46| 🍒

12.6K 759 55
                                    

O sol está nascendo
A noite está quase acabando
A noite está quase no fim
Mas eu vejo em seus olhos
Você quer fazer outra vez
Garota, eu farei outra vez

- The Weekend- often




Damon curva os lábios num sorriso tentador, e desliza o chicote do meu sexo até o vale entre os meus seios, o leva até o mamilo e dá um estalo sobre o mesmo.

Fazendo-me o encarar.

__ Michael, quando eu disser três você açoita essa bocetinha suja.__ diz e o irmão morde os lábios se posicionando mais perto de mim, e as pequenas fitas de couro do açoite, deslizam pela minha perna.

__ um...__ conta, desferindo o chicote contra o outro mamilo, e o circulando logo em seguida.

Molhei os lábios.

__ dois...__ contou, e estalou sobre a minha bunda.

Ele enfiou a ponta do chicote em minha boca, e eu abri a mesma, chupando-a.

Retirou a mesma, se posiciona atrás de mim, com a ponta grudada em minha bunda, enquanto Michael fita o meu corpo de forma fascinante.

__ três!__ disse e soltei um grito, ao sentir tanto na frente quanto atrás, dois estalos e bem fortes, Michael sorriu e abaixou-se para beijar a minha intimidade.

__ linda, e vermelha.__ fala ao se afastar e ir para onde Damon estava, e agora ele, assume seu lugar.

O chicote posicionado sobre o clitóris.

__ quatro.__ Michael diz, e novamente, os estalos fizeram meu corpo estremecer.

Achei que fossem continuar com as chicotas, mas não, cessaram largando os apetrechos no chão, e ficando em minha frente.

__ já ouviu fala sobre gozar sem ser tocada?__ Damon pergunta e faço que sim com a cabeça.

__ que ótimo, vai acontecer com você e agora.__ Michael termina e sorrio.

__ vocês dois falam muito, sabem que isso é extremamente difícil.__ desdenho e Damon me solta, enquanto Michael me pega no colo, prendendo o meu corpo a uma cadeira, onde as minhas pernas estão totalmente abertas e os meus braços presos, e a cabeça apoiada no estofado, enquanto fito os dois corpos bem definidos a minha frente.

Tinha a visão perfeita dos dois, mas não poderia me tocar.

Merda! Eu deveria ficar calada.

__ sabe Emily, tem coisas que uma mulher não deve dizer a um homem.__ Damon começa, levando sua mão até o menbro rigido, tocando com cuidado, para cima e para baixo, fitei o gesto com tanto desejo que achei que fosse salivar.

Só desviei para fitar o do Michael.

__ principalmente esse tipo de palavras, e ainda nesta situação, onde você é o nosso segredinho sujo, e que podemos fazer o que bem entender com a sua pessoa... bom, mas, você terá seu castigo, sua ninfeta.__ explica e agora começa a tocar a sua glande, as veias salientes o deixava ainda mais viril, e agora não conseguia focar o olhar em um só, os dois estavam se masturbando em minha frente, e porra a minha excitação estava começamos a aumentar.

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora