Algumas semanas depois...
__ não brinca? Você sabe que eu nunca vi isso.__ Call me pergunta e sorrio.
__ estou falando sério... você tem que assistir.__ respondo e ele me encara com uma sobrancelha arqueada.
__ quando vamos parar de falar sobre essa tal série que você finge estar interessada, e vamos partir para o assunto que realmente interessa?
O fitei confusa e ele revirou os olhos.
__ não sei do que está falando.__ respondo.
Fecho o livro e respiro fundo, já sabendo do que se tratava, me levanto do banco em que estávamos sentados embaixo da árvore onde Michael e eu nos beijamos pela primeira vez, e sigo para em direção a casa.
Eu já estava bem melhor, por fora, por dentro estava uma confusão, e os meninos fizeram valer a promessa que me fizeram, Michael estava em casa mas não falava comigo, Damon ainda se mantinha em sua fortaleza há alguns mentros daqui, e agora estávamos mais distantes do que nunca.
Se não fosse a companhia do Call e as vezes da namorada dele, me sentiria ainda mais sozinha, a escolha foi minha estou ciente disso, mas nunca pensei que fosse tão difícil.
__ vai mesmo se fazer de sonsa? Acha que eu sou o que? Burro?__ pergunta e mordo os lábios contendo o sorriso enquanto ele me alcança.
__ estou falando sério.
__ ah claro que está, vai embora na semana que vem, e não vai atrás dos seus homens, que garota corajosa temos aqui.
__ Call!__ o repreendo e ele gargalha.
__ sua tolinha, ainda não entendeu que sem os seus homens, a felicidade sempre vai estar um passo a sua frente, vai aguentar vê-los por aí, sabendo notícias de que ambos estão casados e felizes...
Toda essa conversa estava fazendo meus nervos doerem.
__ Call! Para por favor!
__ não, para pensar já se imaginou daqui há alguns anos quando souber que o senhor Damon e o senhor Michael, vão estar fazendo com outras mulheres o que poderiam estar fazendo com você, mas não fizeram por que decidiu assim?
__ Call!
__ e quando eles estiverem fodendo outras imaginando você, e você estiver nos braços de outro imaginando estar com eles, e quando o convite do casamento chegar na sua casa, dizendo " sr e sra Stanford convidam...
__ OK, CHEGA! VOCÊ VENCEU, EU ESTOU COM SAUDADES DELES, E DEFINHANDO AOS POUCOS, só de pensar em ficar longe dos dois.__ confesso e ele me abraça, girando-me no ar.
__ essa sim, é a Emily que eu conheço e gosto, nada contra a Emily cuidadosa, mas a maluca me tem por completo.
__ você praticamente me obrigou a confessar.
Ele sorriu, me colocando no chão, e dando um beijo na minha bochecha.
__ o que o ciúmes não faz, mas já pensou se eles estiverem com outras enqu...
__ Callebe! Pare! Eu já entendi.
__ já entendeu?__ pergunta e sorrio mordendo os lábios.
__ sim, já entendi, seu safado maluco... coitada da Mel.
__ coitados dos seus homens, aguentar toda essa sua bipolaridade... ainda bem que não gostei de você mais do que devia.__ disse e eu sorrio.
__ você bem que me queria.
__ pare de ser idiota... eu quis tão rápido quanto quis comer carne.
__ você é vegetariano?
__ sim, a única carne que consumo é da...
__ idiota, não diga isso.
__ quer mesmo falar de ser consumida? Então vamos falar...
__ não, não quero!__ respondo de imediato e ele gargalha.
__ bom, eu vou indo, aproveite para conversar com o pecado número um.__ diz e o encaro confusa, ele aponta para o lado e viro o rosto e olho Michael encostado na porta nos fitando com um olhar curioso.
__ é aqui a minha deixa para ir embora, tchau.__ fala me empurrando e acabo esbarrando na montanha de músculos em minha frente, ele respirou fundo e senti o quanto estava temeroso em me tocar, e eu também estava, mas quando seus dedos deslizaram pelos meus ombros numa menção de afastar meu corpo reagiu com um suspiro cansado.
__ tudo bem valente?__ pergunta e ergo os olhos para fita-lo, e me perdi naqueles olhos verdes e só fiz que sim com a cabeça.
Ele sorriu, e me senti tão afetada quanto da primeira vez que vi esse sorriso com outros olhos.
Soltou um suspiro e me puxou de volta para o seu corpo, envolvendo-me em um abraço gentil e caloroso.
__ senti sua falta ... sei que não deveria estar abraçando você, sei que queria tempo, mas olhar para você e não tocar é a maior tortura que já sofri na vida, desculpe, mas não consigo mais suportar essa distância...
Diz e eu o corto, levando minha mão até o seu rosto e o acariciando a fim de que me olhe nos olhos e ele o fez.
Não esperei por mais nenhuma palavra e simplesmente o beijei com toda a minha angústia, medo e saudade, de início ele hesitou, mas logo cedeu, e me pegou no colo, minhas pernas envolvem sua cintura, e coloco minhas mãos em volta do seu pescoço, ele afasta os lábios somente para desliza-los pelo meu, suspiro com o misto de sensações que aquele velho toque estava me causando.
__ valente __ sussurrou enquanto beijava meu ombro .__senti tanto a sua falta.
__ eu também Michael, eu também...__ sussurro de volta, e agora minhas mãos tocam o seu rosto.
__ me desculpe.__ falo.
__ não se desculpe, você só estava confusa, e esse direito é todo seu.__ diz e sorri.
__ eu amo você.__ confesso, e ele se senta no sofá comigo em seu colo.
__ eu também te amo valente, por favor, não me deixe.__ pede e lhe beijo novamente, dando a certeza de que por hora, eu não iria a lugar algum.
Gentilmente suas mãos desceram para a minha costa, envolvendo a minha cintura, apertando ali e fazendo-me ofegar com o seu toque.
__ Michael...
__ não sei o que você quer Emily, mas quero você ... e preciso disso agora.__ sussurra e o encaro seus olhos verdes.
E antes que eu negasse tudo isso e a minha parte racional voltasse, eu decidi pensar no que queríamos, e eu o queria nesse momento.
__ quero você.__ falei e ele sorriu, se levantando e subindo os degraus da escada.
Quando chegamos no topo, ele parou em frente ao seu quarto e empurrou a porta, passando pela mesma, me deposita na cama e fecha a porta logo em seguida, e quando se vira para fitar-me, retira sua camisa me deixando sem fôlego por alguns minutos.
__ agora valente, você é minha... por hora.__ disse e eu sorrio, mordendo os lábios.
__ sim...
*****
Call obrigado por isso🤏🍒
Controlem esses ciúmes 😈🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho Sujo
RomanceEmily é uma jovem rebelde e sem freios, e visando pelo bem da filha, ao saber que fora encontrada com intorpecentes dentro do carro de um desconhecido, seus pais decidiram mandá-la para Summercity, uma cidade no interior da Austrália, para passar...