49| distância

6.2K 678 84
                                    

__ estou esperando.__ disparo já não contendo a ansiedade, estávamos a quinze minutos aqui e eles não deram um pio.

__ Emily, nunca lidamos com distância de quem amamos antes, exceto a sua mãe, mas, era a nossa irmã... mas você.__ Michael começa.

__ nosso sentimento por você, é diferente de tudo que já sentimos por qualquer outra mulher, e quando disse nós entendemos, significa que realmente entendemos... que o seu futuro é aqui, na sua cidade e não com dois caipira do interior da Austrália.

__ mas...

__ deixe-me prosseguir.__ pediu Damon.

Fiz que sim com a cabeça, eles estavam sentados na minha frente, e seguraram em minhas mãos.

Fitei aqueles dois pares de olhos lindos, e suspirei de medo pelo que viria a seguir.

__ nós nunca pediriamos que interrompesse os seus estudos por nossa causa ou pelo o que sentimos, nós te amamos ruivinha, e se o preço para ter você uma vida inteira, forem só alguns anos, nós não nos incomodariamos.

O moreno diz, e uma lágrima cai dos meus olhos, que Micha trata de enxugar de imediato.

__ nossa saída foi só para falar com o senhor Pepi, vimos o barco quando chegamos e sabíamos que você estava com algum problema, Emily nunca deixe de nos contar se algo a incomodar, estamos aqui por você e para você.__ Michael diz e os abraço bem forte.

__ eu amo vocês.__ confesso.

__ eu também te amo fogo.__ Damon fala segurando meu cabelo, dando-me a atender que o apelido novo seria por isso.

__ eu também te amo valente.__ Michael diz e sorrio.

Nos separamos e os dois sorriram, me senti feito uma boba apaixonada, admirando os dois.

Demos a volta no lago, eles pagaram o senhor Pepi que nos ofereceu uma casa para ficar quando fôssemos a Itália, e é claro que eu iria querer ir visitar a cidade do meu Pietro Ferrari e da minha insolente.

Depois disso voltamos e respirei aliviada por ver que ninguém havia levado nossas coisas.

Sentei no meio deles e um sorriso enorme apareceu em meus lábios quando Damon puxou de dentro da cesta um exemplar de cinquenta tons de cinza, com a Ana narrando.

Econstei minha cabeça no peito de Damon, e as minhas pernas sobre colo de Michael, que nos acompanhava na leitura.

__ eu gosto da versão em que é narrada por ele.__ Michael diz, logo no primeiro encontro deles.

__ nunca li.__ aviso.

__ eu já, gosto de ambos, essa autora soube diferenciar tantas coisas na narração dos dois, mas confesso a deusa interior da um toque a mais na narração da Anastácia.__ Damon fala e Michael e eu o encaramos.

__ não me olhem com essas caras de surpresa, eu aprecio uma boa leitura, quando inclui hot, Michael também, ou acha que não sei que a deusa dos romances de época não escreve putaria?__ dispara e Micha cora.

__ a Julia é discreta.

__ a E.L James também.__ defende Damon.

__ não tem porque vocês dois discutirem, por duas autoras de gêneros diferentes, Julia escreve romance de época com uma pitada quente, e a Erica, escreve romance com temas diferentes, se já leu Mister sabe que não tem nada haver com cinquenta tons de cinza, mas não deixa de ser uma leitura interessante.__ falo e eles sorriem.

__ você tem razão fogo.__ Damon diz.

__ eu sei gelo.__ falo dando uma piscadela para ele que curva os lábios num sorriso.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora