43| não posso

6.7K 777 160
                                    

__ não pode pedir isso, não pode!__ esbravejo me afastando dos dois.

__ filha, esse é o certo.__ mamãe pondera e sorrio amargamente.

__ claro, para essa sociedade hipócrita e preconceituosa é o certo... nunca pensei que os meus próprios pais iriam fazer isso comigo.__ digo e não disfarço meu rancor.

__ Emily.__ Damon chama e viro o rosto para encara-lo, e só de olhar para ele eu já sabia.

__ não!__ esbravejo e ele sorri sem ânimo.

__ desculpe, você não precisa escolher, eu estou caindo fora.__ diz e suspiro irritada.

__ você é um fraco! E você? __ falo apontando para o Michael.

__ você não vai falar nada, seu irmão está abrindo mão da mulher que diz amar, e você não vai sequer falar uma palavra?__ pergunto e ele engole em seco.

__ vocês dois, são dois imbecis, dois fracotes de merda.__ digo irritada e viro de costas tentando respirar.

Um silêncio profundo se instalou no local, até alguém o romper.

__ quer saber? Que se foda, prometi a ela que não a deixaria sozinha nisso e não vou, vocês apoiando ou não.__ Damon dispara se aproximando de mim e o encaro confusa.

__ mas você disse que...

__ era só para fazer um drama, Michael? __ chama e o irmão se aproxima, juntando-se a nós, e agora estamos encarando meus pais.

__ não há como fugir do que aconteceu.__ Michael sussurra segurando em minha mão.

__ mas, você tem que se decidir ruivinha, ou nós dois, ou nada.__ Damon completa, deixando um beijo demorado em minha bochecha.

__ ficaram malucos, os três, não é possível. __ minha mãe diz, e meu pai suspira.

__ eles tem razão Clara.__ papai fala e sorrio instantaneamente.

Ela o encara incrédula.

__ ficou louco também.__ esbraveja.

Papai respira fundo e toca no ombro da esposa, fazendo com que a sua atenção se mantenha nele.

__ querida, você e eu, sabemos bem como é ruim ficar longe de quem amamos, e sabe também, que a nossa Emi é maior de idade, já pode decidir o que quer, se eles a amam e ela os ama, que mal há nisso? Estou irritado? Sim, mas não justifica eu renegar a minha filha como se ela fosse uma aberração por amar dois homens de maneira igual, se ela estiver feliz eu quero que a imprensa se foda.__ fala e o queria muito abraçá-lo, por entender o que de fato estava acontecendo, no entanto, me contive, pois a minha mãe ainda se mantinha firme.

__ mas, não estamos renegando a nossa filha.__ pondera e ele sorri sem ânimo.

__ querida, o que acha que ela vai fazer? Abrir mão de um só para satisfazer os nossos caprichos? Enterrar a felicidade dela no lixo só para ver a nossa? Eu como pai, me sinto desapontado comigo mesmo só de ter pensado nessa ideia maluca que surgiu na sua cabeça, olhe para ela agora? Está vendo ela feliz? Com essa " escolha " que a obrigou a fazer.__ pergunta e a senhora Clara suspira.

__ mas... mas... ela é a nossa menina.

__ eu ainda vou ser mãe.__ falo e ela me cede sua atenção.

__ só que vou ter mais de um amor, além da senhora e do papai, por favor mãe, não me faça escolher, eu não vou conseguir, se me obrigar a isto terei de ir embora.__ confesso entristecida, e ela pisca várias vezes.

__ você teria coragem?__ pergunta um pouco receosa.

Mas fui firme.

__ sim, mãe,  a senhora mais do que ninguém me ensinou a respeitar qualquer forma de amor, e me disse que quaisquer que seja, ela é sempre válida desde que ambas as partes estejam de acordo, não me tire isso, sei que pode parecer estranho, e confuso, mas a senhora acostuma, por favor mãezinha.__ falo juntando as duas mãos, quando fazia na época em que era pequena, e como sempre ela sorriu.

E balançou a cabeça em negativa.

__ droga! Não faça essa cara.__ diz numa falha tentativa e acaba sorrindo abertamente.

Damon e Michael se juntam a mim fazendo a mesma expressão e ela explode em uma gargalhada.

__ e...vocês... dois... não tem o que fazer?

__ na verdade, eu tenho uma coisa em mente, mas acho que você querida irmã, não vai gostar.__ Damon fala e Micha lhe dá uma cotovelada.

__ Damon!__ o repreendo e ele sorri de lado.

__ então Clara, não que a sua opinião importe muito aqui, mas por favor diga que aprova essa maluquice que é a nossa vida, mas, garantimos à vocês que cuidaremos dela, nós a amamos tanto quanto vocês dois.__ diz e Michael suspira.

__ Emily apareceu em um monte crucial em nossas vidas, eu havia perdido o patrocínio da empresa do pai da Milena, dois meses antes dela chegar e me sentia tão mal, e ainda tinha o fato de Damon e eu não nos falarmos, e vejam só o que esse furacão ruivo fez conosco... não voltamos ao que éramos antes, mas nos entendemos, graças a ela... por favor irmã, sei que parece uma grande loucura, eu também pensei assim, mas é verdade, nós dois a amamos na mesma intensidade.

__ eu amo mais.__ Damon rebate e não sei se sorrio ou choro.

__ não, eu vi primeiro, eu amo mais.__ Micha rebate de volta, e agora os dois estão discutindo para decidir quem me ama mais, até minha mãe fingir uma tosse e ganhar a atenção dos dois.

__ já chega, se comportem como adultos que dizem ser, não quero saber quem ama mais a Emily, porque se tem alguém que merece esse título sou eu e o pai dela... voltando a loucura que vocês acabaram de me pedir, nem sei o que pensar ou tão pouco o que fazer.__ fez uma pausa, parecendo que falaria a maior maluquice da vida dela.

__ Emily, eu não queria essa relação por medo de imprensa ou algo do tipo, você me conhece sabe que não sei expressar bem os meus sentimentos, e mesmo que você não tenha vindo de mim, eu te amo com cada fibra do meu ser, e só tenho medo que saia machucada disso tudo, não pelos meus irmãos, se fizerem isso eu que vou para a cadeia.__ diz nos fazendo sorrir, na verdade eu estava alternando entre sorrir e chorar, ela nunca havia dito isso.

__ medo de que a sociedade faça pouco caso de você, mas, mesmo com medo, seu pai tem razão, não é certo você abrir mão do que te faz feliz só para me ver a minha felicidade... me perdoe, e tudo bem, eu aceito essa loucura.__ confessa, e nós três sorrimos feito bobos e corremos para envolver o seu corpo num abraço caloroso, regado a muitos beijos e confissões de amor.













###
Tudo termina bem
Bem que o pai da Emi kkk poderia conversar com o da Liz, dá uns conselhos kkk

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora