67| dúvidas

5.3K 564 53
                                    

Emily

__ aonde fica a sua cozinha?__ pergunto enquanto ela fita o meu corpo debaixo do chuveiro.

__ não lembra? Onde tem uma mesa, onde eu comi você lá.__ diz e sorrio mordendo os lábios.

__ tinha me esquecido.__ minto e sua mão toca o meu rosto.

__ nem você acredita nisso fogo.__ diz e aproxima seus lábios dos meus, beijando-me com necessidade.

Ele não era gentil, e é isso que me deixa totalmente apaixonada por ele, Michael é a parte doce e Damon é a minha parte obscura, os dois me completam de uma maneira só.

__ é, talvez você tenha razão, mas é sério, preciso ir até a cozinha fazer algo que seja comestível... e que não nos causa uma intoxicação alimentar.__ falo suspirando enquanto a água quente cai sobre os nossos corpos, ele me abraça e sorrio.

__ não se preocupe, vou alimentar você, logo depois disso.__ fala e fico um pouco confusa, mas ele me pega no colo, e cruzo as pernas em volta da sua cintura.

A excitação começava a tomar conta do meu corpo, e como queria Michael aqui conosco.

Esperei que ele me penetrasse mas não o fez, e escutei a porta do quarto sendo aberta e logo após meus olhos fitam a entrada do banheiro encarando o corpo másculo de Michael abrindo o box e fitando-me com desejo.

__ achei que não fosse chegar nunca, sabe que não gosto de esperar.__ Damon fala, e Micha se posiciona atrás de mim, e agarra o meu cabelo, fazendo um rabo de cavalo em sua mão e o puxa fazendo com o que eu o encare.

__ tive um imprevisto, mas agora estou aqui, pronto para me enfiar nela.

__ como... como vocês dois conseguiram se comunicar?__ pergunto e os dois sorriem.

__ vamos deixar isso para outra hora, porque temos coisas para fazer,  bem mais importante do que saber como eu me comunico com meu irmão.__ Damon diz, deslizando o seu pau para dentro da minha entrada, e logo sinto Michael empurrando o seu membro na minha outra entrada.

__ Michael eu...

__ não se preocupe, esse buraquinho já está acostumado comigo.__ falou, e tirou o pau dali, e Damon fez o mesmo, Micha deslizou dois dedos pela minha fenda e o esfregou na minha entrada anal, e fechei os olhos, abraçada no moreno e gemi alto quando os dois me penetraram juntos.

__ porra!__ disseram enquanto começavam a se movimentar numa sincronia perfeita, um tirando e outro enfiando.

É perfeito.

__ você sabe, ela é uma putinha apertada e deliciosa, me deu como nunca.__ Damon sussurra e o irmão lambe o meu pescoço.

__ pegou pesado com ela?

__ sim, e ela gostou.

__ é disso que gosta valente?__ pergunta com a voz cheia de segundas intenções e eu gemi como resposta.

__ s-sim...__ confesso e ele sai detrás de mim, e indo para fora do box, Damon ainda me mantém em seu colo, me segurando apenas com uma mão e a outra ele desliga o chuveiro.

Saímos do box e caminhou de volta para a cama, jogando-me sem delicadeza sobre as cobertas.

__ estou molhada.__ falei.

__ e vai ficar ainda mais... agora fica de quatro.__ fala e alterno o olhar entre ele e Michael.

Mas faço o que pede, e o observo subir na cama, ficando ajoelhado na minha frente e com a sua excitação bem em frente ao meu rosto, segura em sua base e desenha os meus lábios com o mesmo.

Estava tão focada no movimento que Damon fazia que fui pega desprevenida quando Michael acertou um tapa em minha bunda, e acabei soltando um gemido.

__ você quer brutalidade, eu vou dá-la a você valente.__ diz agarrando o meu quadril e puxando-me para a beirada cama, enfiando o seu membro na minha entrada anal, arremetendo com força para dentro de mim.

__ agora sua puta, chupa o meu irmão...__ disse deixando o meu quadril e enrolando meu cabelo em sua mão, abro os lábios para receber Damon e ele coloca o seu pau dentro da minha boca, começo a chupa-lo enquanto Michael me penetra com força.

__ Michael, eu preciso demais.__ peço, retirando o pau do irmão mais velho da minha boca e o fito, seus olhos me mostravam o quanto ele me queria.

E eu não tinha mais dúvidas, queria os dois.

Michael saiu de dentro de mim, e viro-me, ficando deitada de barriga para cima o encarando, Damon desceu do cama e se juntou ao irmão.

Os dois seguraram em seus pênis e começaram a se masturbar na minha frente enquanto eu estava ali, deitada de pernas abertas e com uma excitação do caralho com a visão que estavam me dando.

__ se toque.__ Damon pede e não precisei de uma segunda ordem.

__ enfia dois dedos na sua boca suja e enfia na boceta.__ Michael alerta e sorrio maliciosa, alternando o olhar entre os dois, e não soube diferenciar quem era mais sexy na versão mandão.

Os fitei com toda o meu desejo e trago os dedos até a minha boca, chupando e passando a língua imaginando eles no lugar dos meus dedos.

Deslizo os dedos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, abro mais as pernas e começo a esfregar os dedos na fenda molhada, em seguida acariciando o clitóris.

__ queria você aqui Damon.__ falo penetrando dois dedos na minha boceta e ouço ele soltar um gemido rouco, se masturbando mais rápido.

__ e você aqui Michael.__ disse subindo os dedos para a minha boca e os chupando, sentindo o meu gosto e imaginando o dele.

O sorriso que me deu, fez minha intimidade latejar de excitação.

Comecei a me tocar com mais gana e gemi alto quando o senti o prazer maior, me deixando ser levada pelo desejo, gozei, e toquei os meus seios quando os dois começaram a esguichar seus jatos de sêmen sobre a minha intimidade.

Os encarei durante o momento de êxtase e quando terminaram, cada um desferiu um tapa contra a minha carne exposta.

__ sua putinha.__ Damon começa.

__ deliciosa.__ Michael termina.

__ vocês também são ... mas não  consigo decidir se tem um mais que o outro.__ confesso e os dois sorriem.

__ sabe que nessa relação você não precisa escolher.__ Damon explica.

__ somos seus, nós dois... e você, você é nossa Emily?

__ enquanto eu viver.__ foi tudo que saiu dos meus lábios antes de ser agarrada pelo mais novo e ir para o banho com os dois.









***
Me disseram que tem uma tal de teoria da branca de neve, pra quer ter um se pode ter sete?

Bom a Emily tem os dois👉🍒👈 que valem por sete.😵🔥

Nosso Segredinho SujoOnde histórias criam vida. Descubra agora