41| a viagem

7.2K 785 101
                                    

Duas semanas depois...

Emily

__ você vai mesmo viajar e levar meus filhos Emily?__ vovô questiona e não deixo de mostrar um sorriso.

__ não era minha intenção vô, eles que se ofereceram para ir, não tive muita opção.__ falo e espero que ele não tenha percebido o quanto as minhas bochechas coraram.

Ao lembrar da nossa última brincadeirinha suja, onde ambos me fizeram prometer que eles poderiam ir junto.

Nós podíamos sentar e conversar a respeito, no entanto, foi divertido ver os " esforços " de ambos para me convencer.

__ falando assim parece que estamos te obrigando a aceitar a nossa maravilhosa companhia.__ Damon desdenha sem esconder a ironia em seu tom de voz.

Vovô solta uma gargalhada, e me abraça, enquanto Micha coloca as malas no carro.

__ a vovó não quer mesmo vir conosco?__ pergunto.

__ não, sua avó odeia despedidas e ela já está achando que vocês não vão voltar.__ responde e sorrio.

__ que exagero... não sou homem de cidade, gosto do campo.__ Micha diz por detrás de mim e beija minha bochecha.

Soltei um suspiro aliviado ao ver que meu avô havia se virado para pegar a mala do Damon.

Ele estava ficando tão descarado quanto o irmão mais velho.

__ então vamos?__ o senhor em nossa frente nos encara e assentimos.

Eles nos levaria até o aeroporto, e depois voltaria para casa, para segundo ele, consolar a minha avó uma vez que parecia inconsolável.

Essa viagem só vai piorar a nossa situação, tive certeza, assim que entramos no carro, vovô no banco da frente, e eu e os meus tios no de trás, os dois seguravam minhas mãos e suspirei.

A vida nunca foi difícil para mim, fui largada no orfanato, era algo ruim sim, mas depois disso a única responsabilidade que tive foi de fazer merda e meus pais " limparem a minha barra "

Sinto que estamos entrando em um campo minado, que qualquer passo em falso, pode acabar com tudo.

Vovô dirige o carro tranquilamente, os dois ainda seguram firme em minhas mãos, e estão com as cabeças encostadas nas janelas do carro.

Como vou explicar a eles, que as aulas estão prestes a começar e eu vou ter que voltar de vez para Nova York, meu peito doía só em pensar.

Eu não queria vir pra Summercity, mas agora, a ideia de deixar a fazenda de vez, fazia meu estômago embrulhar.

E o pior pensamento era o medo, medo de nos descobrirem, medo de não dar certo, medo, medo, medo, medo.

Uma palavra de quatro letras, capaz de fazer até o mais valente dos homens desistir do que precisa.

Bom, mas não sou um homem, sou valente, e Michael e Damon tinham razão em algumas coisas.

Precisamos deixar o medo embaixo do tapete, e começar a ter coragem.

Aperto suas mãos, e os dois viram para mim, me encaram com dois sorrisos arrebatadores, e isso fez meu coração acelerar.









(...)

Foram longas horas de voô até que estivéssemos em casa, meus pais nos esperavam na porta com um sorriso enorme no rosto.

__ Emi, que saudades de você!__ papai exclama e me puxa para si, me envolvendo em um abraço caloroso.

__ ah pai, também senti sua falta.__ digo, piscando várias vezes, afastando a lágrima que ameaçava cair.

E o que havia dito à ele, era verdade, sentia falta das nossas conversas e de quando saíamos para tomar sorvete, pode ser algo muito simples, mas para mim é extremamente importante, é quando sou eu mesma, sem a máscara de durona e impecável.

__ e de mim? Não vai me dizer que ainda está chateada comigo, que a fez não sentir minha falta?__ mamãe me questiona divertida e sorrio, me afastando do meu pai e indo abraçá-la.

__ ah mãe! Isso foi a melhor coisa que poderia ter feito por mim, amo a senhora.__ confesso lhe dando um beijo na bochecha e isso a pegou desprevenida, e senti seu aperto no abraço caloroso que demos.

__ eu também filha, eu também.__ diz, mas havia algo em sua voz, como se estivesse triste e ao mesmo tempo feliz.

Balancei a cabeça, assim que ela foi abraçar os meus tios, um abraço que foi mais demorado do que o comum.

__ saudades de vocês maninhos!__ confessa e volta até onde meu pai estava, fiquei meio deslocado no lugar, sem saber se ficava ao lado dos meus pais, ou entre os meus tios.

Por fim, decidi me juntar aos meus pais, que encaravam os irmãos da minha mãe.

__ estão cuidando dela?__ papai pergunta e vi Damon esboça um sorriso cínico e eu  senti meu estômago embrulhar outra vez.

Por favor, sem sinceridade de milhões agora.

__ claro que cuidamos, e ela dá um trabalho.__ diz sem disfarçar a cara de satisfação.

Michael parecia perdido ao me olhar.

Céus! Isso não estava indo nada bem, se ele continuar a me encarar dessa forma meus pais não vão demorar a pensar errado sobre algo que estava realmente acontecendo, e estariam corretos.

__ Michael?__ mamãe o chamou, mais os olhos dele ainda se prendiam em minha direção e aí notei que não estava olhando para mim exatamente e sim para algo atrás, e quando virei engoli em seco.

Era uma foto nosso de quando eu tinha dez anos, foi a última vez que nos reunimos, os dois não mudaram nada, ah não ser o fato da idade, mas eu? Nossa, nem conheço mais aquela garotinha, quando voltei minha atenção para ele.

Estava estampado " culpa " no seu rosto, ele balança a cabeça em negativa, e suspira.

__ estamos fazendo o nosso melhor.__ disse e mamãe sorriu, e aquele clima tenso havia indo embora, assim que Damon tocou o ombro do irmão, num gesto carinhoso.

Depois desse episódio, fomos para a cozinha, mamãe havia pedido comida no meu restaurante favorito, e meus olhos brilharam ao ver macarrão com queijo, os meninos se mantiveram calados durante quase toda a refeição, só falavam quando eram solicitados, e após isso, os dois subiram para o quarto de hóspedes, disseram a minha mãe que não se importavam em dividir o mesmo quarto.

Minha pele corou ao notar que fitaram-me de forma intensa ao citar a palavra " dividir "

Agora estava na minha cama, tentando  pensar em qualquer coisa que não fosse os dois lá em cima, quando ouvi alguém bater na porta e soltei um " entre, está aberta " e o ranger da porta me fez lembrar da do meu quarto na fazenda.

Mas, quando notei quem havia entrado, meu coração acelerou e engoli em seco.

__ mãe? O que houve, aconteceu algo?__ pergunto, e ela fecha a porta, gira a chave e se senta na poltrona em frente a minha cama.

__ aconteceu sim Emily, e agora, nós duas vamos ter uma conversa... muito séria.













###
Será que ela descobriu?

Mudei a capa kkk agora com a cara dos nossos pecadores .

Bjsss até amanhã, amo ocs❤️
E antes que eu me esqueça, feliz ano novo pra vcs.

Obrigada por estarem comigo mais um ano, quero dizer que é um prazer tão grande quanto os pênis dos meninos escrever minhas histórias profanas com vocês.

Obrigado de verdade❤️

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora