vamos ser grandes amigas.__ comento e ela sorri, com sinceridade, e eu sou o tipo de pessoa que se ganha na energia, a Noely nunca teve uma boa energia, mas a Dia, me passa algo tão bom que não sei ao certo explicar.

__ e quem é o gostosão?__ pergunto e ela suspirou.

__ não babe muito.__ alerta e reviro os olhos e sorrio em seguida.

Eu entrei no segundo semestre ela já está aqui desde o começo, e eu nunca me atreveria a dar para um professor, bem se caso ele fosse o Damon ou Michael, talvez eu fizesse sim.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora