42| escolha

6.5K 772 231
                                    

Respirei fundo e tentei não deixar em evidência o quanto estava nervosa.

__ claro mãe, o que houve?__ pergunto e pela expressão furiosa que estampava sua cara, eu já tinha minha resposta.

__ o que houve? A sua avó me ligou Emily, e me contou tudo o que aconteceu... e não estou falando do seu desempenho com os animais.

__ mãe... eu.

__ vai fazer o que? Pedir desculpas sem expressar arrependimento de verdade? Emily, sinceramente achei que te mandar para a minha cidade natal, seria a melhor coisa a ser feita no seu caso, mas, você sempre dá um jeito de fazerem as coisas saírem do rumo.

Fecho meus olhos e os abro lentamente.

__ eu...eu...

__ você não tem nada a dizer desta vez? Como vou olhar para os meus irmãos agora? Sabendo que os dois! Os dois! Foderam a minha filha, a garotinha que viram crescer.

__ eu não sou mais criança, e eles não me obrigaram a nada, e me respeitaram enquanto ainda era menor de idade... só tocaram em mim, quando completei dezoito anos.

__ então essa poligamia está acontecendo desde o seu aniversário? Que decepção.__ fala com a voz embargada, e abaixa a cabeça em negação.

__ decepção? __ perguntei enxugando algumas lágrimas que ameaçavam cair.

__ sim! Estou decepcionada, tanto com você quanto com os seus tios, pedi que cuidassem de você e não que transassem.

__ aconteceu mãe, não posso voltar atrás e dizer que me arrependo, pois pela primeira vez na minha vida, senti que vivi de verdade, eles me entendem mãe, vai muito além de sexo.

Ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro, para e me encara.

__ você ficou louca? Além de sexo? Tudo bem você amar os seus tios...__ ela fez uma pausa sentindo um ânsia ao pronunciar as últimas palavras.

__ mas, isso minha filha, isso é uma loucura, eles são seus tios.

__ não são de sangue, não há incesto algum aqui, não entende mãe? Que eu estou feliz, não vê como estou?

__ e se você engravidar? Já parou para pensar de quem vai ser o filho? O escândalo que isso seria se essa história vazasse para a imprensa?

Pisco algumas vezes, já não tendo tanta certeza se esta pessoa é realmente a mulher que me criou falando que toda forma de amor é válida.

__ imprensa? Está mais preocupada com o que as pessoas vão falar de nós, do que com o que me faz feliz?__ pergunto e ela respira fundo, deixando  em ênfase a sua falta de paciência.

__ não seja tola minha filha, isso não é felicidade.

__ mãe... quem não entende o que sinto é a senhora, eu gosto dos dois.

__ eu não acredito que estou ouvindo isso, você não gosta deles filha, isso é só um capricho da juventude.

__ já chega!__ esbravejo e me levanto, fitando o seu rosto de forma séria como nunca fiz.

__ você me mandou para Summercity City querendo que eu fosse alguém melhor, e acredite, ninguém mais duvidou que eu fosse mudar do eu mesma, mas aí, o Michael me encantou, me mostrou o quão linda era uma vida no campo, e acredite mãe, nem me lembrava do quanto o lugar era belo, e foi aí que me apaixonei por ele, e juro que meu coração pertenceu primeiro a ele, mas o Damon chegou, como um furacão de intensidade que é, pegando tudo de mim igual ao Micha, e foi aí que me dei conta que também o amava, meu coração pertence aos dois, e não, não é um capricho que vai passar, isso é real é mãe, por favor, não me julgue, vão ter tantas outras pessoas para fazer isso.__ implorei chorando, não queria magoa-lá, mas pela primeira vez na vida, eu me senti bem em algum lugar, senti que de fato pertencia a Summercity, pertencia ao Damon e ao Michael.

Surpreendendo-me, ela me puxa para junto de si, e me envolve em um abraço caloroso, e agora sim, permito-me chorar o que guardei, durante toda a nossa conversa.

Ela está decepcionada eu sei, mas não posso fingir que simplesmente me arrependo de algo que me fez feliz.

Trocaria toda a merda da cidade para ficar na fazenda com eles, contanto que a nossa vida permanecesse como estava, mas, agora uma dúvida se estabelece em meu peito.

Será que ela e o papai vão me deixar voltar com eles?

O meu subconsciente me alertava que não, e começo a ter certeza pela forma como ela me afastou e fitou-me pensativa.

__ não vou julga-la mais do que já fiz, no entanto, tenho que estabelecer uma condição para que você possa voltar para a fazenda.__ explica e engulo em seco, sorrio sem ânimo.

Seja lá o que fosse não era algo bom, ao menos não para mim.

__ vamos deixa-la voltar.__ diz.

__ vamos? O meu pai sabe?

__ sim, e nem preciso dizer o quão magoado ele está, e foi falar com os seus tios, e talvez eles ainda estejam vivos.__ fala esboçando um sorriso.

__ qual a condição? __ pergunto de uma vez, e o meu pai, Damon e Michael aparecem na porta, suspiro ao ver as expressões tristes em seus rostos.

Papai se aproxima e me dá um abraço, senti que ele entende o que quero, mas algo no seu abraço me fez ficar com medo.

__ sinto muito querida, não queria que as coisas tomassem esse rumo, você ainda é a minha princesa, e... eu vou tentar não matar os seus tios, mas, você precisa fazer uma escolha.__ explica e me aperta ainda mais em seu abraço.

__ pai ... o que está acontecendo, por que estão me machucando com essa demora, por que não falam logo de uma vez?__ pergunto e ele suspira, fecho os olhos, não conseguindo conter as lágrimas e quando os abri, foquei minha atenção nos dois irmãos, que pareciam tão ferrados quanto eu.

Vi culpa e tristeza nos olhos do Michael, raiva e frustração nos Damon, ele sorriu de lado, de maneira triste e fez um gesto apontando para o Michael, e não entendi bem o que aquilo significou.

E para o meu azar, estava prestes a  entender.

__ para voltar para lá, e para aceitarmos isso, precisa escolher.__ papai começa.

__ entre Damon ou Michael.__ mamãe termina, e eu simplesmente travei.












###
Que maldade🥺
E aí, teamMicha
TeamDamon
Teamosdois🦋🦋

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora