53| perigo

5.2K 620 41
                                    

__ ainda não acredito que você me convenceu a fazer isso.__ reclama e sorrio.

__ você prometeu me ajudar em tudo que eu precisasse.__ falo e ele revira os olhos, enquanto bate a porta da caminhonete do Michael.

__ Emily, se meter em encrenca não é te ajudar.

Estreito os olhos e ele bufa.

__ qual é Call, nós já estamos aqui, e a Mel deixou você vir.

__ ela não me deixou vir, vocês duas, praticamente me obrigaram a fazer isso.

Sorrio sem mostrar os dentes e ele respirou fundo sabendo que eu não iria desistir.

Segurei em sua mão e seguimos para dentro do hotel onde aquela " amiga " minha está hospedada, eu sabia que a mesma não tinha parente algum aqui em Summercity, a cidade é pequena, foi só dá uma busca no meu notebook e acabei encontrando o endereço dela.

Puxei o braço do meu amigo para subirmos com mais rapidez a escada, passamos pela recepção sem problemas, como eu disse, cidade pequena todo mundo se conhece e a recepcionista tem uma queda por um dos meus tios, e foi fácil usar isso ao meu favor, difícil foi conter o ciúmes que senti do loiro.

__ você nem disfarçou o ciúmes.__ Call desdenha e se não estivesse com pressa, pararia o meu trajeto para lhe dar um beliscão.

__ cala a boca!__ digo e ele sorri.

__ o que vai dizer a ele quando chegarmos em casa e uma moça estranha ligar para ele?__ pergunta.

__ nada, porque ela pode até ligar, mas não para o meu Michael.

__ deu o número errado para ela?

__ isso é bem óbvio.__ desdenho.

__ você é uma garota ardilosa.__ diz me fazendo sorrir.

Paramos em frente a porta do quarto dela.

__ bem que aqui, poderia ter elevador.__ Call fala colocando a mão no peito e respirando acelerado.

__ tem, mas assim era mais rápido, o elevador daqui, parece mais uma lesma.

__ você podia ter me avisado, e eu estaria pleno na caixa de metal, e você penando para subir estes degraus sozinha.

__ Call, já estamos aqui.

__ sim, agora explique, você vai chegar do nada e bater na porta dessa garota, e dizer o que?__ pergunta e arqueio uma sobrancelha para encara-lo.

__ ainda não tinha pensado nisso.__ confesso e ele fez menção de sentar-se sobre a cadeira que estava ao lado da porta da minha " amiga ".

__ você é maluca.__ diz.

__ eu sei... bom, lá vou eu.__ falo desviando a minha atenção dele para a porta, e bato três vezes antes da figura que infernizou minha vida durante anos, aparecer na porta com um sorriso angelical no rosto.

__ Emi? Nossa, que surpresa você aq...__ não a deixo terminar, e adentro o seu apartamento com o Call logo atrás de mim.

__ me poupe da sua falsidade, o que diabos foi fazer na empresa dos meus pais?__ pergunto e o seu sorriso angelical se transforma em algo mais diabólico.

__ atrás de você.

__ você não já infernizou a minha vida durante muito tempo, o que pode querer agora?__ pergunto com os olhos fixos nos dela.

__ eu me perguntava, por que eu odiava tanto você.__ disse num tom baixo e muito desdenhoso.

__ a doce Emi, todo mundo amava você, sempre era você, no teatro, como presidente do grêmio estudantil, e ainda tinha os garotos, todo mundo queria ser seu amigo, e eu sempre fui invisível, mas decidi que não iria deixar o seu brilho me ofuscar e dediquei todo o meu desprezo diretamente a você, te rebaixando a nada, uma orfazinha, cuja os pais preferiram largar em um orfanato do que cuidar.__ joga as palavras e se senta.

Me mantenho firme e finjo que aquelas duras palavras não atingiram o meu coração, que por mais grato que seja à família Stanford, sempre quis saber o porque dos meus pais não me quererem por perto.

__ passado é passado Noely, eu quero saber o porque de vir até aqui a cidade da minha família.

__ porque eu sei de coisas Emily, passei anos da minha vida obcecada em te fazer desaparecer da escola que acabou funcionando do jeito errado, em vez de te odiarem, você sempre dava um jeito de sair por cima, igual fez com aquele jogador.

__ Noely, isso faz dois anos, vai viver.__ falo e ela sorri.

__ eu vou viver, e vou viver bem mais feliz por saber que não sou a única que vim da sarjeta, meus pais me amam sabe, me amam muito mesmo.__ diz com o ar superior.

Os pais dela são grandes empresários em Nova York, ouvi dizer que herdaram uma fortuna da avó desta praga em minha frente.

__ ok, você me distrata, me difama, me fez passar por um bom tempo de terapia, e acha que pode vir aqui na minha cidade, dizer que sabe de coisas sobre mim e que eu vou realmente me importar com isso?

__ sim, na verdade eu tenho certeza que depois do que eu falar a você, a sua vidinha medíocre não será mais a mesma.__ diz e sorrio com escárnio.

__ vidinha medíocre? Você sabe bem quem são os meus pais, e de quem sou neta, e acha mesmo que isso é ser medíocre?

__ tem razão numa coisa, você teve muita sorte, nem todas as crianças abandonada tem o luxo que você teve desde a saída de lá, até o seu momento atual.

__ porque não fala logo o que quer ao invés de ficar me enrolando?

Sinto o aperto da mão de Call na minha e respiro fundo, ele me conhecia bem para saber que eu estava prestes a pular na garota em minha frente, e sabe se lá o que seria capaz de fazer com esta cara cínica dela.

__ o motivo pelo qual saí da minha cidade, para procurar você é só para jogar na sua cara que somos irmãs, nossos pais tiveram que fazer uma escolha quando você nasceu... ou se livravam de você ou ficavam com a herança do meu avô, e adivinha...__ ela sorriu desdenhosa enquanto eu processava o que havia acabado de sair de sua boca.

__ bom, não precisa ser adivinho para saber o que eles preferiram, eu procurei você em Nova York, porque queria ver a sua cara ao saber que é filha de um dos maiores empresários de lá, e que foi deixada para trás como se não fosse nada... e é isto que continua sendo, um nada, se não os seus pais não mandariam você para este fim de mundo.

Fechei os olhos e apertei com força a mão do meu amigo.













***
Quebra ela...
Mudei a capa pela 172838 vez kkkk.
88k de visu... minha nossa, eu nem sei o que dizer além de obrigada.

AMo ocs.

Meu insta é: @autora_nathy
Até mais tarde🍒

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora