Emily
Depois que voltamos da lagoa, Damon saiu para a cidade, Micha foi cuidar de algumas pendências da fazenda e resolvi ir ajudar a minha avó.
__ ah, aí está você.__ fala e sorrio envergonhada.
__ por que demoraram tanto?
Ah vó, se a senhora soubesse me odiaria.
__ fomos a lagoa, não a em frente a casa, aquela que eu nunca tinha ido, e tem as águas mais claras que já vi.__ confesso tentando fazer meu corpo se acalmar pelas sensações que senti naquele lugar.
Dedos, mãos, bocas...
Merda!
__ então você gostou?__ pergunta e sorrio enquanto mordo uma maçã.
Eu estava nervosa, não curto estar assim.
__ sim, eles são demais vó.__ confesso porque fora a reação que meu corpo sentia pelos dois, a minha admiração por eles ainda se mantinha intacta.
__ eu disse que você iria unir os dois.
É vó, você nem sabe o quanto...
__ eles gostam de mim e gosto deles.
__ eu sei filha.__ diz como se soubesse algo mais, no entanto não diz.
__ boa noite.__ vovô fala descendo as escadas exalando um perfume acolhedor, está todo arrumado com um sueter com vários bonecos de neve, e uma calça marrom, ele está um fofo com a cabelo penteado para o lado.
__ uou, que gato, onde vai?__ pergunto e ele sorri, arrumando o óculos e se aproximando da minha avó para lhe dar um beijo na bochecha e um cheiro no pescoço.
__ está lindo querido.__ vovó fala e isso aumentou o sorriso do vovô em cem por cento.
__ vamos a festa da fogueira que fazemos todos os anos, para comemorar uma boa colheita.__ ele responde sem desviar os olhos da minha avó.
__ sério? Eu não sabia.__ confesso.
__ vá logo se aprontar, e vale o mesmo para você Berta.__ fala alternando entre mim e a vovó e sorrimos cúmplices.
Me levanto, e lhe dou um beijo na bochecha.
__ já estou indo meu velhinho.__ falo e ele corou.
Subo os degraus da escada, passo pelo quarto do Micha e adentro o meu, retiro a roupa molhada e coloco no varal do meu banheiro, amanhã as levo para lavar, pego uma toalha e sigo para o box, deixo ela no gancho, ligo o chuveiro e sinto a água sobre a minha pele.
As vezes tento achar que o que estamos fazemos é errado, mas, meu corpo não consegue entender isso, e por mais que tente me afastar eu sempre acabo indo para eles, é inútil falar que não os quero, porque é tudo que mais desejo.
Não sei se é, pela experiência de ter dois homens ao meu dispor, ou mais que isso, no entanto só irei saber se me arriscar.
E que minha mãe me perdoe, mas sou expert em fazer merda, e essa será mais uma na minha lista.
E acho que essa, não vai ter perdão, porém, não quero pensar nas consequências agora... não fizemos nada demais, além de trocar algumas caricias, só eu sei o quanto quero mais dos dois.
Que merda!
Deixo o banheiro enrolada na toalha e abro o guarda roupa, eu não trouxe uma roupa para a ocasião em questão.
O que visto?
Pensativa, escuto alguém bater na porta do quarto.
__ ruivinha, sou eu o Damon.__ diz e sorrio indo abrir a porta.
Assim que o fiz, ele analisou meu corpo.
__ ok... isso aqui é para você.__ fala me entregando uma caixa que ainda não havia notado.
Sorrio e pego.
__ não sei se sabe, mas, os meus pais costumam fazer uma festa para os peões e outros funcionários da fazenda para comemorar uma ótima safra, e pensei em comprar este presente para você... espero que seja seu número.__ fala e abro a caixa, olhando encantada um sueter azul e branco, com uma calça jeans azul escura.
__ eu sei que um vestido seria bem mais bonito e coisa de menina, mas aqui faz muito frio, e achei mais adequado...__ não o deixo terminar e lhe dou um selinho demorado nos lábios e ele pareceu surpreso.
Me afastei e o encaro.
__ são lindos, eu amei, obrigada Damon.__ agradeço e ele sorri, mostrando-me as covinhas, dá um tchau e fecho a porta.
Bom, agora já tenho uma roupa.
(...)
Desço o último degrau e perdi o fôlego por alguns minutos, estavam os dois parados um ao lado do outro, Micha era mais alto que Damon, e faziam uma combinação perfeita.
Michael usa um sueter preto, com uma calça jeans azul clara, e botas para variar.
Damon está todo de preto, desde o sueter até as botas, vovó usa um sueter igual ao do vovô e não posso deixar de querer pegar os dois e colocá-los em um pote.
__ que linda.__ vovó diz e sorrio.
__ foi um presente.__ confesso e Damon sorri.
__ ótimo, agora é hora das fotos em família.__ vovô fala animado e suspiro.
__ ah não vô, acho isso tão brega.__ digo.
__ aqui é tradição de família, vai se acostumando.__ Micha diz e sorrio.
__ vamos começar por mim e pela Berta, e os meninos, Emi tire a foto.__ vovô diz me entregando a câmera.
__ câmera? Vô, celular é mais prático.
__ na minha época nem existia esse aparelhinho que tira a concentração das pessoas.__ fala e sorrio erguendo a câmera
__ ok, irei tirar com a câmera... digam X.__ falo e eles se juntam.
__ três, dois, um...
__ xis.__ falaram juntos e tiro três fotos, e vovô vem até mim e entrega a câmera para Micha.
__ filho, agora tire de mim e da sua mãe com a Emi.__ diz empolgado, e me junto à eles.
Ao som de xis, Micha tira as fotos.
__ agora vá tirar dela com os meninos.__ vovó fala, e vovô pega a câmera, os dois ficam um do lado direito e outro do lado esquerdo, e então vovô começa a conferir e sorrimos.
__ ficaram ótimas.__ vovô fala e corremos para ver as fotos, e realmente ficaram boas.
__ agora vamos, mais tarde peço ao Diogo para revelar e me entregar para pôr em porta-retratos.__ diz e sorrio.
__ vou querer as nossas em miniatura para colocar em meu mural.__ falo e eles confirmam, antes de vovô deixar a câmera sobre a mesa e irmos todos em direção a tal festa.
###
Hum... cheirinho de treta...ou não
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...