19| fingindo demência

10.3K 1K 57
                                    

Emily

Acordei com um clarão enorme no meu rosto.

__ quem ligou o sol?__ pergunto e abro os olhos bem devagar, dando de cara com meus dois tios sem camisa me encarando.

__ nossa, que visão, mas porque tão cedo?__ questiono e eles sorriem.

__ bonitinha, são quatro da tarde a gente vai correr e você vai também.__ Damon fala e me jogo de novo no colchão.

__ quatro? Minha nossa!

__ você sabe que o filho do prefeito dopou você?

E depois vocês vieram me buscar e me deram o melhor orgasmo da minha vida, sim eu sei.

Mas, vou fingir demência.

__ sei tio Micha, só não entendo o porque da corrida... eu só quero ficar aqui e dormir mais.__ digo e Damon puxa o meu cobertor revelando meu vestido erguido até o meu tronco, e os seios amostra.

__ tentandor, mas não vou foder uma moça de ressaca.

__ Damon!__ Michael o repreende e sorrio corada.

__ vamos lá, levante o traseiro delicioso daí e vá logo tomar banho.__ não dá atenção ao irmão, me puxando da cama e bate na minha bunda antes de me jogar para dentro do meu banheiro e fechar a porta.

Olho meu estado no espelho e só não gritei porque meu coração estava em euforia total por dentro.

Eles lembram, e mesmo assim não fingiram que nada aconteceu? Eles me querem também?

Puta merda!!

Mas estou péssima, com olheiras, um lado do cílios postiço na minha testa, como foi parar aí? A maquiagem borrada, resumindo eu e o um palhaço de rodeio estávamos empatados.

Retiro o vestido e entro no box, ligo o chuveiro e começo a me lavar.

A água quente nunca pareceu tão confortável quanto agora, o vapor fazia o box ficar embaçado, esfrego meu cabelo e suspiro sentindo o meu corpo ficar pesado.

Não posso mais ser descuidada, e se eles não tivessem ido atrás de mim? O que aquele babaca teria feito comigo? Não quero nem pensar, gosto de sexo, mas não contra a minha vontade.

Saio do chuveiro e me dou conta, que não trouxe toalha, respiro fundo e escovo os dentes, antes de abrir a porta e dá de caras com os dois sentados em minha cama, e agora atenção deles é toda minha.

Saio do banheiro e sorrio para os dois.

__ esqueci a toalha.__ aviso abrindo o guarda-roupa e pego uma a enrolando em meu corpo.

Pego um short e um top, visto a calcinha e percebo que ainda estão me encarando.

__ perderam alguma coisa aqui?__ pergunto e eles começam a assobiar e olham para outro lugar, visto o short, e o top, olho para o meu cabelo e suspiro.

Não vai dar tempo para seca-lo vou assim mesmo.

__ prontinho, vamos lá... já vou avisando sou sedentária, meu único exercício físico é fazer agachamento se é que vocês me entendem.__ digo e agora quem cora é eles.

Gargalho e eles se recompõe.

__ café, vá tomar café coma alguma coisa, saco vazio não para em pé.__ Damon fala e faço que sim com a cabeça, porque até então não havia me dado conta do quão faminta estava.

Descemos juntos para a cozinha e vovó me encarou preocupada.

__ aí está a fujona... filha você foi muito imprudente.__ diz e sorrio sem jeito.

__ eu sei vó, me desculpe, não irá mais se repetir.

__ sua mãe me contou sobre esse " não vai mais se repetir "__ diz entre aspas e sorrio, porque ela fez igual a minha mãe.

__ eu juro.

__ também falou desse " eu juro " e de mais três desculpas que você usa para quando faz besteira.

__ eu... ah, esqueci, desculpa vó, não queria preocupa-los.

__ nós não sabíamos querida, seu tio contou esta manhã, e fico feliz que chegaram a tempo.__ confessa e caminho até ela lhe dando um abraço, me sento na banqueta, e pego uma maçã com um copo de suco, primeiro tomo o suco e em seguida começo a comer a maçã.

Vovô aparece na porta e sorri para mim e retribuo o gesto, ele se aproxima da vovó, envolve sua cintura e lhe dá um beijo no pescoço, ela sorriu corada e fiquei observando os dois.

Eles são tão fofos.

__ vá tomar banho e volte para o nosso chá, os meninos vão correr com a Emi.__ diz mandona e já sei a quem Damon puxou.

__ tudo por você querida.__ fala todo carinhoso e Micha também teve a quem puxar.

Mesmo sendo tão diferentes eu os acho incríveis.

__ vamos Emily é uma corrida na tarde e não na noite.__ Damon fala e me levanto da banqueta, tomo um pouco de água antes de sairmos.











(...)

__ não consigo mais...__ digo ofegante, e paro colocando as mãos sobre os meus joelhos.

__ Emily, ainda nem passamos do lago.__ Micha fala e sorrio de forma descarada.

__ já estou cansada, posso voltar?__ Pergunto e Damon me empurra para frente.

__ não está não, só está fingindo, vamos garota você consegue.__ diz e bufo começando a correr junto ao Micha e logo ele se junta a nós.

__ Emily nos conte, quem levou você? Qual dos peões?__ Micha pergunta e avanço um pouco mais.

__ podem esquecer eu não direi nem sob tortura.__ digo firme e eles me empurram contra o cercado dos cavalos.

Encarando-me de cima a baixo.

__ é mesmo? Tem torturas muito boas, tenho uma lista de como arrancar a verdade de você lindinha.__ Damon fala e empurro os dois.

__ não vão me convencer a falar, eles são pessoas boas ok, e não vão demiti-los por minha imprudência... não irei contar.__ falo correndo para longe dos dois, mas tornam a me alcançar.

__ que sobrinha teimosa.__ Michael fala e Damon acena com a cabeça.

__ diga Micha, o que ela merece?__ ele pergunta e Micha sorriu.

Merda, não sorria.

__ umas palmadas, umas boas palmadas, para parar de ser teimosa.__ fala dando um tapa em minha bunda e corro mais rápido.

__ pode correr ruivinha, mas não pode se esconder.__ Damon grita e sorrio.

Não estava querendo me esconder, estava ganhando tempo, porém não irei abrir a boca em relação ao George e ao Call, eles estavam cuidando de mim eu quem os mandou para longe, não posso culpa-los, desta vez assumo a minha irresponsabilidade.

__ não quero me esconder, não de vocês, e enquanto aos tapas, não tenho nada contra.__ grito de volta e ouço os grunhidos dos dois antes de me alcançarem.

__ Emily, não brinque com fogo.__ Michael fala e lhe encaro surpresa.

__ vão fazer o que?

__ hum.... de acordo com a minha mente suja, temos inúmeras possibilidades minha querida sobrinha.__ Damon fala e Michael desfere um tapa na minha bunda, e corro mais um pouco.

Porém, não fui muito longe antes de me puxarem e meu corpo colidir com o deles, e agora os dois estavam sorrindo e engoli em seco.















####
Último de hoje...
Bjs até amanhã

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora